Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,987
26,231
Era um upgrade.
E nem acho o amorim grande merda.
Não acho que o Mourinho esteja assim tão mal para ser comparado ao Anselmi tuga... o raborim sem colinho da arbitragem mostrou o que valia! Diziam que era o plantel que era uma merda, mas depois da saída dele tiveram grande recuperação. E anteriormente, com o Ten Hag tiveram uma melhor performance que com o raborim...

• Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,426
13,406
Italia
Não acho que o Mourinho esteja assim tão mal para ser comparado ao Anselmi tuga... o raborim sem colinho da arbitragem mostrou o que valia! Diziam que era o plantel que era uma merda, mas depois da saída dele tiveram grande recuperação. E anteriormente, com o Ten Hag tiveram uma melhor performance que com o raborim...
O Mourinho com este plantel e mais uma ou duas contratações à sua medida é muito perigoso, além de dominar o espaço mediático nacional a seu bel prazer.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,456
5,365
Também pode correr mal e haver ali um adversário por perto e depois o guarda redes defende e o penalti é repetido.

Imagina que ontem ia um avançado dos calimeros disputar o lance com o outro?

É um risco
Dificilmente pode correr mal…
Para quem defende, eu diria que a regra tem de ser entrar na área…
E quem ataca, não deve entrar, se a defesa não entrar…

A maior probabilidade é ser golo no penalty e, se algum atacante chega à bola, é ser golo na recarga… portanto, na pior das hipóteses, o defesa salva um golo na recarga, ainda que à custa da repetição do penalty e, na melhor das hipóteses, como foi este caso, salva, mesmo, um golo…

O IFAB já fez muita burrada, mas esta está entre as melhores de todas…

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,600
7,714
Já há mensagens daquelas 'eu vi o Dragão vibrar com o golo do Rafa' isto para dizer mesmo que tenha sido uma reacão emocional que mesmo assim, foi uma reacção totalmente desnecessária como disse na altura.

O empate do derby estava mais que perfeito. Não havia necessidade nenhuma de festejar o golo do regime daquela maneira. Já sei, foi a derrota do Sporte que se festejou.

Como isso valesse de algo para as piadas de mau gosto.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,251
8,699
Já há mensagens daquelas 'eu vi o Dragão vibrar com o golo do Rafa' isto para dizer mesmo que tenha sido uma reacão emocional que mesmo assim, foi uma reacção totalmente desnecessária como disse na altura.

O empate do derby estava mais que perfeito. Não havia necessidade nenhuma de festejar o golo do regime daquela maneira. Já sei, foi a derrota do Sporte que se festejou.

É a mesma merda que festejar o golo do Nhaga na Luz aos 90, ou o Ivanovic aos 92. Não faz de mim casa piano nem blue.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,600
7,714
É a mesma merda que festejar o golo do Nhaga na Luz aos 90, ou o Ivanovic aos 92. Não faz de mim casa piano nem blue.
Mas repara, quando fomos nós a usar esse mesmo argumento (com faixas, etc) contra os sportiguistas, foi uma piada do carago.

Agora nós viramos a piada e juro, não compreendo como isso aconteceu.

O empate dava praticamente a mesma merda.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,391
30,407
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

O primeiro festejar que o segundo perca...realmente onde ja se viu...

Festejou-se o golo do regime como se festejaria se tivesse sido o Aves a ganhar em Alvalade.

Isto é marrar com o FcPorto porque é o Fcporto. Cagar de alto nessas mensagens.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,056
20,347
Regime aumenta o valor do empréstimo obrigacionista para 65 M.

Se falham a Champions vai ser um mercado engraçado para aqueles lados.

@fridolfresberg para ti, se pudesses escolher, qual dos dois preferias que ficasse em 3°/fora da Champions ?

Algum dos dois, em termos de R&C, estão em modo bomba relógio como nós chegámos a estar, se falham a Champions ?

Eu sou da opinião que o regime continua a ser estruturalmente o adversário mais perigoso, apesar do zbord ganho muita influência nestes últimos anos.

E também porque acho que o regime teria sempre mais dificuldades em fazer grandes vendas no verão com a quantidade de cepos que tem, ao contrário do zbord.

• Like
Reações: Vinha e Gatão1983