Liga Portugal Betclic 2025/2026

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,383
7,416
Tu realmente já não te deves lembrar como é que aqueles filhos duma puta têm 38 campeonatos...

Adarem preocupados com lagartada... Clube insignificante.
Conseguiram montar uma teia de influências porque o FCPorto andava sem Presidente há muito tempo.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Não me esqueci não, longe disso. Ódio eterno a essa escumalha. Ainda assim, quantas vezes os viste assaltados em casa num jogo que vale potencialmente milhões de euros?

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,845
6,316
Até é melhor para nós que os corruptos estejam completamente na merda porque se podem juntar a nós a combater este manto verde. Se tivessem algo melhor a que se agarrar que não a invencibilidade ainda continuavam calados, assim as comadres vão chatear-se.

• Like
Reações: Master e JRSB

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,815
17,381
Não me esqueci não, longe disso. Ódio eterno a essa escumalha. Ainda assim, quantas vezes os viste assaltados em casa num jogo que vale potencialmente milhões de euros?
Lá está, o Rui bosta é um banana que se pôs de 4 ao varandas....

Ainda me lembro bem que quando o AVB tomou posse , houve um evento qualquer com os presidentes dos clubes da primeira liga, e o varandas e rui costa eram só sorrisinhos entre eles. Que se fodam

Mas mesmo assim há um penalti claro para o Braga.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,652
16,661
"Os adeptos tem um QI DE UMA BATATA! São burros, são...peço desculpa, são otários mesmo."
*Literalmente cinco segundos depois* "EU VOTEI NO ORELHAS! O ORELHAS FOI HÁ SEMANAS ILIBADO DE TUDO! TUDO!"
Também achei piada ao facto de esse grunho ter pedido desculpa por chamar "otários", mas ter dito "foda-se" várias vezes.
Assim como a jornalista só lhe pedir cuidado com a linguagem depois da quinta conjugação do verbo "foder"

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,793
50,424
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nem a caralho. Mt melhor que marcos silvas e hugos oliveiras e outros fedorentos. A sorte é que o gajo é mole e qualquer raposa velha do plantel lhe faz a cama em menos de uma semana. E é brasileiro portanto ao primeiro empate vai estar com pedidos de demissão até dos mais bebedolas apoiantes do ruie.

Deve ter sido uma recomendação expressa do Boto já que ele era contra o seu despedimento e é isso que provavelmente matou o Boto no Flamengo.
Não acho que seja melhor que Marcos silvas, sequer que o Abel, que o JJ ou que o Conceição já agora. E não digo jardim porque pronto.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,652
16,661
Podem entregar já o prêmio de Pateta do Ano ao Cândido Costa.

Acabou de dizer que pra ele o treinador mais competente e capaz desde a saída do Sérgio Conceição, foi o Vítor Bruno.
fiquei com um certo asco a esse gajo quando soube que cobrava valores absurdos a escolas ou pequenas associações para ir dar "palestras".
Um gebo que deu uns chutos numa bola e nem o melhor jogador da terra é.
É o pateta alegre do canal 11. É o "representante" Portista mas passa a vida ás mamadas aos outros dois. Viu bem o que aconteceu ao Maniche quando fugiu muito da "linha editorial"

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,652
16,661
por acaso não me importava nada que fosse o amorim..
Na mesma página que se fala do andor do zbording há pessoal com medo do pior treinador da historia do manchester utd :LOL:
Achas que ele cá ganhou como? e esta ladroagem começou quando? só quando eles foram buscar o borges?