Isto acontece em todo lado.Uma bela merda. Espero que o Jan e a família estejam bem. Isto é o tipo de coisa que pode afectar e muito a percepção quer dele, quer dos restantes polacos.
A direção terá que fazer um acompanhamento próximo da situação (estará certamente a fazê lo).
Se isso fosse verdade era um escândalo, felizmente não é. O que não invalida que não aconteçam crimes graves como este que infelizmente atingiu o Jan e a sua família.Vi uma reportagem de quem trabalha com esses números a dizer que são as instituições superiores que pedem para não serem divulgados os números reais.
Isto acontece em todo lado.
Não é só aqui. Ainda no ano passado andavam a limpar mansões na zona de cascais e sintra.
Em Inglaterra é uma constante.
Espanha também acontece.
Aqui é perceber porque é que a segurança falhou.
Acho que a empresa de segurança terá muito a explicar
Quanto ao jan e familia, neste momento, aposto, que ja tem o apoio todo necessário do clube, até psicológico.
Já foi o verdadeiro capitão esta época!Se o Diogo sair temos aqui o nosso capitão
Essa merda deveria dar direito a perder a carteira de jornalista por um tempo... mas como se está em Portugal...Este filho da grande puta deste vitor pinto acabou de revelar a morada do Bedna(!!). Isto é completamente irreal.
Isso já incorre o crime de doxxingEste filho da grande puta deste vitor pinto acabou de revelar a morada do Bedna(!!). Isto é completamente irreal.
o Bedna vai mudar de residencia obviamente. Até acho estranho ele ter ido para aquela zona com pouco movimento mas pronto.Este filho da grande puta deste vitor pinto acabou de revelar a morada do Bedna(!!). Isto é completamente irreal.
puta que pariu, o tugão tornou-se tão asquerosamente previsívelSó acredito quando o Vitor Pinto contar pormenores da conversa.
Diria que não há acasos... Ou o segurança chegou tarde por conveniência, ou foi atrasado. Duma forma ou doutra, começaria por aí a puxar o fio ao novelo. Até porque isto parece-me tanto uma encomenda..Quem roubou a esta hora está a caminho do sul de espanha para desmacar tudo num pequeno barco.
Quem faz isto é sempre da Roménia/Bulgária, o que é estranho ( se for verdade ) é o segurança chegar atrasado logo no dia em que o bed estava fora e em que os assaltantes entram exatamente na casa exatamente nesse " gap " horário.
Mas a polícia irá interrogar
Pelo sossego, digo eu.o Bedna vai mudar de residencia obviamente. Até acho estranho ele ter ido para aquela zona com pouco movimento mas pronto.