Desculpa se pareci agressivo. É normal que a malta fique apreensiva, o caso em si já é preocupante o suficiente justamente pela agressividade com que se apresenta. Não duvidando da tua informação de jeito nenhum, só me parece precipitado 2h depois de algo acontecer estar alguém (eu nem digo ou acho que seja culpa tua) a partilhar essa info com terceiros. Enfim, este ano é mesmo para esquecer a nível de eventos extra-desporto
Desculpa se pareci agressivo. É normal que a malta fique apreensiva, o caso em si já é preocupante o suficiente justamente pela agressividade com que se apresenta. Não duvidando da tua informação de jeito nenhum, só me parece precipitado 2h depois de algo acontecer estar alguém (eu nem digo ou acho que seja culpa tua) a partilhar essa info com terceiros. Enfim, este ano é mesmo para esquecer a nível de eventos extra-desporto
Sem stress, percebo perfeitamente o ponto.
Na minha opinião isto é claramente uma reação a quente. Não deve ter sido nada fácil para ele passar por uma situação destas, ainda por cima ver a filha e a mulher numa situação de ameaça direta dentro da própria casa. Isso mexe com qualquer pessoa, jogador ou não. É daqueles momentos em que a cabeça dispara e se diz muita coisa no imediato.
Na minha opinião, com a estrutura que temos e com tudo o que está a ser preparado para o próximo sábado, mais acredito que foi um desabafo e que não sairá.