Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.05

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.05 Performance da Época
Jogos
43
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,649
21,116
Para a Arábia consegue-se.
Duvido.

A não ser que o Mendes consiga fazer magia da pesada, da que fazia quando era jovem estilo futebolista em topo de carreira, custa-me acreditar que alguém apareça a dar mais de 40/45 M neste verão.

Vamos ver.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,997
15,856
Imaturidade mas já devia evoluir e não estagnar
Agora falando a sério e não andar a "picar", o sistema do Farioli não favorece o Mora? Bem talvez, távamos habituados a um puto que marcava golaços e com poucas responsabilidades táticas. Atualmente não vemos esse Mora também porque é um jogador mais evoluído taticamente e "menos vistoso". Não tem lugar com Farioli? Isso não concordo. Apenas será um jogador mais completo e com menos malabarismos. Não é num ano que um puto muda completamente.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,821
7,290
Também jogou mal ontem? Deusmalibre, o que a falta de noção e ódio só porque sim faz.

É possível gostar do Gabri e do Mora, caríssimos.
O miguelito pôr like nisto é a maior prova que há pessoas tão aluadas que nem sabem que a carapuça também é para eles. Mas há malta assim, seja no Porto ou em Elche.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,829
13,752
Conquistas
1
Também jogou mal ontem? Deusmalibre, o que a falta de noção e ódio só porque sim faz.

É possível gostar do Gabri e do Mora, caríssimos.
Tem de deixar de ver só baliza. Mas a 9 mostrou muito melhores noções de posicionamento do que o Gul.

• Like
Reações: diogo_rodas

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,486
926
Isto só vamos conseguir ver se é verdade ou não no futuro mas o maior problema do Mora a meu ver é psicologico. Ele muitas vezes complica o que não precisa de ser complicado.

Posso estar completamente errado mas na epoca passada ao se afirmar na equipa principal pode ter pensado que ja estava num patamar mais alto do que realmente estava, acredito pela entrevista que fez que ele queria muito jogar este mundial, mas só ia ter essa opertunidade se fosse titular e fizesse uma grande epoca, parece me que a sonhar tão alto cedo demais fez uma pressão sobre si proprio, parece que tem um desespero por um golo a ver se recupera a titularidade e consegue essa oppertunidade.

Posso estar completamente enganado, mas não me admirava nada quando um jogador passa a ser estrela da equipa em 6 meses e depois perde isso, é capaz de ter um impacto mental forte aos 18 anitos. Na proxima epoca sem Mundial/Euro no fim da epoca acho que é capaz de ser bastante mais calmo e quando fizer isso vai voltar a render. Esta pode não ser a posição dele mas não é por falta de leitura de jogo ou intensidade que ele esteve abaixo pq nesses componentes achei o bastante compotente, foi na decisão com bola onde tem falhado, que é uma coisa que fazia bastante melhor na epoca passada.

Nestes ultimos 2 jogos com garantia de muitos mais minutos (até o Farioli disse que era para o Mora jogar 90 ontem e foi por isso que tirou o Gül para meter o Veiga) deu para ver que esteve melhor na decisão.

• Like
Reações: miguel1000 e Viena

JP

Lugar Anual
11 Março 2012
138
122
Conquistas
5
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Na próxima época, acho que poderia ser a terceira opção para avançado (Samu, contratação e Mora) e contratava-se um verdadeiro médio ofensivo para lutar com o Gabri pelo lugar. Isto caso o Mora não seja vendido

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,470
9,933
Toronto
Eu acho que um dos problemas dele e que com a sua idade com os 6 meses que fez ano passado este ano quer fazer tudo rapido.

Ele percebe que poderia fazer mais e melhor e essa ansiedade que ate acontece naqueles mais experientes o prejudica as vezes e volto a dizer num puto sem estampa fisica que nunca jogou na posicao de medio a tres......

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,829
13,752
Conquistas
1
Isto só vamos conseguir ver se é verdade ou não no futuro mas o maior problema do Mora a meu ver é psicologico. Ele muitas vezes complica o que não precisa de ser complicado.

Posso estar completamente errado mas na epoca passada ao se afirmar na equipa principal pode ter pensado que ja estava num patamar mais alto do que realmente estava, acredito pela entrevista que fez que ele queria muito jogar este mundial, mas só ia ter essa opertunidade se fosse titular e fizesse uma grande epoca, parece me que a sonhar tão alto cedo demais fez uma pressão sobre si proprio, parece que tem um desespero por um golo a ver se recupera a titularidade e consegue essa oppertunidade.

Posso estar completamente enganado, mas não me admirava nada quando um jogador passa a ser estrela da equipa em 6 meses e depois perde isso, é capaz de ter um impacto mental forte aos 18 anitos. Na proxima epoca sem Mundial/Euro no fim da epoca acho que é capaz de ser bastante mais calmo e quando fizer isso vai voltar a render. Esta pode não ser a posição dele mas não é por falta de leitura de jogo ou intensidade que ele esteve abaixo pq nesses componentes achei o bastante compotente, foi na decisão com bola onde tem falhado, que é uma coisa que fazia bastante melhor na epoca passada.

Nestes ultimos 2 jogos com garantia de muitos mais minutos (até o Farioli disse que era para o Mora jogar 90 ontem e foi por isso que tirou o Gül para meter o Veiga) deu para ver que esteve melhor na decisão.
O Mora foi um dos maiores inimigos dele esta época. Isso e o jogar mais afastado do último terço que obviamente não ajudou, mas a verdade é que mesmo quando aparecia na sua zona predilecta fazia muita coisa mal devido à sofreguidão de se querer mostrar. Tem de limpar a cabeça e melhorar alguns aspectos do seu jogo (passe, tomada de decisão e visão de jogo). São 19 anos e talento ele tem.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,757
28,309
Mora:
"Ser campeão pelo FC Porto é sentir a alma desta cidade, a paixão deste clube e a força de adeptos incomparáveis"
👏👏👏👏👏

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,486
926
O Mora foi um dos maiores inimigos dele esta época. Isso e o jogar mais afastado do último terço que obviamente não ajudou, mas a verdade é que mesmo quando aparecia na sua zona predilecta fazia muita coisa mal devido à sofreguidão de se querer mostrar. Tem de limpar a cabeça e melhorar alguns aspectos do seu jogo (passe, tomada de decisão e visão de jogo). São 19 anos e talento ele tem.
100% de acordo.

Foi uma epoca abaixo do nivel esperado. Mas nada esta perdido nesta idade. Acho que para a epoca que vem vai se afirmar.

• Like
Reações: miguel1000 e Viena
8 Fevereiro 2023
21,796
27,460
Ontem até os colegas queriam ajudar-lhe como se a exibição dele pudesse influenciar a decisão mais que tomada do selecionador