Duvido.Para a Arábia consegue-se.
A não ser que o Mendes consiga fazer magia da pesada, da que fazia quando era jovem estilo futebolista em topo de carreira, custa-me acreditar que alguém apareça a dar mais de 40/45 M neste verão.
Vamos ver.
Duvido.Para a Arábia consegue-se.
Agora falando a sério e não andar a "picar", o sistema do Farioli não favorece o Mora? Bem talvez, távamos habituados a um puto que marcava golaços e com poucas responsabilidades táticas. Atualmente não vemos esse Mora também porque é um jogador mais evoluído taticamente e "menos vistoso". Não tem lugar com Farioli? Isso não concordo. Apenas será um jogador mais completo e com menos malabarismos. Não é num ano que um puto muda completamente.Imaturidade mas já devia evoluir e não estagnar
Consegue-se mas talvez por 50 ou 55. Bem bom.Para a Arábia consegue-se.
Gostei mais de o ver a falso 9.Também jogou mal ontem? Deusmalibre, o que a falta de noção e ódio só porque sim faz.
É possível gostar do Gabri e do Mora, caríssimos.
Parece-me claramente ansiedade, várias jogadas em que remataria logo mas está com aquela do "não, esta tem de sair perfeita" e perde-se ao tentar arranjar ainda mais espaçoGostei mais de o ver a falso 9.
Continua a ter decisões duvidosas mas é puto.
Fica a ideia que se tivesse jogado naquela posição os mesmos jogos de Gul e Moffi tinha marcado mais golosEu gostei de o ver a falso 9.
O miguelito pôr like nisto é a maior prova que há pessoas tão aluadas que nem sabem que a carapuça também é para eles. Mas há malta assim, seja no Porto ou em Elche.Também jogou mal ontem? Deusmalibre, o que a falta de noção e ódio só porque sim faz.
Tem de deixar de ver só baliza. Mas a 9 mostrou muito melhores noções de posicionamento do que o Gul.Também jogou mal ontem? Deusmalibre, o que a falta de noção e ódio só porque sim faz.
O Mora foi um dos maiores inimigos dele esta época. Isso e o jogar mais afastado do último terço que obviamente não ajudou, mas a verdade é que mesmo quando aparecia na sua zona predilecta fazia muita coisa mal devido à sofreguidão de se querer mostrar. Tem de limpar a cabeça e melhorar alguns aspectos do seu jogo (passe, tomada de decisão e visão de jogo). São 19 anos e talento ele tem.Isto só vamos conseguir ver se é verdade ou não no futuro mas o maior problema do Mora a meu ver é psicologico. Ele muitas vezes complica o que não precisa de ser complicado.
Posso estar completamente errado mas na epoca passada ao se afirmar na equipa principal pode ter pensado que ja estava num patamar mais alto do que realmente estava, acredito pela entrevista que fez que ele queria muito jogar este mundial, mas só ia ter essa opertunidade se fosse titular e fizesse uma grande epoca, parece me que a sonhar tão alto cedo demais fez uma pressão sobre si proprio, parece que tem um desespero por um golo a ver se recupera a titularidade e consegue essa oppertunidade.
Posso estar completamente enganado, mas não me admirava nada quando um jogador passa a ser estrela da equipa em 6 meses e depois perde isso, é capaz de ter um impacto mental forte aos 18 anitos. Na proxima epoca sem Mundial/Euro no fim da epoca acho que é capaz de ser bastante mais calmo e quando fizer isso vai voltar a render. Esta pode não ser a posição dele mas não é por falta de leitura de jogo ou intensidade que ele esteve abaixo pq nesses componentes achei o bastante compotente, foi na decisão com bola onde tem falhado, que é uma coisa que fazia bastante melhor na epoca passada.
Nestes ultimos 2 jogos com garantia de muitos mais minutos (até o Farioli disse que era para o Mora jogar 90 ontem e foi por isso que tirou o Gül para meter o Veiga) deu para ver que esteve melhor na decisão.
100% de acordo.O Mora foi um dos maiores inimigos dele esta época. Isso e o jogar mais afastado do último terço que obviamente não ajudou, mas a verdade é que mesmo quando aparecia na sua zona predilecta fazia muita coisa mal devido à sofreguidão de se querer mostrar. Tem de limpar a cabeça e melhorar alguns aspectos do seu jogo (passe, tomada de decisão e visão de jogo). São 19 anos e talento ele tem.
Até aos 21 anos não tá perdido. Aos 22 ou 23 é que tem de dar o salto ou tá complicado.100% de acordo.
Foi uma epoca abaixo do nivel esperado. Mas nada esta perdido nesta idade. Acho que para a epoca que vem vai se afirmar.
O facto de ter jogado novamente a 9 no último jogo em vez do Moffi diz-me que provavelmente não estão a pensar vender o Mora e que está a ser equacionada a sua preparação para essa posição.Tem de deixar de ver só baliza. Mas a 9 mostrou muito melhores noções de posicionamento do que o Gul.