Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

4.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.98 Performance da Época
Jogos
15
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,755
15,732
Mesmo que fique , deve vir alguem

O Samu só está bom la para outubro

Nos começamos a epoca com 3 PL

Luuk , Samu e gül

Se ficar o moffi ( que duvido ) deve vir alguem e ele fica como terceira opção.
O Luuk vai embora pelos vistos. Só temos mesmo o Gul para iniciar a época. Eu só acredito nisto se a ideia for trazer o Moffi a um custo muito pechincha, tipo Rosário. A notícia diz isso de facto.

Mas mesmo assim o Moffi ganhava imenso dinheiro em Nice. Mesmo pagando apenas 3 ou 4 milhões pelo jogador, o salário será sempre médio/alto e não acho que seja uma grande jogada de mercado. Além de que não acho que o Moffi acrescente absolutamente nada, nem se conseguiu impor a um Gul super verde e cheio de inconsistências.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,679
19,513
O Luuk vai embora pelos vistos. Só temos mesmo o Gul para iniciar a época. Eu só acredito nisto se a ideia for trazer o Moffi a um custo muito pechincha, tipo Rosário. A notícia diz isso de facto.

Mas mesmo assim o Moffi ganhava imenso dinheiro em Nice. Mesmo pagando apenas 3 ou 4 milhões não acho que seja uma grande jogada de mercado. Não acho que acrescem absolutamente nada e nem se conseguiu impor a um Gul super verde e cheio de inconsistências.
Fica contratação + gül + moffi até o Samu recuperar.

Isto se a notícia for verdadeira

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,461
798
O AVB deve ter ligado ao Nice na noite dos festejos após os shots.

Só aceitaria se fosse a, máximo, 3M€ depois de vender o Gul por 15M€ e para ficar para 3 avançado.

E mesmo assim rezar para fazer uns 15 minutos de 3 em 3 jogos.

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
430
1,905
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Pá, sem querer ser aquele gajo do “um amigo do amigo sabe coisas”, até porque isto vale o que vale, mas um amigo meu ouviu um tipo com suposta inside information a dizer que há um PL fechado vindo da Premier League, e que esse gajo já terá acertado algumas coisas antes.

Novamente, vale o que vale e não é para ser levado como facto nenhum. Só estou a passar o que me chegou. Sei lá eu se isto é verdade.

• Like
Reações: Hakabashy

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,279
2,026
Pá, sem querer ser aquele gajo do “um amigo do amigo sabe coisas”, até porque isto vale o que vale, mas um amigo meu ouviu um tipo com suposta inside information a dizer que há um PL fechado vindo da Premier League, e que esse gajo já terá acertado algumas coisas antes.

Novamente, vale o que vale e não é para ser levado como facto nenhum. Só estou a passar o que me chegou. Sei lá eu se isto é verdade.
Erling

• Haha
Reações: luisfca

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,973
9,694
Incrível as certezas que se têm e os cenários definitivos que a partir daí são traçados baseados em qualquer pseudo notícia que surja.

Tudo passa imediatamente a verdade ou a concretizado.

Em Maio, a 4 meses do mercado fechar.

O desespero começou há algumas semanas (uma dúzia de jogadores já "noticiados") e vai ser assim, diariamente, até Setembro.

Que tal um pouco de calma e confiar nas pessoas que nos dirigem?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,943
7,669
Nós precisamos de 3 pontas de lança para a próxima época.
O titular que vai jogar a grande maioria do tempo, o suplente que vai entrar com frequência e alternar a titularidade em alguns jogos e um 3º que vai ter pouco utilidade além de um ou outro jogo para a Taça de Portugal quando o adversário é o Cinfães e fazer banco quando um dos dois acima na hierarquia estiver fora.

De momento, e partindo do pressuposto que o De Jong não fica, temos no nosso plantel apenas 2 pontas sob contrato: Samu e Gul.
O Samu, assim que recupere, será a primeira opção para a frente de ataque. Pelo valor que nos custou e pelo seu próprio potencial parece-me óbvio que a ideia será essa. Isto a pensar que regressa sem mazelas da lesão.

O Gul já se percebeu que por muito bom moço que seja ainda não tem andamento para ser opção válida nem para titular nem para suplente. É preciso homem com muito mais golo. Não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador que fica 3 meses sem marcar como referência ofensiva.
O papel dele este ano era de 3º avançado. O tal que serve para tapar buracos. No entanto, duvido que ele queira ficar cá para ser esse jogador. É internacional, é jovem, precisa de crescer e foi titular nos últimos meses por isso é perfeitamente natural que queira mais minutos na próxima época que não lhe vamos poder dar.
Dito isto, tenho a certeza que vai sair. Ou emprestado para desenvolver e poder voltar com outro estatuto ou então vendido para a Turquia onde tem mercado.

Sendo assim, sobra-nos apenas o Samu. Faltam-nos 2.
O suplente (que vai ser titular provavelmente até inícios de Outubro) tem de ter golo. Ou um jogador na onda do De Jong (o Lewandowski o quê?) que nos garante 20 golitos sem se chatear muito ou algum ponta de lança mais jovem mas já com números suficientes para ser uma garantia de qualidade para o Porto.
O 3º avançado terá sempre de ser alguém que não levante muito pó se fizer a maioria da época entre banco e bancada. Aí enquadra-se ou um puto barato com potencial (como foi o Gul este ano) ou um jogador já com algum calo mas que já se convenceu que não pode exigir muito e tem é de dar graças a Deus por ter lugar num plantel de uma equipa de Champions. Tipo um Moffi.

Baseado no que vi nestes jogos, o Moffi não me diz nada. Mas há que ter em atenção que veio de uma lesão grave, chegou cá em Janeiro, sem pré época com o Walsh que põe toda a gente a mijar sangue e foi-lhe exigido um ritmo que não é para todos.
A minha preferência recaía no tal puto barato com potencial, tipo Gul, mas se formos para a segunda opção o Moffi pode ser esse jogador. Já conhece a casa, as ideias do treinador, o sofrimento que lhe espera e vê-se que gosta de cá estar.