Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

5.76

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.76 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,461
35,078
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em quase 40 jogos pelo FCP, este foi de longe o pior, e boa parte da responsabilidade pela derrota é dele, mas dizerem que sofreu três frangos hoje LOL.
Na minha televisão só vi um frango, e já bastou. No 1º golo não teve capacidade de reacção, mas aquilo não é um frango. E o segundo golo é um tiraço do gajo do Aves, com a bola a fugir do GR. Se isto é um frango, então há frangos em todos os jogos. O terceiro sim é um peruzito de bom tamanho.

Acontece, sobretudo a quem passa uma época inteira a comer banco, e num jogo que não contava para nada e em que ninguém esteve bem a não ser o Alberto.
Virem fazer comparações com o Krajl ou o crl é que me parece parvoíce.
Hoje já se sabe que vai ser corrido a 1 nas notas aos jogadores. O que significa que vou ter que lhe dar uma nota positiva (embora ele não mereça), só para contrariar um pouco a onda.
Primeiro e segundo golo a responsabilidade é dele. Aquela saida pessima, depois nao se soube posicionar.

O segundo mal posicionado.

A verdade é com a idade a agilidade nao é a mesma, dai ter se saber posicionar.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,325
6,240
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
A malta quando fica emotiva perde a noção do que diz.

Sempre foi um grande profissional. Hoje não teve no seu melhor. Mas chillax!!! Ganhem vergonha e parem de inventar que sofreu 3 frangos.

• Like
Reações: J8rds e Dagerman

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,389
169,755
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em quase 40 jogos pelo FCP, este foi de longe o pior, e boa parte da responsabilidade pela derrota é dele, mas dizerem que sofreu três frangos hoje LOL.
Na minha televisão só vi um frango, e já bastou. No 1º golo não teve capacidade de reacção, mas aquilo não é um frango. E o segundo golo é um tiraço do gajo do Aves, com a bola a fugir do GR. Se isto é um frango, então há frangos em todos os jogos. O terceiro sim é um peruzito de bom tamanho.

Acontece, sobretudo a quem passa uma época inteira a comer banco, e num jogo que não contava para nada e em que ninguém esteve bem a não ser o Alberto.
Virem fazer comparações com o Krajl ou o crl é que me parece parvoíce.
Hoje já se sabe que vai ser corrido a 1 nas notas aos jogadores. O que significa que vou ter que lhe dar uma nota positiva (embora ele não mereça), só para contrariar um pouco a onda.
És um guerreiro das causas perdidas.
És o gajo que dá 5 estrelas nas reviews de albuns da Yoko Ono para contrariar os 1.

• Haha
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,892
10,536
Primeiro e segundo golo a responsabilidade é dele. Aquela saida pessima, depois nao se soube posicionar.

O segundo mal posicionado.

A verdade é com a idade a agilidade nao é a mesma, dai ter se saber posicionar.
Se o Gul tivesse tirado dali aquela bola, não havia remate e ninguém ia criticar o posicionamento nem a saída péssima do Cláudio.
Mas as bolas pelo ar sempre foram o ponto mais fraco dele.

• Like
Reações: Edgar Siska

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,472
8,184
A minha opinião sobre ele não mudou.

Só serviu para confirmar com ainda mais certezas do que as que já tinha, que não serve para ficar a titular caso o Diogo saia, como já ouvi gente a sugerir. Que tenha acabado de vez essa ideia sem sentido nenhum, a baliza do FC Porto é para estar entregue a alguém muito superior ao Cláudio Ramos. Tivemos Baía, tivemos Helton, tivemos Casillas, tivemos Marchesin, temos Diogo, se o pós Diogo baixasse o nível para um Cláudio Ramos estávamos desgraçados.

Posto isto, continua a ser um número 2 mais do que suficiente pelo que espero que continue no próximo ano junto com o Diogo e o Andorinha.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,461
35,078
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o Gul tivesse tirado dali aquela bola, não havia remate e ninguém ia criticar o posicionamento nem a saída péssima do Cláudio.
Deve ser criticado o gul e tem sido. Mas não podemos passar o pano pela pessima exibição do claudio. Nao vem de agora.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,607
14,298
Se o Cláudio tivesse dado um berro para o Gul não se mexer e o deixar agarrar a bola, tb não havia remate..

• Like
Reações: Edgar Siska e Regod

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
131
151
Estou como o dizia o JJ, guarda redes tem de ter 1,90 ! CR é baixo para a posição que ocupa e tb nunca fui muito fã ! Hoje foi um desastre, á vários GR do meio da tabela muito melhor que ele! Rever esta situação para a próxima época .

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,389
169,755
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou como o dizia o JJ, guarda redes tem de ter 1,90 ! CR é baixo para a posição que ocupa e tb nunca fui muito fã ! Hoje foi um desastre, á vários GR do meio da tabela muito melhor que ele! Rever esta situação para a próxima época .
Temos de dispensar o Diogo. Tem 1,86m.
O Jesus não percebia nada de nada de guarda-redes.
É um dos pontos terríveis do JJ

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,181
34,205
Conquistas
1
Temos de dispensar o Diogo. Tem 1,86m.
O Jesus não percebia nada de nada de guarda-redes.
É um dos pontos terríveis do JJ
O problema destas exibições não é apenas deixar-nos inseguros quanto ao Diogo Costa sair e não haver alternativa interna… como também deixar-nos a sensação que o Cláudio também não pode jogar Taças da Liga e Taças de Portugal…

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,722
19,539
O problema destas exibições não é apenas deixar-nos inseguros quanto ao Diogo Costa sair e não haver alternativa interna… como também deixar-nos a sensação que o Cláudio também não pode jogar Taças da Liga e Taças de Portugal…
Epa mas aí estou com o farioli

Para mim jogava sempre o melhor GR em todas as taças , nao sou a favor de meter os suplentes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,170
256,806
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas alguém achava que havia alternativa interna ao Diogo?