Hein ?!Horrível.
Não quero acreditar que foi propositado.
Fim de ciclo
Hein ?!Horrível.
Não quero acreditar que foi propositado.
Fim de ciclo
As pessoas não podem perder um jogo lol que loucuraHein ?!
100% de acordo. Foi um mau jogo, como já aconteceu ao Bed com o Forest por exemplo, mas que não define a qualidade que tem.Correu mal... acontece a todos.
Já jogou muitas vezes e mostrou muito mais do que ontem. Não é o jogo de ontem que vai definir a qualidade dele.
Acontece... é seguir.
Pois depende, e digo-te já que tenho muitas dúvidas.Como o "foi propositado" saiu da tua cabeça, só depende de ti "acreditar" ou não.
Falta a alguns portistas Mais "ESTALECA" para momentos ou períodos Menos Felizes.As pessoas não podem perder um jogo lol que loucura
se tivesse feito um jogo minimamente aceitável ( e poucas vezes comprometeu quando jogou, mesmo passando épocas no banco) ninguém ia ligar pevide ou lembrar-se de que foi suplente durante o anoÉ sempre injusto julgar um jogador porq noite tremendamente infeliz depois de uma época inteira praticamente sem jogar.
Por muito que treines, sem tempo de jogo não é a mesma coisa. Por alguma razão se fazem amigáveis na pré-época..
Dito isto, se Diogo sair temos que ir buscar um substituto de qualidade inequívoca mas não era preciso este jogo para um cego saber.
Discordo, tirando o jogo do palmeiras que fez enorme jogo.Esteve infeliz, mas não nos esqueçamos que não passamos uma vergonha maior no Mundial de Clubes à custa do Cláudio.