Quais ?André Silva é superior aos atuais avançados que temos.
neste momento só temos disponível um, e em relação a esse sem dúvida, mas também não é nada de especial
Quais ?André Silva é superior aos atuais avançados que temos.
São provavelmente os mesmo que achavam e choravam que o Bednarek e o Rosário não serviam...Há aqui malta que parece que acha que vão chegar gajos tão bons que o Samu é que vai ser o 3o PL...
Faltam-nos jogadores formados no clube para preencher as vagas na Champions, mas o André Silva, como opção de borla e para o fim do banco, é mau...
Enfim...
Neste momento não temos um avançado no plantel que sirva para os objetivos do nosso clube.Quais ?
neste momento só temos disponível um, e em relação a esse sem dúvida, mas também não é nada de especial
Esse não sei, mas este que postaram até já aparenta sofrer de calvice!!Tipo aquele craque Yan Diomande, realmente nota-se que tem a idade do Mora.
Acho uma excelente ideia. Para em Desembro não contarmos para nada. Tipo o Sepote de outros anos!! Chegava ao Natal e já estava a pensar na próxima época.E qual truta? O Lewandowski? Mais provável é o Gul sair e entrar um miúdo pro futuro, sendo que o André será o titular até o Samu voltar.
Claro que acho! Um ponta de lança que faça muitos golos e meio caminho andado para o sucesso!! Não só. Mas também.Se achas que o problema de marcarmos poucos golos se deve ao ponta de lança apenas acho que não tens visto os mesmos jogos que eu.
O Samu caso não se tivesse lesionado teria acabado a época acima dos 30 golos (marcou 20 e deixou de jogar no início de Fevereiro).
O problema na minha humilde opinião também está nos alas. Com excepção do William Gomes não temos alas concretizadores.
Eu não disse em nenhum momento que não deveríamos ir buscar um bom ponta de lança. Acho é que não temos condições financeiras para buscar um jogador feito. Mas isso é a nossa realidade de toda a vida.
Han?Eu diria que é preciso ir buscar 2 extremos criativos em vez de um, porque considero o William o mais "fraco" dos 4. O Borja em circunstâncias normais tem golo e defende muito melhor que o Brasileiro. O Pepê é importante para a equipa mas lá está borra a cueca quando entra na área... e o Oskar ainda não é um produto acabado..
O André Silva será terceiro avançado depois do Samu estar recuperado. Será segundo até lá. Vai com certeza chegar um avançado até 20M para ser o titular junto com SamuE qual truta? O Lewandowski? Mais provável é o Gul sair e entrar um miúdo pro futuro, sendo que o André será o titular até o Samu voltar.
Como é óbvio. Só quem for muito alucinado é que achava que íamos ter o André Silva, um ex atleta em atividade como Ponta principal.O André Silva será terceiro avançado depois do Samu estar recuperado. Será segundo até lá. Vai com certeza chegar um avançado até 20M para ser o titular junto com Samu
Vamos imaginar que contratávamos 2 avançados e não o André ou que contratávamos mais 1 avançado e ficava o Gul o que fazias em relação às inscrições na champions?Quais ?
Ex atleta? Pq insultos gratuitos?Como é óbvio. Só quem for muito alucinado é que achava que íamos ter o André Silva, um ex atleta em atividade como Ponta principal.
O AS é melhor que um Farias ou Aboubakar ?O pessoal está delirante.
O André Silva é, provavelmente, e a confirmar-se a sua contratação, o melhor PL como número 2 que algum dia tivemos.
É melhor que Jankauskas, Farias, Walter e até que Aboubakar. Isto para falar apenas dos grandes plantéis e conquistas que tivemos. Nem entro nos Depoitres.
Veja-se a idiotice que é ter um Harder, um Ivanovic ou um Ionnidis a comer banco um ano inteiro. Não existe, numa tática de apenas um PL, haver dois caros e "titulares".
André Silva aguenta muito bem até outubro. É um ótimo jogador.
Continuas a insistir nisso quando, desculpa que te diga, é uma parvoíce de todo tamanho...E qual truta? O Lewandowski? Mais provável é o Gul sair e entrar um miúdo pro futuro, sendo que o André será o titular até o Samu voltar.
Já era assim em 2016. Este tópico é mítico. Suspeito que o André comeu as namoradas de meio Portal.Este tópico parece um manicómio. Parece que esperamos a falar do regresso do Rabiola ou do Orlando Sá.
Não é um insulto. E a minha opinião pessoal. Apenas e só. Mas a custo zero, para 3 opção.. ok!Ex atleta? Pq insultos gratuitos?
Continuas a insistir nisso quando, desculpa que te diga, é uma parvoíce de todo tamanho...
Sim, o AvB ia mesmo apostar no AS para ponta titular, com jeitinho até ao Natal/início do ano novo, apenas com um miúdo para suplente..isto jogando na Champions.
Que filme de categoria Z.
De longe.O AS é melhor que um Farias ou Aboubakar ?
Estamos a falar na globalidade da sua carreira até hoje ou das duas épocas de sucesso que teve na Alemanha ?