Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MTW

Superior
16 Julho 2025
36
54
Penafiel
Claro que nós sabemos que os treinadores de futebol são profissionais, que têm que ganhar o dele, mas nesta altura depois de todos os milhões que já ganhou , ter de ir para o Benfica porque é uma proposta irrecusável?
o homem que batia no peito, contra o centralismo, somos Porto etc etc ???

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,423
36,819
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tu e eu sabemos que nós adeptos valorizamos essas coisas mais que ninguém mas no futebol é um bocado menos.

O Águas é do carnide até à alma e jogou no Porto.

O nosso bibota era portista até aos ossos e jogou no Sporting.

N exemplos. Nós vamos valorizar se isso um dia sucedesse e obviamente insultar e condenar ao degredo.

Mas no mundo do futebol, do "lá dentro" não ia ter a dimensão que nós os adeptos lhe damos.
O Bibota jogou e retirou-se no Sporting porque caiu no erro de dizer ao Otávio Machado que um dia gostava de ser Presidente do Porto e o PdC, ao saber disso, meteu-o logo no caralho. Arranjaram ali maneira de dar a entender que foi um caso disciplinar e correram com ele.
Nesse caso todos sabemos que ele não queria ter saído do clube...

• Like
Reações: Bitaites

diogo_rodas

Arquibancada
16 Junho 2025
274
759
Conquistas
1
Felgueiras
  • Jorge Costa
Mas isso que ele também disse não conta porque não vai na tua narrativa?
A 2ª declaração, e que é mais recente, invalida completamente a outra que teve anteriormente

Até porque o que tu citas foi mais um geladinho para esfregar na testa e tu, e outros como tu, lá esfregaram todos contentes

Em condições favoráveis o artista ia para os da capital. Mas sem hesitar

Mas continuem lá a desejar bem ao homem , a colocá-lo em murais ao lado de PdC e Pedroto e a usá-lo como figura máxima de portismo quando nem um de nós é

Enfim…

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,326
8,009
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não tens hipótese comigo. Estão aí as palavras dele noutra entrevista. Diz muito sobre ti porque vais só para o que te interessa . Para a tua narrativa. Comigo não tens hipótese.
“Não tens hipótese comigo.” Pois não, companheiro. Sempre que és confrontado com factos é essa a tua resposta. Ontem ouviste do PRÓPRIO SC que não pode dizer que recusaria treinar um rival porque é um profissional de futebol. Mas tu escolhes continuar a fingir que ele não disse isto. Interessante que a tua forma de comentar as palavras de ontem não é propriamente comentá-las, mas ir buscar uma resposta que deu noutra entrevista que em nada invalida o que ele disse ontem. Mas eu entendo porquê. Andaste aqui feito fanfarrão a afirmar coisas que ontem se desmoronaram e a rebaixar a opinião de determinados colegas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,760
53,854
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A 2ª declaração, e que é mais recente, invalida completamente a outra que teve anteriormente

Até porque o que tu citas foi mais um geladinho para esfregar na testa e tu, e outros como tu, lá esfregaram todos contentes

Em condições favoráveis o artista ia para os da capital. Mas sem hesitar

Mas continuem lá a desejar bem ao homem , a colocá-lo em murais ao lado de PdC e Pedroto e a usá-lo como figura máxima de portismo quando nem um de nós é

Enfim…
Ahahaha ! Ahahaha! Grande rodinhas! 🤣

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,824
12,947
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este gajo só não está neste momento nos lamps porque o Vieira não ganhou as eleições.
E ainda temos gente a defender este tipo de pessoas.
Fds tábem

• Like
Reações: diogo_rodas

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,712
1,258
Braga
O Artur Jorge foi para o Benfica, Vítor Pereira foi sondado...
Não é por aí. Acima de tudo são profissionais!
Se há coisa que não sou, é mal agradecido. SC, salvou o clube quando veio. É o que é.
Como disse, ainda não vi nada de especial, a não ser uns entrevistadores de merda!
Aguardemos pela segunda parte!

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

Eclipsisboy

25 Maio 2014
34,760
53,854
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
“Não tens hipótese comigo.” Pois não, companheiro. Sempre que és confrontado com factos é essa a tua resposta. Ontem ouviste do PRÓPRIO SC que não pode dizer que recusaria treinar um rival porque é um profissional de futebol. Mas tu escolhes continuar a fingir que ele não disse isto. Interessante que a tua forma de comentar as palavras de ontem não é propriamente comentá-las, mas ir buscar uma resposta que deu noutra entrevista que em nada invalida o que ele disse ontem. Mas eu entendo porquê. Andaste aqui feito fanfarrão a afirmar coisas que ontem se desmoronaram e a rebaixar a opinião de determinados colegas.
Mas eu também te dei factos. Não os comentaste. Ah e tal a que el disse ontem é que interessa porque para a minha narrativa é a que mais me interessa. Volto a repetir, não tens hipótese. Vai lá para a tua pobre vidinha que o ponto alto do teu dia é vires para aqui destilar ódio e energias negativas! Não dás para mais. És digno de pena.

