Nem interna nem externa. Se o Diogo sair, vamos ficar sempre mais fracos nessa posição. A não ser que o AVB perca a cabeça e estoure 40M num GR.Mas alguém achava que havia alternativa interna ao Diogo?
Nem interna nem externa. Se o Diogo sair, vamos ficar sempre mais fracos nessa posição. A não ser que o AVB perca a cabeça e estoure 40M num GR.Mas alguém achava que havia alternativa interna ao Diogo?
Ele tem 40 jogos por nos? FODA-SEEm quase 40 jogos pelo FCP, este foi de longe o pior, e boa parte da responsabilidade pela derrota é dele, mas dizerem que sofreu três frangos hoje LOL.
Na minha televisão só vi um frango, e já bastou. No 1º golo não teve capacidade de reacção, mas aquilo não é um frango. E o segundo golo é um tiraço do gajo do Aves, com a bola a fugir do GR. Se isto é um frango, então há frangos em todos os jogos. O terceiro sim é um peruzito de bom tamanho.
Acontece, sobretudo a quem passa uma época inteira a comer banco, e num jogo que não contava para nada e em que ninguém esteve bem a não ser o Alberto.
Virem fazer comparações com o Krajl ou o crl é que me parece parvoíce.
Hoje já se sabe que vai ser corrido a 1 nas notas aos jogadores. O que significa que vou ter que lhe dar uma nota positiva (embora ele não mereça), só para contrariar um pouco a onda.
Havia uma fórmula ganhadora durante alguns anos… em que o número dois… estava à espreita para assumir…Mas alguém achava que havia alternativa interna ao Diogo?
Falta de memória, é o que é.Ele tem 40 jogos por nos? FODA-SE
Pensei que tinha prai uns 10 max![]()
Falta de memória, é o que é.
Por acaso ganhámos uma taça da liga (ao sportem) e uma taça de PT (ao Braga) com o Cláudio na baliza.
Não há ng!! É ir ao mercado se o Diogo sair!!Havia uma fórmula ganhadora durante alguns anos… em que o número dois… estava à espreita para assumir…
O próprio Diogo Costa estava à espreita do Marchesin…
Eu neste momento não sei quem vai ser o número um… e quem está à espreita…
Mas vai ser sempre uma incógnita e pode correr mal…Não há ng!! É ir ao mercado se o Diogo sair!!
Foi muito mau mesmo. Mal batido nos três golos. Num GR com esta experiência não se admite, mais a mais quando era um jogo sem qualquer pressão.Por um jogo?
Que foi muito mau concordo e deve entrar facilmente para um top5 de piores exibições de um GR do Porto deste século, mas acho que isso não apaga o passado. O Cláudio sempre mostrou ser relativamente fiável.Foi muito mau mesmo. Mal batido nos três golos. Num GR com esta experiência não se admite, mais a mais quando era um jogo sem qualquer pressão.
Não digo que seja fácil estar a alto nível quando está tanto tempo sem jogar mas o nosso GR suplente tem que ser fiável.