Que 2 jogos? Tem uma contribuição para golo a cada 110 minutos.49 jogos 22 golos.
Quase um golo a cada dois jogos na segunda melhor liga do mundo
Que 2 jogos? Tem uma contribuição para golo a cada 110 minutos.49 jogos 22 golos.
Quase um golo a cada dois jogos na segunda melhor liga do mundo
Tu queres o Lewa como suplente não muito caro do Samu?O Samu seria sempre o titular depois de recuperar, acho que para suplente (que divide vários minutos visto que o Farioli gosta de rodar a equipa) sem ser um jogador muito caro é muito difícil querer melhor.
A pergunta aqui seria quantos milhões é preciso para contratar alguém que dê as garantias de um Lewandovski mesmo longe de ser o mesmo jogador. Mas percebo perfeitamente essa opinião.O Samu, a voltar a 100%, só para Novembro! Preferia gastar uns valentes M€ num PL de outro nível.
Depende do salário né, se não passar o teto não podes dizer que seja caroTu queres o Lewa como suplente não muito caro do Samu?
![]()
Nunca menos de 20M€. Alguém do nível do Suarez, que foi para os fdp lá de baixo.A pergunta aqui seria quantos milhões é preciso para contratar alguém que dê as garantias de um Lewandovski mesmo longe de ser o mesmo jogador. Mas percebo perfeitamente essa opinião.
Obviamente se vier seria a custo zero e a baixar o ordenado. Dai ser difícil mesmo com estas declarações dele.Tu queres o Lewa como suplente não muito caro do Samu?
![]()
Porque é que o Lewa não fica no Barça a suplente?Obviamente se vier seria a custo zero e a baixar o ordenado. Dai ser difícil mesmo com estas declarações dele.
Não achas que tendo em conta o custo do Samu que pode ser um caminho arriscado?Nunca menos de 20M€. Alguém do nível do Suarez, que foi para os fdp lá de baixo.
Não te sei dizer, mas tudo indica que vai sair, agora se é o Barcelona que quer alguem melhor ou se é ele que quer ser titular não te sei dizer.Porque é que o Lewa não fica no Barça a suplente?
Porque no Barca recebe uns 20 milhões anoPorque é que o Lewa não fica no Barça a suplente?
Mas acaba contrato.Porque no Barca recebe uns 20 milhões ano
E já temos o Thiago Silva como o suplente barato do Jan e do Kiwior.
O Lewa já não seria novidade nesse sentido![]()
Nop barça tem de cortar ao maximo, até querem vender o puto dinamarquer para fazer dinheiroMas acaba contrato.
O Barça não tem interesse em mante-lo como suplente a ganhar "um ou dois milhões líquidos"?...
Secalhar não, e passar de 20 para 2 no mesmo local era obra digo eu.Mas acaba contrato.
O Barça não tem interesse em mante-lo como suplente a ganhar "um ou dois milhões líquidos"?...
A mim custa-me a crer que um jogador como o Lewa esteja disposto a vir para ter um papel secundário.Secalhar não, e passar de 20 para 2 no mesmo local era obra digo eu.
O Fluminense secalhar também queria ficar com o Thiago por 500k
Os jogadores às vezes querem mudar, a família quer mudar
Essa premissa que apresentas é falaciosa
Se veio o Thiago porque não o Lewa?A mim custa-me a crer que um jogador como o Lewa esteja disposto a vir para ter um papel secundário.
Vamos ver ...