#FutebolFeminino Plantel 2026/2027

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
2,006
4,362
Onde é que o comentário "parece de plástico" a comentar sobre uma jogadora que ainda nem é do Porto infringe as regras?
Deve ter sido porque estavam relacionados com as minhas mensagens, e aceito que as minhas podem ter ultrapassado as regras, só acho que em alguns tópicos essa linha é ultrapassada N vezes de maneira muito pior

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
21,332
71,217
Onde é que o comentário "parece de plástico" a comentar sobre uma jogadora que ainda nem é do Porto infringe as regras?
Foram apagadas mensagens no seguimento de uma conversa. Nós já aqui avisámos que nos tópicos dos plantéis ou das próprias jogadoras seja de futebol ou voleibol do FC Porto, que os comentários devem ser única e exclusivamente sobre o plano desportivo das atletas. Já o dissemos n vezes e temos razões para o fazer (esta parte é importante de perceber). As mensagens apagadas há instantes, comparadas com outras que já aqui foram feitas, nem eram das piores mas já para não dar azo e avanço para mais assunto, foram apagadas. Assunto encerrado.

10 Março 2020
3,526
4,604
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Deve ter sido porque estavam relacionados com as minhas mensagens, e aceito que as minhas podem ter ultrapassado as regras, só acho que em alguns tópicos essa linha é ultrapassada N vezes de maneira muito pior
Se atuassem contra o constante off-topic na maior parte do fórum... Mas não vale a pena, já estamos a infringir as regras ao questionar a decisão do moderador.

• Like
Reações: dikalelfortress
10 Março 2020
3,526
4,604
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Foram apagadas mensagens no seguimento de uma conversa. Nós já aqui avisámos que nos tópicos dos plantéis ou das próprias jogadoras seja de futebol ou voleibol do FC Porto, que os comentários devem ser única e exclusivamente sobre o plano desportivo das atletas. Já o dissemos n vezes e temos razões para o fazer (esta parte é importante de perceber). As mensagens apagadas há instantes, comparadas com outras que já aqui foram feitas, nem eram das piores mas já para não dar azo e avanço para mais assunto, foram apagadas. Assunto encerrado.
Oh Roberto no tópico do Farioli aquilo mesmo sendo gozo é cada mensagem pior que a outra e não se atua.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
21,332
71,217
Oh Roberto no tópico do Farioli aquilo mesmo sendo gozo é cada mensagem pior que a outra e não se atua.
Eu sempre que vejo, atuo. Não consigo ver todas as mensagens do dia e se não forem reportadas mais difícil fica. Aceito que numa comunidade tão grande e num fórum com tantos e tão diversificados tópicos que não seja fácil para nós conseguirmos lidar com tudo da melhor forma...mas tentamos. Sobre este assunto, a questão é que já foi aqui dito n vezes para não o fazerem. Vocês sabem perfeitamente o alcance que o fórum/portal tem...e não preciso dizer mais nada.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
21,000
24,553
A PL do Torreense - Ava Seelenfreund anunciou a saída do clube (segundo o Zerozero). Aqui estava uma boa contratação para o ataque (a par da Malu Schmidt do Braga que seria excelente).

• Like
Reações: 2005dragon