Onde é que o comentário "parece de plástico" a comentar sobre uma jogadora que ainda nem é do Porto infringe as regras?A moderação atua onde deve atuar sempre que se justifique. Ponto.
Onde é que o comentário "parece de plástico" a comentar sobre uma jogadora que ainda nem é do Porto infringe as regras?A moderação atua onde deve atuar sempre que se justifique. Ponto.
Deve ter sido porque estavam relacionados com as minhas mensagens, e aceito que as minhas podem ter ultrapassado as regras, só acho que em alguns tópicos essa linha é ultrapassada N vezes de maneira muito piorOnde é que o comentário "parece de plástico" a comentar sobre uma jogadora que ainda nem é do Porto infringe as regras?
Foram apagadas mensagens no seguimento de uma conversa. Nós já aqui avisámos que nos tópicos dos plantéis ou das próprias jogadoras seja de futebol ou voleibol do FC Porto, que os comentários devem ser única e exclusivamente sobre o plano desportivo das atletas. Já o dissemos n vezes e temos razões para o fazer (esta parte é importante de perceber). As mensagens apagadas há instantes, comparadas com outras que já aqui foram feitas, nem eram das piores mas já para não dar azo e avanço para mais assunto, foram apagadas. Assunto encerrado.Onde é que o comentário "parece de plástico" a comentar sobre uma jogadora que ainda nem é do Porto infringe as regras?
Se atuassem contra o constante off-topic na maior parte do fórum... Mas não vale a pena, já estamos a infringir as regras ao questionar a decisão do moderador.Deve ter sido porque estavam relacionados com as minhas mensagens, e aceito que as minhas podem ter ultrapassado as regras, só acho que em alguns tópicos essa linha é ultrapassada N vezes de maneira muito pior
Oh Roberto no tópico do Farioli aquilo mesmo sendo gozo é cada mensagem pior que a outra e não se atua.Foram apagadas mensagens no seguimento de uma conversa. Nós já aqui avisámos que nos tópicos dos plantéis ou das próprias jogadoras seja de futebol ou voleibol do FC Porto, que os comentários devem ser única e exclusivamente sobre o plano desportivo das atletas. Já o dissemos n vezes e temos razões para o fazer (esta parte é importante de perceber). As mensagens apagadas há instantes, comparadas com outras que já aqui foram feitas, nem eram das piores mas já para não dar azo e avanço para mais assunto, foram apagadas. Assunto encerrado.
Eu sempre que vejo, atuo. Não consigo ver todas as mensagens do dia e se não forem reportadas mais difícil fica. Aceito que numa comunidade tão grande e num fórum com tantos e tão diversificados tópicos que não seja fácil para nós conseguirmos lidar com tudo da melhor forma...mas tentamos. Sobre este assunto, a questão é que já foi aqui dito n vezes para não o fazerem. Vocês sabem perfeitamente o alcance que o fórum/portal tem...e não preciso dizer mais nada.Oh Roberto no tópico do Farioli aquilo mesmo sendo gozo é cada mensagem pior que a outra e não se atua.
Hm não sou grande apreciador também. Gostava muito de trazer a Meg mas pelo que o lopis falou é impossível então nem se cria expetativas.Se for esta é só "atravessar" a estrada.
Como era o nome dela mesmo?Hm não sou grande apreciador também. Gostava muito de trazer a Meg mas pelo que o lopis falou é impossível então nem se cria expetativas.
Por falar nisso @lopis10 , a tua homónima sempre vai avançar? A espanhola?
Marta LlopisComo era o nome dela mesmo?
Supostamente terá mais propostas, ainda não é certa a continuidade.ha alguma ideia se a cora fica ou não?
Nem tinha visto a tua mensagem aqui. Acabei por repetir o assunto sem grande necessidade.
Pelos vistos vai sair da liga BPI, deve ir para o estrangeiro.A PL do Torreense - Ava Seelenfreund anunciou a saída do clube (segundo o Zerozero). Aqui estava uma boa contratação para o ataque (a par da Malu Schmidt do Braga que seria excelente).
Pois. É pena…Pelos vistos vai sair da liga BPI, deve ir para o estrangeiro.
Precisamos de mais qualidade no ataque .Pois. É pena…
E infelizmente a Schmidt também deve ser impossível de ir buscar.
E temos dinheiro para isso? A questão é essa…Precisamos de mais qualidade no ataque .
Temos de subir um bocado a parada. Precisamos mais do que reforços do meio da tabela da BPI.
Pois, parece que não.E temos dinheiro para isso? A questão é essa…
Aqui na Alemanha há um bom mercado.
Sempre podemos ir ao Frankfurt sacar a Anyomi. Joga de caralho!
Estou curioso para ver o tipo de plantel que vamos ter.Pois, parece que não.
Nós nem das melhorzinhas da BPI conseguimos ir buscar, da Alemanha ainda pior.