Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.38

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.38 Performance da Época
Jogos
48
Golos
8
Assistências
7
Amarelos
3
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,538
96,168
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Frodo no PSG para jogar com Vitinha e Neves

Se eu mandasse nos franceses nem pensava 2x

• Like
Reações: Rhaegar

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,353
20,708
Sim onde ja se viu, jogadores com hype valer mais

🤷‍♂️

O merdas Argentino foi por ~50% mais e nem mvp da liga foi
Isso foi uma conjugação de factores que não se voltam a repetir.

Claro que por 85 M seria uma venda fantástica, qual a dúvida ?

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
6,078
8,373
Lá estão vocês com a conversa do costume. Como em todos os negócios, se baterem a cláusula, sai. É a definição de cláusula... Caso contrário, fica. Batendo a cláusula o clube nunca tem margem de manobra. Só a vontade do jogador.

• Like
Reações: dragao_69 e Rhaegar

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,511
53,339
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lá estão vocês com a conversa do costume. Como em todos os negócios, se baterem a cláusula, sai. É a definição de cláusula... Caso contrário, fica. Batendo a cláusula o clube nunca tem margem de manobra. Só a vontade do jogador.
Lá voltamos nós a história da merda da cláusula. NENHUM CLUBE BATE A CLÁUSULA! Acho que se conta pelos dedos de uma mão as vezes que isso aconteceu.

O que podem chegar é com O VALOR DA CLÁUSULA. São coisas diferentes. E aí o clube aceita ou não. Mas claro que nenhum clube português está em condições de poder rejeitar 85 milhões.

Posto isto, não me acredito que saia este ano. Vão jogar champions por nós.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,735
30,333
35
Vila Das Aves
Lá voltamos nós a história da merda da cláusula. NENHUM CLUBE BATE A CLÁUSULA! Acho que se conta pelos dedos de uma mão as vezes que isso aconteceu.

O que podem chegar é com O VALOR DA CLÁUSULA. São coisas diferentes. E aí o clube aceita ou não. Mas claro que nenhum clube português está em condições de poder rejeitar 85 milhões.

Posto isto, não me acredito que saia este ano. Vão jogar champions por nós.
O rapaz tem a cabecinha no lugar e sabe bem o que quer.

E o que quer é jogar a Champions por nós.

É novo, tem qualidade mais que suficiente para chegar aos tubarões, mas tudo a seu tempo.

Se há merda que o AVB fez bem este ano, foi escolher jogadores com carácter e personalidade.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,706
2,908
Frodo no PSG para jogar com Vitinha e Neves

Se eu mandasse nos franceses nem pensava 2x
O Zaire Emery( idade do Froholdt)fez uma grande época e ainda têm o Fabian Ruiz. Ainda por cima estas duas últimas épocas tiveram planteis bastante curtos. Não acho que seja por acaso.

Última edição:
  • Like
Reações: fjpfcp

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
679
1,218
41
Suiça
Eu adoro o Frodo.

Mas tenho uma coisa que me descansa por completo. Sem grande margem e sem Champions o nosso presidente cozinhou uma grande equipa.
Agora com mais margem e com Champions, mesmo que alguma das nossas trutas vá embora, estou com a cabeça tranquila que vai ser substituída por pelo menos igual.

Dito isto, quero que o Presidente continue o seu caminho e tenho a certeza que vai escolher bem para nós.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,712
61,047
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu adoro o Frodo.

Mas tenho uma coisa que me descansa por completo. Sem grande margem e sem Champions o nosso presidente cozinhou uma grande equipa.
Agora com mais margem e com Champions, mesmo que alguma das nossas trutas vá embora, estou com a cabeça tranquila que vai ser substituída por pelo menos igual.

Dito isto, quero que o Presidente continue o seu caminho e tenho a certeza que vai escolher bem para nós.
E mesmo que erre, porque não vai acertar sempre, temos a consciência que é um erro, não uma negociata.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,154
34,167
Conquistas
1
O rapaz tem a cabecinha no lugar e sabe bem o que quer.

E o que quer é jogar a Champions por nós.

É novo, tem qualidade mais que suficiente para chegar aos tubarões, mas tudo a seu tempo.

Se há merda que o AVB fez bem este ano, foi escolher jogadores com carácter e personalidade.
O Froholdt com bola neste final de época… sinceramente tornou evidente que não é um portento técnico nem criativo…

Isto é, tal como o Mora, mas por motivos diferentes tem de perceber que às vezes simplificar é melhorar…

Isto para dizer que não é jogador feito…

Há uma coisa que eu gostava de ter visto esta época… que era mais variabilidade com o 10… isto é, poucas vezes vi Froholdt a jogar mais à esquerda… e acho que podia potenciar outras coisas…

Mas neste momento é Froholdt e mais 10…

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,003
6,956
Fala-se nos ingleses, mas o Mourinho se for para o Real, vem buscar este jogador de certeza.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,879
15,739
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Há uma coisa que eu gostava de ter visto esta época… que era mais variabilidade com o 10… isto é, poucas vezes vi Froholdt a jogar mais à esquerda… e acho que podia potenciar outras coisas…
A equipa ganha tanto em ter o Frodo a comer metros pela ala direita, e de funcionar tantas vezes como falso extremo, que não vejo porque se haveria de mudar isso.