Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FORGEDD

Superior
29 Julho 2018
28
21
Embora o emocional tenda a criar uma empatia bastante grande pelo Luuk (ainda mais com o momento de hoje), que é um excelente jogador (historicamente falando), a sua marca no Porto não foi significativa, tirando o jogo em Alvalade. Racionalmente não faz sentido manter o Luuk, seja pela idade, seja pela lesão gravíssima que teve, ou até mesmo por não existir a margem de retorno que o Gul possa ter. Acresce a isto, de forma negativa, ser dos mais bem pagos do plantel.

Foi um gosto ter um jogador de tamanha qualidade a envergar a nossa camisola, tal como acredito que tenha sido um prazer para ele poder fazer parte da nossa família (como a reação de hoje demonstrou).

Infelizmente, as coisas não se concretizaram. Tudo de bom para ele e procuremos uma solução que consiga rivalizar de forma séria com o Samu, até porque a rotação para a próxima época vai ser ainda mais importante que esta época com a Champions.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
21,207
70,033
Pelas lágrimas de ontem parece estar de saída. Alguma novidade sobre este assunto?
Está nas mãos dele. Acredito que esta semana ele irá dar uma resposta final. Se a deu já ontem, não sei. O jogador está ou estava (deixo essa ressalva obviamente depois das imagens de ontem) com dúvidas. O que é normal, diga-se.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,498
7,709
Embora o emocional tenda a criar uma empatia bastante grande pelo Luuk (ainda mais com o momento de hoje), que é um excelente jogador (historicamente falando), a sua marca no Porto não foi significativa, tirando o jogo em Alvalade. Racionalmente não faz sentido manter o Luuk, seja pela idade, seja pela lesão gravíssima que teve, ou até mesmo por não existir a margem de retorno que o Gul possa ter. Acresce a isto, de forma negativa, ser dos mais bem pagos do plantel.

Foi um gosto ter um jogador de tamanha qualidade a envergar a nossa camisola, tal como acredito que tenha sido um prazer para ele poder fazer parte da nossa família (como a reação de hoje demonstrou).

Infelizmente, as coisas não se concretizaram. Tudo de bom para ele e procuremos uma solução que consiga rivalizar de forma séria com o Samu, até porque a rotação para a próxima época vai ser ainda mais importante que esta época com a Champions.
Não pá, eu vou te dizer o que o racional diz, a ti, e a todos os excitadinhos com esta merda:

O racional diz, que em 2 anos de AVB as decisões tomadas no que concerne a contratações são inacreditavelmente positivas e que num ano de Farioli já percebemos que o que conta é o rigor e aproximação cientifica as decisões que se tomam em relação a TUDO.

Portanto, RACIONALMENTE, se o de Jong ficar é porque a estrutura sabe que ele pode estar aqui a render.
Se não ficar, é porque não quer ou não pode.

Simples.

Estar aqui continuamente a alimentar histerismos - que JÁ VIMOS TANTAS VEZES APROVEITADOS PELA PUTA DA COMUNICACAO SOCIAL DA MERDA DE PAIS ONDE ESTAMOS INSERIDOS.- é absolutamente acéfalo.

Adiante.

Aquelas lágrimas do De Jong…. Absolutamente brutais. Contra tudo e contra todos - este país continuamente a fabricar Portistas desde que me lembro.
Obrigado lisbogal! Cambada de filhos da puta!

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,594
8,412

Esse golo foi decisivo, pontualmente e emocionalmente, para sermos campeões. Permitiu a vitória em Alvalixo, e a partir dessa vitória tudo foi diferente, ficámos por cima e nunca mais de lá saímos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,959
82,768
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vi agora as imagens dio Luuk - e claro que me vieram lágrimas aos olhos enquanto escrevo isto - e, apesar de dar a ideia que ele está emocionado porque parece ter decidido ir embora, não sei se tal emoção não se deve ao facto dele ter percebido o carinho imenso que os adeptos sentem por ele mesmo tendo ele jogado pouco devido à lesão. Talvez este mar gente o tenha convencido a ficar mais um ano para "compensar" o clube e adeptos com golos numa época completa.

Talvez seja o meu lado emocional a ver coisas onde elas não existem e ele esteja de saída. Uma pena se assim for.

• Like
Reações: FORGEDD e Mustaine

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,498
7,709
Vi agora as imagens dio Luuk - e claro que me vieram lágrimas aos olhos enquanto escrevo isto - e, apesar de dar a ideia que ele está emocionado porque parece ter decidido ir embora, não sei se tal emoção não se deve ao facto dele ter percebido o carinho imenso que os adeptos sentem por ele mesmo tendo ele jogado pouco devido à lesão. Talvez este mar gente o tenha convencido a ficar mais um ano para "compensar" o clube e adeptos com golos numa época completa.

Talvez seja o meu lado emocional a ver coisas onde elas não existem e ele esteja de saída. Uma pena se assim for.
Fds Luuk, não me faças isto… :(

#GroupHug

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
6,134
8,456
Vai ser sempre um de nós aconteça o que acontecer. Uma surpresa a sério, jogo sem bola incrível e o golo em Alvalade. E coloca like em praticamente todos os nossos posts. Um grande abraço para ele.