Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.03

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.03 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,709
6,488
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Todos os jogadores que se vendam precisam de substituição no mercado

Depois é ver se é mais fácil substituir um médio que não é médio, nem é bem extremo, falso 9 também é difícil ou substituir um dos melhores redes do mundo
A pensar dessa forma nunca vamos vender os nossos melhores ativos desportivos porque são mais difíceis de substituir.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,642
3,443
O único que pode gerar as MV que o Mora pode gerar é o Diogo. Diria que neste momento é tão provável um tubarão europeu meter 50 milhões no Diogo como uma equipa da Arábia meter 50 milhões no Mora. Mas eu preferia manter o Diogo que o Mora. E se calhar há um ano pensaria ao contrário mas é o que é.
Penso tal e qual!

EDIT: E acrescento mais... Com a saída do Mora vou poder bem... já a do Diogo vai custar-me imenso... mas diria que há uma enorme possibilidade de acontecer exatamente o que disseste... mas a saírem os dois... Mete 100 milhões limpos a entrarem no clube!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,365
257,163
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A pensar dessa forma nunca vamos vender os nossos melhores ativos desportivos porque são mais difíceis de substituir.
Estamos a considerar o mesmo valor de venda(o que até pode ser uma asneira)
Nesse caso vendes o que é mais fácil de substituir

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,709
6,488
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
E porque razão ia eu preferir vender um dos melhores redes do mundo para ficar com uma promessa que cada dia desaponta mais?

Era um ato de gestão absolutamente criminoso, o Diogo faz infinitas vezes mais falta que o Mora, por muito que queiram acreditar em algo que teima não aparecer
Tu não vendes o Diogo, porque queres ficar com o Mora!. Até podes fazer dois bons negócios e vender os dois.

Não misturem as coisas!

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,709
6,488
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não estou a perceber nada, então não queres vender o Mora no teu post inicial, mas agora ja queres?
Não vou estar a repetir a conversa que tive há pouco com o hawkeyes.

Já me expliquei aqui:

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,332
24,295
Não vou estar a repetir a conversa que tive há pouco com o hawkeyes.

Já me expliquei aqui:

"Vou completamente contra a corrente. É para ficar, trabalhar e voltar a encontrar o seu lugar ao sol. "

São palavras tuas não minhas
Ora é legitimo que, querendo ficar com ele te perguntem alternativas.

Varias pessoas te estão a tentar explicar que não tens outro jogador que gere o lucro que o Mora gera sem ao mesmo tempo delapidar a equipa de alguém fulcral.
Se queres ou não entender já é contigo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,365
257,163
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com o empresário do Diogo a bater-te à porta a dizer que ele vai perder um contrato de 12M/ano a jogar num clube da Premier League, por exemplo?
Deposite a cláusula do jogador

Quem nos dera que venham dar dinheiro enorme pelo Mora
O Mendes vai ter que trabalhar bem

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,709
6,488
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
"Vou completamente contra a corrente. É para ficar, trabalhar e voltar a encontrar o seu lugar ao sol. "

São palavras tuas não minhas
Ora é legitimo que, querendo ficar com ele te perguntem alternativas.
Totalmente legítimo e a minha resposta sobre essas alternativas já foi bem explicada quando estava a conversar com o hawkeyes.

Que tu não concordes já eu estou esclarecido, não percebo a tua insistência.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
17,087
18,545
Duvido seriamente que haja algum clube disposto a dar acima de 40M€ pelo Mora.
A próxima temporada é que tem de ser claramente superior, porque esta...surpreendeu a todos os níveis no aspeto negativo.
Vai ser igual ou pior..porque o Mora nunca vai ser um titular desta equipa e nesta forma de jogar e para o ano temos Champions, ou seja a rotação que fizemos na liga Europa não vai ser repetida

• Like
Reações: Diogo Tomás

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,332
24,295
Totalmente legítimo e a minha resposta sobre essas alternativas já foi bem explicada quando estava a conversar com o hawkeyes.

Que tu não concordes já eu estou esclarecido, não percebo a tua insistência.
Insistência nenhuma amigo, só indiquei que as tuas alternativas não servem tirando o Diogo.
E quem preferir vender o Diogo em vez do Mora precisa de reavaliar as suas preferencias um bocado, imo

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,709
6,488
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Insistência nenhuma amigo, só indiquei que as tuas alternativas não servem tirando o Diogo.
E quem preferir vender o Diogo em vez do Mora precisa de reavaliar as suas preferencias um bocado, imo
Se os 40M de MV forem a linha vermelha então atinges esse objetivo sem vender Diogo ou Mora, vendendo outros jogadores. Isso nem é tema. Só no Alan Varela consegues metade dessas MV. Não consegues o restante com mais duas ou três vendas?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
17,087
18,545
É impressionante como nem a um miúdo de 18 anos da nossa formação se perdoa um baixar de forma ou uma época menos conseguida. O talento do miúdo é inacreditável e os próprios adeptos só querem bater ou despachar à melhor oferta. Não dá mesmo para entender.
Não tem a ver com isso..não é o talento que está em causa, é o esquema tático e a forma de jogar que nada tem a ver com o Mora e isso não vai mudar