Eu não me consigo esquecer da derrota em Munique depois de termos ganho em casa
FC Porto | FK Krasnodar |
Substituições | Substituições |
Treinador | Treinador |
|
Outros confrontos |
Data | Jogo | Local | Competição |
07/08/2019 | FK Krasnodar Stadium, Krasnodar, Rússia | UEFA Champions League 2019/2020 |
Tinha 10 anos, fui para o quarto chorar... mas de raiva/frustraçao!Claramente a final da Taça das Taças com a Juventus. Fomos melhores perante uma equipa recheada de grandes craques do futebol europeu, e um árbitro roubou-nos um título europeu.
Grande memória. Também tenho essa atravessada.Mas pode um empate ser doloroso? Corria o ano de 1994 e nessa ediçao da Champions, umas das primeiras, acrescentaram umas meias-finais, em vez de ser os 1os de cada um dos 2 grupos a ir à final diretos. Entao quem ganhasse o grupo jogaria essa meia final EM CASA contra o 2o do outro grupo, sem haver 2a mao. Precisavamos de ganhar ao Milan para conseguir isso, e fizemos um jogo perfeito, incluindo criar o golo q nos colocaria em 1o lugar, o Drulo fez tudo bem, meteu a bola debaixo do Rossi, seria golo em 99 vezes de 100, mas daquela vez o malandro conseguiu sentar-se em cima da bola e ela nao passou... q balde de agua fria!
Em vez de recebermos o Monaco e a final estar mm quase aí ao virar da esquina, tivemos q ir a Barcelona. Mm assim acreditei e fui lá ver o jogo... mas o Robson decidiu q o Aloisio a defesa-esquerdo para defender o Stoichkov era grande ideia... o q me levou a ficar com aquela defesa do Rossi atravessada até hoje!![]()
Tbm aqui sinto o mm.Aquela derrota com a Sampdoria depois de um jogo perfeito em Génova está certamente no top das mais dolorosas
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Gravei um vídeo incrível com o Dragão a ir abaixo depois do golo do Fofana. Só tive coragem de o ver uns 5 dias depois. Se formos campeões, vou mostrar ao mundo esse momento épico, ninguém se vai lembrar do que aconteceu pouco depois. Se não formos, simplesmente apago. Foi uma dor enorme, estive a semana toda na merda e só passou depois do jogo com o Estoril.Em termos de derrotas mais dolorosas, há várias que me marcaram
As derrotas com Braga e Sporting em penaltis, nas finais da taça, após golos tardios custaram imenso
O empate com o Setúbal em 16/17
A derrota em Hóquei com os mouros, ainda hoje me lembro bem de estar a ver o jogo numa esplanada e ficar fodido como tudo
Marcou-me imenso a derrota no salão de festas no jogo dos túneis, com aquele golo escandaloso em fora de jogo do Saviola, creio, e que ditou o início do adeus ao penta
Mas a pior de todas acabou por ser não uma derrota, mas sim o empate agora com o Famalicão...A sensação do vazio que senti no momento só agora vai espairecendo e acredito que só o deixe de sentir caso sejamos campeões. Ainda hoje continuo sem conseguir ver o resumo desse jogo
E eu, durante o jogo com o Utrecht, ouço que o VAR se chamava Andrew Dallas e fico logo de pé atrás. Fui ver e afinal era mesmo o filho do Dallas que nos arbitrou em Munique… coincidências.Meto a derrota na Alemanha frente ao Bayern no topo. Aquela roubalheira do cabrão do Dallas tirou-nos uma passagem às meias finais.
Pá, é uma questão de gosto pessoal. Nenhuma opinião é mais correta que a outra.Tinha coisas de bom jogador quando queria, aquela ginga brasileira e tal, mas faltava-lhe consistência e forcinha.
O PP, só para dar um exemplo, comparado com o Ibson é de classe mundial.
Idem.Pá, é uma questão de gosto pessoal. Nenhuma opinião é mais correta que a outra.
Mas para mim o Ibson era melhor jogador que o Pepê.
A julgar pelo trajecto do APOEL, que foi quem passou o nosso grupo em 1º, apanharíamos o Lyon, Real Madrid, Bayern Munique e na final o Chelsea. Por isso mesmo com a equipa super oleada com o Falcao e orientada pelo AVB não iriamos lá.Já se falou de muitas derrotas amargurantes, mas vou destacar um momento. Quando Villas saiu, após termos feito uma época ímpar, ganhando um campeonato invictos e a nossa 2a UEFA. A equipa estava a jogar um grande futebol, tínhamos jogadores de topo e a equipa estava super oleada e havia uma crença geral que poderíamos ter feito uma grande champions no ano a seguir. Tal não aconteceu, Villas saiu e a equipa desmembrou-se. Foi uma pena muito grande, foi uma grande oportunidade desperdiçada. Nunca saberemos.
A minha namorada gravou o meu festejo…só consegui agarrar-me a ela a chorar como um menino, espero em maio conseguir olhar para o vídeo com muito menos pesoGravei um vídeo incrível com o Dragão a ir abaixo depois do golo do Fofana. Só tive coragem de o ver uns 5 dias depois. Se formos campeões, vou mostrar ao mundo esse momento épico, ninguém se vai lembrar do que aconteceu pouco depois. Se não formos, simplesmente apago. Foi uma dor enorme, estive a semana toda na merda e só passou depois do jogo com o Estoril.