#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,724
2,928
não tens uma app para ver televisão no telemovel ? tipo vodafone Tv ou assim ? ou senao, vais a internet e procuras GUIA TV Porto Canal, cuidado que as vezes dá tb na aplicação da FC Porto TV varias coisas ao mesmo tempo
Eu não estava a falar da Porto Canal mas do site da FC Porto TV. Não tenho a Porto Canal na Suiça. Um dos únicos videos que encontrei é a entrevista do Presidente pós jogo...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,924
5,978
Por ai
Eu não estava a falar da Porto Canal mas do site da FC Porto TV. Não tenho a Porto Canal na Suiça. Um dos únicos videos que encontrei é a entrevista do Presidente pós jogo...
Ja nao existe roaming. Se tiveres família em Portugal, normalmente consegues instalar aplicações de televisão portuguesa e ver os canais sem precisar de andar.em sites

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk

• Like
Reações: Hulk27

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,764
35,409
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma curiosidade a propósito da Beatriz Fonseca.
Foi encostada no Sporting nos últimos 2/3 jogos e hoje ficou hoje fora das convocadas da seleção, o que não acontecia há algum tempo.
Vem para nos?

Fpf seleção feminina é fraca, mas convocatórias são mas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,764
35,409
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foi feita uma proposta que aparentemente não foi aceite por não ser muito diferente das condições que tem lá.
Pois, nao quer vir para um sitio melhor que fique la encostada.

as condições aqui sao diferentes, muito diferentes

É melhor tratada, tem apoio, tem tudo.

São escolhas.

• Like
Reações: K92 e 2005dragon

prvs

Arquibancada
27 Abril 2024
120
182
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Várias jogadoras do Benfica a acabar contrato além da Letícia Almeida 👀 alguém sabe se houve abordagem por mais alguma da nossa parte?

• Like
Reações: Regod

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,776
6,085
N' O Jogo diz que a Turner também continua, para além da Ema, sendo que da nossa capitã já se sabia!
A ser verdade, é muito bom, mesmo!!!