• Haha
Reações: JoaoMiguel e DeZ

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,712
1,258
Braga
Pinto da Costa, não deixou de ter a importância que teve no clube, por causa dos últimos dez anos.
Há que saber separar as coisas.
Todas as pessoas têm altos e baixos, o que fica na história, é os títulos!
Agora, o tempo faz mudar muita coisa e só quem não viveu o suficiente para perceber isso, é que pode ser tão radical!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
34,760
53,854
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É esse o teu poder de argumentação quando és confrontado com a realidade que o homem que tanto defendes, afinal é um rato? 😂

Esperava mais de alguém que ainda aí atrás disse “Comigo não tens hipótese”, fiquei desiludido
Não argumento nem discuto com quem não vale a pena. Desculpa. Toma um comprimido de ilusão. Para compensar a desilusão! 🤣

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,423
36,819
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas eu também te dei factos. Não os comentaste. Ah e tal a que el disse ontem é que interessa porque para a minha narrativa é a que mais me interessa. Volto a repetir, não tens hipótese. Vai lá para a tua pobre vidinha que o ponto alto do teu dia é vires para aqui destilar ódio e energias negativas! Não dás para mais. És digno de pena.
Facto 1 - SC há uns tempos disse que havia clubes que nunca treinaria, tendo em conta o seu passado na Lazio e no Porto - acho que aqui todos percebemos que se referia à Roma e ao Benfica
Facto 2 - Na entrevista de ontem, relativamente ao Benfica, SC já não foi tão peremptório, embora também não tenha dito que ia. No fundo não abriu a porta para o Benfica, mas deixou-a entreaberta.

Ambas as declarações foram dadas por ele já depois de deixar o FCP. Esta mudança de discurso deixa-nos a pensar que se calhar o SC achava que tinha uma carreira e um CV mais consolidado e agora está a perceber que não tem. Que o SC achava que teria alguma facilidade em arranjar trabalho longe dos clubes que "odeia" e a realidade tem sido um pouco diferente. Acho que o SC não quer estragar o seu legado, não quer treinar a Roma ou o Benfica, mas já não está certo de que tenha muitas mais oportunidades desse nível.

Estamos obviamente a especular. Mas sim, é factual que em tempos deu um Não assertivo e agora deu um Talvez.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,423
36,819
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Pinto da Costa, não deixou de ter a importância que teve no clube, por causa dos últimos dez anos.
Há que saber separar as coisas.
Todas as pessoas têm altos e baixos, o que fica na história, é os títulos!
Agora, o tempo faz mudar muita coisa e só quem não viveu o suficiente para perceber isso, é que pode ser tão radical!

Para mim, e eu ainda elenquei aqui uma lista do porquê há um ou dois dias, não consegui ainda perdoar os últimos anos de PdC. Acho que a generalidade das pessoas não têm noção do que ia acontecer ao clube com a cedência da dívida total do clube à Quadrantis, a uma taxa de juro acima dos 10%. O passo seguinte era o clube não conseguir pagar e a Quadrantis tomar conta da SAD.

• Like
Reações: VitorSilva

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,946
17,378
Facto 1 - SC há uns tempos disse que havia clubes que nunca treinaria, tendo em conta o seu passado na Lazio e no Porto - acho que aqui todos percebemos que se referia à Roma e ao Benfica
Facto 2 - Na entrevista de ontem, relativamente ao Benfica, SC já não foi tão peremptório, embora também não tenha dito que ia. No fundo não abriu a porta para o Benfica, mas deixou-a entreaberta.

Ambas as declarações foram dadas por ele já depois de deixar o FCP. Esta mudança de discurso deixa-nos a pensar que se calhar o SC achava que tinha uma carreira e um CV mais consolidado e agora está a perceber que não tem. Que o SC achava que teria alguma facilidade em arranjar trabalho longe dos clubes que "odeia" e a realidade tem sido um pouco diferente. Acho que o SC não quer estragar o seu legado, não quer treinar a Roma ou o Benfica, mas já não está certo de que tenha muitas mais oportunidades desse nível.

Estamos obviamente a especular. Mas sim, é factual que em tempos deu um Não assertivo e agora deu um Talvez.
É. Ele repetiu o "muito díficil" mas ali só tinha que ser mais convicto. Já nem digo um sempre bem-vindo "benfica é merda" mas algo mais perentório como dizes.
Já disseram que a resposta foi assim para não minar os diretores ou as altas patentes da fpf mas sinceramente não me pareceu isso.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,880
4,268
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
Se o Sérgio queria dar uma entrevista esclarecedora para manter-se na agenda do dia, escolheu a pior entrevistadora possível. A Sandra Felgueiras não deixa os convidados falar, simplesmente o entrevistado diz 3/4 palavras e ela bombardeia com outra pergunta, gostava de ter ouvido mais o Sérgio sobre o que se passa no futebol saudita, por exemplo.
Apreciando mais ou menos a personagem, o Sérgio é alguém que sabe muito do mundo do futebol e com muito sumo para espremer numa boa entrevista, neste caso parece que é uma coisa para despachar sem fio condutor.