#Basquetebol NBA - 2025/2026

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,309
6,835
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se isso for verdade então o Luka não deve mais ser consultado para decidir o futuro da equipa.
Se não é capaz de decidir com racionalidade, não pode ser responsável pela tomada de decisão.

Se fizessemos uma sondagem entre os apoiantes dos Lakers, 99.999 iam querer o Giannis e apenas 1 ia escolher o Reaves (e esse 1 seria o próprio Reaves).

Se for para ter só 1 ano de Giannis, então não concordo que os Lakers arrombem o banco. Agora, se ele estiver disposto a jogar mais uns anos com o Luka, é de se fazer all in.
Também diz nesse artigo (muito bem escrito diga-se) que os executivos da NBA acreditam que o Reeves pode valer 40M/ano

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,826
35,571
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Também diz nesse artigo (muito bem escrito diga-se) que os executivos da NBA acreditam que o Reeves pode valer 40M/ano
Pá, essa malta certamente percebe mais de basket do que eu.
Para mim o Reaves valeria no máximo uns 30M/ano. Se fosse para o trocar pelo Giannis, eu aceitaria dar-lhe o contrato de 40M/ano, como incentivo para ir para Milwaukee (que é um dos mercados mais remotos dos EUA).
Agora, dizer-se que se prefere o Reaves ao Giannis é um bocado demencial, na minha opinião.
Se o Luka realmente disse que prefere manter o Reaves do que trazer outra estrela, acho que não faz sentido.

Até acredito que possa ter dito, por exemplo, para os Lakers explorarem primeiro uma S&T pelo LeBron, uma vez que o Reaves encaixa melhor na timeline dele. Agora dizer-se que entre Giannis e Reaves se prefere o último... Pá, não faz sentido.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,916
15,809
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
OKC vs. Spurs vai ser engraçado de se ver. Idem, idem para quem sair do outro lado no jogo contra os Knicks.
OKC - Spurs tem tudo para ser uma série histórica, espero que não desiluda caso aconteça.
Knicks - Pistons pode ser brutal também. NY está numa fase Warriors de 2016, mas Detroit destruiu-os na regular season.

Já um Knicks - Cavs cheira a 4-0, mas isto sou eu a falar.

• Like
Reações: Portista in Sofia