Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

5.71

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.71 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,221
24,152
Em quase 40 jogos pelo FCP, este foi de longe o pior, e boa parte da responsabilidade pela derrota é dele, mas dizerem que sofreu três frangos hoje LOL.
Na minha televisão só vi um frango, e já bastou. No 1º golo não teve capacidade de reacção, mas aquilo não é um frango. E o segundo golo é um tiraço do gajo do Aves, com a bola a fugir do GR. Se isto é um frango, então há frangos em todos os jogos. O terceiro sim é um peruzito de bom tamanho.

Acontece, sobretudo a quem passa uma época inteira a comer banco, e num jogo que não contava para nada e em que ninguém esteve bem a não ser o Alberto.
Virem fazer comparações com o Krajl ou o crl é que me parece parvoíce.
Hoje já se sabe que vai ser corrido a 1 nas notas aos jogadores. O que significa que vou ter que lhe dar uma nota positiva (embora ele não mereça), só para contrariar um pouco a onda.
Ele tem 40 jogos por nos? FODA-SE

Pensei que tinha prai uns 10 max 😭

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,192
34,206
Conquistas
1
Mas alguém achava que havia alternativa interna ao Diogo?
Havia uma fórmula ganhadora durante alguns anos… em que o número dois… estava à espreita para assumir…

O próprio Diogo Costa estava à espreita do Marchesin…

Eu neste momento não sei quem vai ser o número um… e quem está à espreita…

• Like
Reações: nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
10,250
10,095
O terceiro golo é ao nível do que se vê no antigo CNS!
Parecia o Kralj! Surreal!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
10,250
10,095
Havia uma fórmula ganhadora durante alguns anos… em que o número dois… estava à espreita para assumir…

O próprio Diogo Costa estava à espreita do Marchesin…

Eu neste momento não sei quem vai ser o número um… e quem está à espreita…
Não há ng!! É ir ao mercado se o Diogo sair!!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,606
44,434
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A exibição de hoje garante que nunca poderá ser o substituto do Diogo caso ele acabe por sair.
E mesmo para backup, que falta de segurança demonstrou hoje...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,192
34,206
Conquistas
1
Não há ng!! É ir ao mercado se o Diogo sair!!
Mas vai ser sempre uma incógnita e pode correr mal…

A fórmula era muito importante…

E nem precisava de ser da formação… lembro-me de Helton estar à espreita de Vítor Baía… essas passagens de testemunho no eixo são importantes… e convém haver um estágio interno…

Já sabemos que se sair Diogo Costa ou vem oportunidade de GRs com experiência ou jogador valorizado no mercado que não vai ficar barato…
Mas depois sinceramente a segunda linha não pode ser o Cláudio mais o João Costa… um deles tem de ser um com potencial para assumir titularidade no médio prazo

• Like
Reações: nmp

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,610
21,729
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Foi muito mau mesmo. Mal batido nos três golos. Num GR com esta experiência não se admite, mais a mais quando era um jogo sem qualquer pressão.

Não digo que seja fácil estar a alto nível quando está tanto tempo sem jogar mas o nosso GR suplente tem que ser fiável.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,776
13,649
Conquistas
1
Foi muito mau mesmo. Mal batido nos três golos. Num GR com esta experiência não se admite, mais a mais quando era um jogo sem qualquer pressão.

Não digo que seja fácil estar a alto nível quando está tanto tempo sem jogar mas o nosso GR suplente tem que ser fiável.
Que foi muito mau concordo e deve entrar facilmente para um top5 de piores exibições de um GR do Porto deste século, mas acho que isso não apaga o passado. O Cláudio sempre mostrou ser relativamente fiável.