Liga Portugal Betclic 2025/2026

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
794
201
perdeu? não perdeu pois não? tirando aquele contra nós ainda no Verão passado.
viste-o de "joelhos" no Dragão? não viste.
uma mija do caraças como tem sido tantas vezes mas safou-se é por isso que não o posso ver à minha frente.
Bem. Perdeu para a taça no dragão, ou não conta?
Mas estou contigo, a mija dele mete me nojo.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,196
25,093
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O nosso rival direto na luta pelo título, cujo deslize seria um grande passo nosso em direção ao campeonato.

Um Presidente de Merda, o Vagandas, que é dos gajos mais anti-Porto de que tenho memória, e que tanto desrespeitou o nosso clube, os seus adeptos e figuras históricas como o PDC.

Jogadores que conseguem ser ainda mais nojentos contra nós que os jogadores dos lampiões.

Um clube de merda que inventa situações para nos prejudicar.

Um clube de merda que neste momento controla o futebol português em todos os seus âmbitos - árbitros, liga, federação, comunicação social.

E mesmo assim há "inteligentes", para não dizer outra coisa, que preferiam que o Zbording ganhasse, só porque o ódio deles às galinhas é maior do que o seu amor pelo nosso Porto.

Tenham vergonha na puta da cara. A nossa maior ameaça em todos os aspectos é o Zbording, o SL Merda é um clube morto.
Dava-te os meus dragões todos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,857
26,088
perdeu? não perdeu pois não? tirando aquele contra nós ainda no Verão passado.
viste-o de "joelhos" no Dragão? não viste.
uma mija do caraças como tem sido tantas vezes mas safou-se é por isso que não o posso ver à minha frente.
Continua a ficar de joelhos, pois só chega aos resultados com ajuda arbitral e mijas a cair do pano.

Tribuna
14 Maio 2017
3,276
6,092
Há uma diferença entre festejar a derrota dos lagartos e andar aqui a gritar goloooooooooooooo dos merdas.

Eu não sou capaz disso mas quem quiser que o faça. Por mim estão à vontade.
Acho que aqui que quando se grita golo é mais por ser o adversário do sporte que nos beneficia do que outra coisa obviamente.

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
794
201
Lol, nao tenho acompanhado o forum hoje...
A serio que ha gente que esta a torcer pelos lagartos??
PAHAHAHAHA, tenham vergonha!!
Não vi rigorosamente ninguém a torcer pelo Sporting.
O que estou a ver sim é que se não festejares a vitória do venfica, então é sinal que queres a vitória do sbording. Pelo menos é isso que estão a tentar dar a enteder

• Like
Reações: Lucho75

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,587
7,659
O nosso rival direto na luta pelo título, cujo deslize seria um grande passo nosso em direção ao campeonato.

Um Presidente de Merda, o Vagandas, que é dos gajos mais anti-Porto de que tenho memória, e que tanto desrespeitou o nosso clube, os seus adeptos e figuras históricas como o PDC.

Jogadores que conseguem ser ainda mais nojentos contra nós que os jogadores dos lampiões.

Um clube de merda que inventa situações para nos prejudicar.

Um clube de merda que neste momento controla o futebol português em todos os seus âmbitos - árbitros, liga, federação, comunicação social.

E mesmo assim há "inteligentes", para não dizer outra coisa, que preferiam que o Zbording ganhasse, só porque o ódio deles às galinhas é maior do que o seu amor pelo nosso Porto.

Tenham vergonha na puta da cara. A nossa maior ameaça em todos os aspectos é o Zbording, o SL Merda é um clube morto.
Isso é o momento a falar e entende-se.

Mas o regime continua a ser o clube com mais processos de corrupção no mundo do futebol. O clube mais nojento deste país.

Uma coisa é querer um empate ou vitória deles perante as circunstâncias do momento; outra coisa é achar que o Sporte é o nosso maior rival ou o caralho que os foda.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
10,077
9,877
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas há aqui quem não queira que o benfica ganhe? Se o nosso clube ganha com isso, que assim seja.
Nunca na minha vida apoiei o benfica, faço-o hoje pela 1ª vez pelo meu Porto.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,196
25,093
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só dizer que não liguei o stream por um segundo que fosse, e assim vou continuar. Acompanhar por aqui e tentar topar as reações do estádio, está ótimo.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,526
13,861
Incrível é como o benfas parece ter sido a equipa que jogou os quartos da Champions nesta semana se não soubesse. Os verdes tão todos dopados só pode.
O Mourinho nestes jogos continua a ser foda. Jogos em que não tem de assumir e jogar taticamente e na defensiva, ainda é top.