André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,695
6,857
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O adepto do FC Porto está muito burguês.

Atualmente, têm repulsa só de pensar no André Silva como 3º ponta de lança. Na conjuntura de 3/4 anos atrás, rejubilariam com a contratação de um André Luiz da vida, ao Rio Ave, por 15M€ ou de um Begraoui ao Estoril por 12M€ por 70% do passe.
André Luiz - 0 golos
Clayton - 0 golos
Pablo - 0 golos

Só craques que a malta queria contratar em Janeiro

• Like
Reações: Zecamix

Dirtox

Lugar Anual
4 Junho 2018
231
407
43
Porto
Para ler o jogo já chegam os restantes 10. Um pdl só tem uma obrigação, uma tarefa, meter a redondinha lá dentro. Eu não quero que ele assista os outros, nem quero que trabalhe para a equipa, quero um pdl que com um toque na bola, faça golo.

Ainda nem me acredito que conseguimos vencer a liga sem pdl!! Que feito estratosférico!

Pdl é quase a única posição em que o olheiro não tem muito trabalho. É ver o rácio jogos - golos. Mais nada!
Acho que o nosso grande treinador discorda da tua opinião

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,826
22,304
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Para ler o jogo já chegam os restantes 10. Um pdl só tem uma obrigação, uma tarefa, meter a redondinha lá dentro. Eu não quero que ele assista os outros, nem quero que trabalhe para a equipa, quero um pdl que com um toque na bola, faça golo.

Ainda nem me acredito que conseguimos vencer a liga sem pdl!! Que feito estratosférico!

Pdl é quase a única posição em que o olheiro não tem muito trabalho. É ver o rácio jogos - golos. Mais nada!
Na próxima época, tenta ver jogos com a TV ligada. Pode ser que então percebas o papel do PL na nossa forma de jogar.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,420
11,266
Esse exemplo está bem dado. Aposto que o fórum estaria bem mais entusiasmado com um Clayton ou Begraoui desta vida, hypados e caros como tudo, cujo perfil 90% das vezes acaba em flop, do que com um regresso a custo zero (ou perto disso) de um jogador da casa que fez uma boa carreira lá fora.
E que vem cheio de fome (como o treinador gosta) de finalmente ser campeão pelo seu clube do coração.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,874
21,391
Tanta crítica, agora é demasiado tarde bros.

Quando eu tentei lançar o movimento Begraoui para 3° ponta, deviam ter apoiado..agora é rezar para que a principal contratação seja mega craque e que o AS não tenha lesões :eek:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,613
10,255
32
Porto
Epa a notícia do jogo diz claramente que não vai impedir de vir outro PL

E vocês já estão a fazer filmes, nao estamos na era PDC

Vai vir um PL com mais qualidade e o André Silva será segunda opção é o gül a terceira ou então será emprestado ou vendido

" O JOGO sabe que um possível regresso do avançado de 30 anos a "casa" não invalida a chegada de um outro ponta de lança neste mercado de transferências."
Só vendo.
Não leves a mal, mas há que trazer diamantes como Froholdt e não "soluções de recurso".

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
18,174
20,117
Só vendo.
Não leves a mal, mas há que trazer diamantes como Froholdt e não "soluções de recurso".
Na época passada começamos com 3 PL

O Samu só estará bom em novembro ( a metade da época )

Vai vir alguem para ser titular

Para ficar como segundo ou terceiro PL Até o Samu estar bom não vejo problema o André Silva ser o escolhido

Contratação + andre Silva + gül

Em janeiro quando o Samu tiver bom emprestamos o gül.

• Like
Reações: ruifcpsempre

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,936
261,293
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tanta crítica, agora é demasiado tarde bros.

Quando eu tentei lançar o movimento Begraoui para 3° ponta, deviam ter apoiado..agora é rezar para que a principal contratação seja mega craque e que o AS não tenha lesões :eek:
Mas queríamos esse cepalhão a preço de craque para quê? Ou vinha a custo zero?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,730
14,518
Na próxima época, tenta ver jogos com a TV ligada. Pode ser que então percebas o papel do PL na nossa forma de jogar.
É a minha opinião. Tenho direito a tê-la como qualquer um que aqui escreve e qualquer um que a lê tem o direito de concordar ou não. E sou um simples adepto, que não percebe muito de futebol, caso contrário não estaria num fórum a tentar ser dono da verdade e a precisar de validação para me sentir alguém. Graças a Deus não preciso disso.

Se percebesse da poda como alguns aqui, não teria receio em mostrar o que sabia e metia conversa com o nosso treinador numa qualquer pastelaria da cidade. ;)

Tony Pinto

Arquibancada
30 Maio 2017
311
431
Para segundo avançado até janeiro nada mau o André Silva. Deve vir um nome mais sonante ainda a volta dos 20-25 milhões e em janeiro quando o Samu estiver de volta sei um

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,613
10,255
32
Porto
O André Silva vem substituir o Mofi.
Vem outro
O problema é: quem?
Será mesmo um PL titular ou um jovem em potência, como o Gül, passando André Silva para suplente do Samu, pois já tem experiência e até o Samu recuperar o André Silva "até faz uma perninha"?
É bom que o clube tenha jovens em potência, mas juntamente com titulares de qualidade elevada.
Notou-se isso este ano em várias posições.
E depois, seja com lesões ou jogos em que os nossos não podem encostar em ninguém mas podem levar cacetada, dá jeito ter titulares e suplentes que abafem tudo.