Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.37 Performance da Época
Jogos
47
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
12
Vermelhos
1

Codesharedragao

Superior
24 Julho 2019
52
37
Desculpa se pareci agressivo. É normal que a malta fique apreensiva, o caso em si já é preocupante o suficiente justamente pela agressividade com que se apresenta. Não duvidando da tua informação de jeito nenhum, só me parece precipitado 2h depois de algo acontecer estar alguém (eu nem digo ou acho que seja culpa tua) a partilhar essa info com terceiros. Enfim, este ano é mesmo para esquecer a nível de eventos extra-desporto
Desculpa se pareci agressivo. É normal que a malta fique apreensiva, o caso em si já é preocupante o suficiente justamente pela agressividade com que se apresenta. Não duvidando da tua informação de jeito nenhum, só me parece precipitado 2h depois de algo acontecer estar alguém (eu nem digo ou acho que seja culpa tua) a partilhar essa info com terceiros. Enfim, este ano é mesmo para esquecer a nível de eventos extra-desporto

Sem stress, percebo perfeitamente o ponto.

Na minha opinião isto é claramente uma reação a quente. Não deve ter sido nada fácil para ele passar por uma situação destas, ainda por cima ver a filha e a mulher numa situação de ameaça direta dentro da própria casa. Isso mexe com qualquer pessoa, jogador ou não. É daqueles momentos em que a cabeça dispara e se diz muita coisa no imediato.

Na minha opinião, com a estrutura que temos e com tudo o que está a ser preparado para o próximo sábado, mais acredito que foi um desabafo e que não sairá.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,874
256,382
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Nada como um direto a gravar a casa assaltada para noticiar o assalto 😭😭😭

O gajo à porta do Otávio

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,303
5,579
Quando foi assaltada a casa do Otávio, na mesma altura foi assaltada a casa do Iago Aspas em Vigo. Chegou a suspeitar-se que seria o mesmo grupo.

• Like
Reações: Edgar Siska

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,662
19,506
Sem stress, percebo perfeitamente o ponto.

Na minha opinião isto é claramente uma reação a quente. Não deve ter sido nada fácil para ele passar por uma situação destas, ainda por cima ver a filha e a mulher numa situação de ameaça direta dentro da própria casa. Isso mexe com qualquer pessoa, jogador ou não. É daqueles momentos em que a cabeça dispara e se diz muita coisa no imediato.

Na minha opinião, com a estrutura que temos e com tudo o que está a ser preparado para o próximo sábado, mais acredito que foi um desabafo e que não sairá.
Deixem -se de filmes , o homem não vai sair por isto.

• Like
Reações: Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,036
11,522
Casa do Otávio do Quaresma e do Derlei quando foram assaltadas nenhum dos jogadores estava em casa apesar de estarem familiares no caso do Derlei e Otávio. O que levaria os assaltantes a escolher um dia que o jogador está em casa sendo tão fácil saber quando ele não está? Curioso

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,745
30,361
35
Vila Das Aves
Infelizmente estas merdas são um pouco consequência de mostrar tudo nas redes sociais.

Não querendo culpar ninguém (como é óbvio), hoje em dia é um perigo expor o que quer que seja no Instagram, Facebook, etc., há pessoal cada vez mais atento ao mínimo detalhe na procura de bens valiosos.

Já seria uma merda eles não estarem em casa e serem assaltados, agora estando em casa com filhos e tudo é foda.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,199
15,995
36
Porto
Força Jan!

Uma situação grave mas que acontece em qualquer parte do mundo. Não me acredito que o jogador possa ter dito que quer sair como é óbvio.

Agora claro que deve ter ficado traumatizado pela mulher e , principalmente, a filha terem vivido este susto.

Foi só um susto grande capitão! Seguimos juntos. 💙

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,940
7,656
Foi uma situação traumática. É perfeitamente natural que possa ter dito que quer ir embora.
O importante agora é estabilizar a família, ajudá-los a ultrapassar este momento, estão aí as férias, aproveitam para ir até à Polónia para junto dos seus e tudo se resolve.

No entretanto, é a PSP e a PJ ir atrás dos filhas da puta, apanhá-los e metê-los na choça.
Se forem portugueses é mandá-los para Custóias. Se for estrangeirada é foder-lhes bem o focinho e recambia-los. Para lixo já basta o nosso.