Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FORGEDD

Superior
29 Julho 2018
34
26
Não pá, eu vou te dizer o que o racional diz, a ti, e a todos os excitadinhos com esta merda:

O racional diz, que em 2 anos de AVB as decisões tomadas no que concerne a contratações são inacreditavelmente positivas e que num ano de Farioli já percebemos que o que conta é o rigor e aproximação cientifica as decisões que se tomam em relação a TUDO.

Portanto, RACIONALMENTE, se o de Jong ficar é porque a estrutura sabe que ele pode estar aqui a render.
Se não ficar, é porque não quer ou não pode.

Simples.

Estar aqui continuamente a alimentar histerismos - que JÁ VIMOS TANTAS VEZES APROVEITADOS PELA PUTA DA COMUNICACAO SOCIAL DA MERDA DE PAIS ONDE ESTAMOS INSERIDOS.- é absolutamente acéfalo.

Adiante.

Aquelas lágrimas do De Jong…. Absolutamente brutais. Contra tudo e contra todos - este país continuamente a fabricar Portistas desde que me lembro.
Obrigado lisbogal! Cambada de filhos da puta!
Em primeiro lugar, diminui a hostilidade na tua resposta e tem respeito pelos demais. Não saber dialogar e conviver com opiniões diferentes das nossas é certamente mais sinal de acefalia do que expressar uma opinião que é minha sobre um ativo de um clube.

Em momento algum coloquei em cheque a capacidade estratégica e de gestão seja do Presidente, seja do treinador, acabamos de ser campeões, como se poderia fazer isso? Portanto, se estes acharem por bem que o Luuk é um ativo que faz sentido, ficarei contente de igual forma. A minha opinião foi dada baseada naquilo que acredito ser melhor para o clube que amo acompanhar e discutir sobre com o meu pensamento crítico, não com a cabeça de AVB ou Farioli, daí ser a minha conta pessoal no portal.

Quanto ao resto, é um discurso no qual eu não me revejo, o portismo já não necessita dessa narrativa para existir e vencer como precisou (e bem) em outros tempos. Somos o melhor clube português, contra tudo e todos, não precisas estar sempre a mencionar Lisboa ou outros clubes.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,501
14,586
Porto
Embora o emocional tenda a criar uma empatia bastante grande pelo Luuk (ainda mais com o momento de hoje), que é um excelente jogador (historicamente falando), a sua marca no Porto não foi significativa, tirando o jogo em Alvalade. Racionalmente não faz sentido manter o Luuk, seja pela idade, seja pela lesão gravíssima que teve, ou até mesmo por não existir a margem de retorno que o Gul possa ter. Acresce a isto, de forma negativa, ser dos mais bem pagos do plantel.

Foi um gosto ter um jogador de tamanha qualidade a envergar a nossa camisola, tal como acredito que tenha sido um prazer para ele poder fazer parte da nossa família (como a reação de hoje demonstrou).

Infelizmente, as coisas não se concretizaram. Tudo de bom para ele e procuremos uma solução que consiga rivalizar de forma séria com o Samu, até porque a rotação para a próxima época vai ser ainda mais importante que esta época com a Champions.
Todos falam do jogo de Alvalade, mas para mim o jogo de Barcelos foi melhor. A classe e inteligência veio ao de cima, num dos golos a forma como consegue arrastar os centrais com ele abrindo espaço nas costas foram meio golo.

• Like
Reações: Mihaly Siska

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,068
7,129
Todos falam do jogo de Alvalade, mas para mim o jogo de Barcelos foi melhor. A classe e inteligência veio ao de cima, num dos golos a forma como consegue arrastar os centrais com ele abrindo espaço nas costas foram meio golo.
E aquele toque de calcanhar para o Eustáquio?

• Like
Reações: Ultra1992

FORGEDD

Superior
29 Julho 2018
34
26
Talvez pela dimensão do jogo, fique mais presente na memória essa exibição, mas sim, a de Barcelos foi ótima também. Mas foi como mencionei na mensagem inicial, infelizmente, esses momentos foram residuais devido às lesões que sofreu. Em momento algum ponho em causa a qualidade do Luuk, nem seria sensato fazê-lo, contudo, a decisão terá que implicar muito mais do que apenas esperança baseada em 2 jogos numa época inteira.

Como já disseram por aqui, e acreditando na veracidade da informação, a direção vê com bons olhos a permanência dele. Se ele também quiser ficar, siga para mais uma época e que esta seja mais feliz para ele. Certamente, estar em boas condições será fulcral para o festejo do BI.

• Like
Reações: Ultra1992

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,501
14,586
Porto
Talvez pela dimensão do jogo, fique mais presente na memória essa exibição, mas sim, a de Barcelos foi ótima também. Mas foi como mencionei na mensagem inicial, infelizmente, esses momentos foram residuais devido às lesões que sofreu. Em momento algum ponho em causa a qualidade do Luuk, nem seria sensato fazê-lo, contudo, a decisão terá que implicar muito mais do que apenas esperança baseada em 2 jogos numa época inteira.

Como já disseram por aqui, e acreditando na veracidade da informação, a direção vê com bons olhos a permanência dele. Se ele também quiser ficar, siga para mais uma época e que esta seja mais feliz para ele. Certamente, estar em boas condições será fulcral para o festejo do BI.
A sua permanência seria importante pela sua experiência, e ajudaria muito na evolução do SAMU. Esta semana teremos novidades certamente.

• Like
Reações: FORGEDD

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
749
847
Se ele está com dúvidas é porque há motivos de força maior a pesar. Não me parece que seja assim tão linear que fique.
Infelizmente. Aquela reação é de quem sabe que vai ter de abrir mão de todo aquele carinho dos adeptos. Ele que jogou menos de 300 minutos e só marcou um golo, naquele momento pensou "foda-se... Estive num clube incrível e não consegui aproveitar esta oportunidade".

• Like
Reações: Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,104
16,543
Infelizmente. Aquela reação é de quem sabe que vai ter de abrir mão de todo aquele carinho dos adeptos. Ele que jogou menos de 300 minutos e só marcou um golo, naquele momento pensou "foda-se... Estive num clube incrível e não consegui aproveitar esta oportunidade".
Fica aquele golo importantíssimo em Alvalade. Sem ele se calhar a história seria outra.

• Like
Reações: Bruno Daniel

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,884
1,941
Chega sem dizer nada a ninguém, marca, parte-se todo, fica só a curtir um anito com o pessoal, é campeão, baza. Perfeito.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,332
16,612
36
Porto
A informação que roda na comunicação social é que vai sair, o que me parece lógico.
A CS não sabe um real caralhinho de nada de nada. O próprio treinador veio dizer que exageram na noticia sobre o De Jong.

Também diziam que o Porto ia comprar o Moffi há uns dias. Hoje dois jornais já dizem que não vamos comprar.

Eventualmente pode sair mas não sabem nada. Viu-se pelo defeso do ano passado que não apanharam uma.