Via aberta para o @jcmp17 assumir a equipa do coração...
Via aberta para o @jcmp17 assumir a equipa do coração...
Também diz nesse artigo (muito bem escrito diga-se) que os executivos da NBA acreditam que o Reeves pode valer 40M/anoSe isso for verdade então o Luka não deve mais ser consultado para decidir o futuro da equipa.
Se não é capaz de decidir com racionalidade, não pode ser responsável pela tomada de decisão.
Se fizessemos uma sondagem entre os apoiantes dos Lakers, 99.999 iam querer o Giannis e apenas 1 ia escolher o Reaves (e esse 1 seria o próprio Reaves).
Se for para ter só 1 ano de Giannis, então não concordo que os Lakers arrombem o banco. Agora, se ele estiver disposto a jogar mais uns anos com o Luka, é de se fazer all in.
Pá, essa malta certamente percebe mais de basket do que eu.Também diz nesse artigo (muito bem escrito diga-se) que os executivos da NBA acreditam que o Reeves pode valer 40M/ano
OKC - Spurs tem tudo para ser uma série histórica, espero que não desiluda caso aconteça.OKC vs. Spurs vai ser engraçado de se ver. Idem, idem para quem sair do outro lado no jogo contra os Knicks.
Acho que não tem impressionado no draft combine. Se calhar ele próprio está a trabalhar para isso.
Normalmente o combine só serve para quem está fora do top 5.Acho que não tem impressionado no draft combine. Se calhar ele próprio está a trabalhar para isso.
Mesmo, grave, grave.A falta de tomates do Tony Brothers para marcar a falta do Allen no Ausar....
Os Pistons têm potencial. Falta ali o Thompson e o Duren darem um passo em frente e talvez conseguirem mais um jogador ao nível do Cade. O Cade ontem praticamente não descansou, nem podia...Pistons acabam por perder por culpa própria, mas o apito tem sido autênticos assaltos. Ainda ontem decisões graves em alturas chave, já o ano passado foi igual nos playoff. Ainda ontem os cavs tiveram quase o dobro dos lances livres. Para ajudar o Duncan não jogou o que ajudou o spacing que já é quase zero nos Pistons, mesmo assim ainda fazem mais de 100 pontos. Os Cavs vão passar e depois levam 4-0 dos knicks facilmente nem vão ter metade do apito que estão a ter.
Base tem mas falta spacing na equipa, o Caris Levert saiu completamente ao lado (contratação a pressa porque o Malik foi acusado e lOs Pistons têm potencial. Falta ali o Thompson e o Duren darem um passo em frente e talvez conseguirem mais um jogador ao nível do Cade. O Cade ontem praticamente não descansou, nem podia...
O trio Cade, Duren e Thompson é uma boa base para o futuro. São todos muito jovens, encaixam todos mais ou menos na mesma timeline... Têm aqui uma base para serem relevantes durante muito tempo, os Pistons.
Não há muitas equipas com Cap Space, mas basta haver os Lakers (que têm interesse público nele) e os Bulls (que não têm Center) para pressionar os Pistons a ter de pagar. Os Lakers adoravam ter o Duren ou o Kessler, portanto acho que as equipas vão mesmo ter de pagar para os manter.Base tem mas falta spacing na equipa, o Caris Levert saiu completamente ao lado (contratação a pressa porque o Malik foi acusado e l
a foi a vida e nessa altura já tinham fugido alguns dos possíveis alvos) Ausar é um monstro a defender mas não atira de triplos. tivemos sorte com o Daniss que é um bom suplente. Duren tem estado em baixo nos playoff era bom que aceitasse uma redução agora na renovação mas duvido que o faça, lembrar também que só tem ainda 22 anos até o Ausar é mais velho do que ele e entrou depois.
Desde quando os Heat são candidatos ao título?It’s widely believed that Giannis Antetokounmpo wants to be traded to a team that’s a title contender and wants to stay in the Eastern Conference, per @sam_amick.
Discussions speculate on potential destinations including the Boston Celtics, New York Knicks, Cleveland Cavaliers, and Miami Heat.
Fdx, não me digam que o Giannis vai parar aos Celtics em troca com o Brown e picks...
Tenho um feeling que se os Knicks não vão à final, vão dar tudo pelo Giannis. A ver vamos.It’s widely believed that Giannis Antetokounmpo wants to be traded to a team that’s a title contender and wants to stay in the Eastern Conference, per @sam_amick.
Discussions speculate on potential destinations including the Boston Celtics, New York Knicks, Cleveland Cavaliers, and Miami Heat.
Fdx, não me digam que o Giannis vai parar aos Celtics em troca com o Brown e picks...
Os Heat estão sempre colocados ao barulho, isso é falso porque não colocaram os Lakers que também estão sempre lá envolvidos.Desde quando os Heat são candidatos ao título?