Está correto. É a devolução do lugar anual por causa do COVID.Um pequeno ajuste necessário numa área do nosso site.
Agradece-se caso alguém possa fazer chegar esta informação à equipa que trata dos conteúdos do mesmo.
![]()
Está correto. É a devolução do lugar anual por causa do COVID.Um pequeno ajuste necessário numa área do nosso site.
Agradece-se caso alguém possa fazer chegar esta informação à equipa que trata dos conteúdos do mesmo.
![]()
Candidatura enviada. Largo já tudo!
Proposta algo amadora, claramente precisam de alguém para liderar o departamento, André se estás a ouvir manda PM lolCandidatura enviada. Largo já tudo!
O dos bilhetes já tem os menus do site principal. E antes tínhamos os modelos 3D do estádio e do pavilhão que entretanto foram retirados.Deve ser melhorado. Espero que com o lançamento da nova versão do Porto Canal e renovação das lojas azuis (tendo sido feita na do norte shopping as outras seguir-se-ão, certamente) também se renove o site e se uniformize as apps. Acho que basta haver uma (temos a FC Porto, a FC Porto TV e a FC Bilhetes).
Salvo erro, o Tiago Madureira já anunciou que a intenção é criar uma Super App que concentre todos os serviços.Deve ser melhorado. Espero que com o lançamento da nova versão do Porto Canal e renovação das lojas azuis (tendo sido feita na do norte shopping as outras seguir-se-ão, certamente) também se renove o site e se uniformize as apps. Acho que basta haver uma (temos a FC Porto, a FC Porto TV e a FC Bilhetes).
Acredito que com o lançamento do novo Porto Canal irá ser lançada, tal como o site renovado.Salvo erro, o Tiago Madureira já anunciou que a intenção é criar uma Super App que concentre todos os serviços.
O que neste momento não faz sentido é ter o site do Porto Canal ativo, aquilo não tem utilidade nenhuma.Acredito que com o lançamento do novo Porto Canal irá ser lançada, tal como o site renovado.
Para as vezes que lá vou está muito bem. Eu quero é que se faça melhorias no dos bilhetes.O site do clube acho bem fixolas. O que é que está mal?
Referia-me ao site do clube.O que neste momento não faz sentido é ter o site do Porto Canal ativo, aquilo não tem utilidade nenhuma.
E com o formato do canal meter as notícias no Facebook até que está bom e podia continuar assim.
Não dá é as receitas de um site com a sua publicidade.
Já não se pode escolher os bilhetes selecionando a bancada e a cadeira?Para as vezes que lá vou está muito bem. Eu quero é que se faça melhorias no dos bilhetes.
Não achei grande piada tirarem os modelos 3D do site.
E no site dos bilhetes também pedia que a faturação fosse para o NIF de cada sócio, atualmente tiras dois bilhetes e a fatura vem toda no NIF de quem comprou.
Acho que pode ser melhorado.O site do clube acho bem fixolas. O que é que está mal?
Podes tiraram foi a opção de ver o estádio e o pavilhão fora da compra de bilhetes.Já não se pode escolher os bilhetes selecionando a bancada e a cadeira?