Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.87

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.87 Performance da Época
Jogos
43
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
10,014
9,904
Bem melhor que o William, pressiona melhor, decide melhor na área, embora seja limitado no 1x1. Este jogador bem trabalhado podia ter sido muito mais útil.
Comparar os 3 extremos tirando o Oskar é um exercício fútil. São os 3 fracos sendo que o William ainda pode evoluir mas a falta de inteligência pode ser um grave entrave.

• Like
Reações: nunex75

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
880
1,347
Ainda acredito no Borja, quando a cabeça não está bem nada está bem, acho que muitos de nós falam de boca cheia, nem quero imaginar a dor de perder a mãe, ainda para mais uma pessoa jovem ainda.
Por isso acredito que ainda teremos o melhor Borja e na próxima época será importante

• Like
Reações: FRibeiro4 e Moreira

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,762
6,774
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ainda acredito no Borja, quando a cabeça não está bem nada está bem, acho que muitos de nós falam de boca cheia, nem quero imaginar a dor de perder a mãe, ainda para mais uma pessoa jovem ainda.
Por isso acredito que ainda teremos o melhor Borja e na próxima época será importante
nunca gostei especialmente dele. antes ou depois do infortúnio. cheguei a dizê-lo aqui e caíram-me logo em cima porque foi na fase em que ia rendendo, por isso esta queda ( que já vai longa ) não me surpreende por aí além

de todo o modo, todos sabemos que joga, no mínimo, um bocadinho + do que tem mostrado. até porque tem sido uma nulidade inacreditável

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,778
31,251
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Borja vai precisar do reset no final da época. Veremos como se apresenta na próxima

• Like
Reações: Moreira

wild10

Bancada lateral
30 Maio 2025
649
846
Não tem 1x1 que é essencial na nossa liga. Para mim foi um erro de casting, mas pelos números que teve na temporada passada compreendo a compra.

• Like
Reações: tocoolant

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
261
399
Alguma coisa se passou com este rapaz? Nao percebo como nao entra nem contra o Sporting, nem contra o Estrela.
Digo mais, se e para meter Moffi, prefiro que metam este gajo a PL, pelo menos pressiona.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,204
20,519
Se calhar passaram-se 27 milhões de coisas
Não ia deixar de ser utilizado quando estávamos a lutar por umas meias finais da LE e pela final da taça por causa de um rumor que não tem sentido nenhum, o Bilbao nunca na vida pagaria 27 M por ele.

Teve a tragédia da perda da mãe mas o seu rendimento já vinha a cair muito antes disso.

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
2,288
1,946
Felgueiras
Não considero o Borja erro de casting sobretudo na primeira metade da época foi muito importante depois pouco a pouco foi caindo de rendimento mas acredito que nos irá ser muito útil no futuro.

• Like
Reações: tocoolant

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,948
7,028
Gosto do rapaz mas com Oskar não faz muito sentido a sua manutenção.

O cenário ideal seria manter os miúdos (Oskar e William), vendermos os graúdos (Borja e Pepe) e entrarem 2 titulares.

Num cenário intermédio, venderia o Pepe e tentava um extremo top. Borja e Oskar não seria uma calamidade para o lado esquerdo.

• Like
Reações: ht80