#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,724
2,928
não tens uma app para ver televisão no telemovel ? tipo vodafone Tv ou assim ? ou senao, vais a internet e procuras GUIA TV Porto Canal, cuidado que as vezes dá tb na aplicação da FC Porto TV varias coisas ao mesmo tempo
Eu não estava a falar da Porto Canal mas do site da FC Porto TV. Não tenho a Porto Canal na Suiça. Um dos únicos videos que encontrei é a entrevista do Presidente pós jogo...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,941
5,992
Por ai
Eu não estava a falar da Porto Canal mas do site da FC Porto TV. Não tenho a Porto Canal na Suiça. Um dos únicos videos que encontrei é a entrevista do Presidente pós jogo...
Ja nao existe roaming. Se tiveres família em Portugal, normalmente consegues instalar aplicações de televisão portuguesa e ver os canais sem precisar de andar.em sites

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk

• Like
Reações: Hulk27

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,788
35,452
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma curiosidade a propósito da Beatriz Fonseca.
Foi encostada no Sporting nos últimos 2/3 jogos e hoje ficou hoje fora das convocadas da seleção, o que não acontecia há algum tempo.
Vem para nos?

Fpf seleção feminina é fraca, mas convocatórias são mas

prvs

Arquibancada
27 Abril 2024
120
182
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Várias jogadoras do Benfica a acabar contrato além da Letícia Almeida 👀 alguém sabe se houve abordagem por mais alguma da nossa parte?

• Like
Reações: Regod

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,787
6,101
N' O Jogo diz que a Turner também continua, para além da Ema, sendo que da nossa capitã já se sabia!
A ser verdade, é muito bom, mesmo!!!