Com a Tânia Laranjo desta vez..Até agora não vi nada de especial, nem que se pudesse apontar! Veremos a próxima entrevista.
Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk
Com a Tânia Laranjo desta vez..Até agora não vi nada de especial, nem que se pudesse apontar! Veremos a próxima entrevista.
O Bibota jogou e retirou-se no Sporting porque caiu no erro de dizer ao Otávio Machado que um dia gostava de ser Presidente do Porto e o PdC, ao saber disso, meteu-o logo no caralho. Arranjaram ali maneira de dar a entender que foi um caso disciplinar e correram com ele.Tu e eu sabemos que nós adeptos valorizamos essas coisas mais que ninguém mas no futebol é um bocado menos.
O Águas é do carnide até à alma e jogou no Porto.
O nosso bibota era portista até aos ossos e jogou no Sporting.
N exemplos. Nós vamos valorizar se isso um dia sucedesse e obviamente insultar e condenar ao degredo.
Mas no mundo do futebol, do "lá dentro" não ia ter a dimensão que nós os adeptos lhe damos.
A 2ª declaração, e que é mais recente, invalida completamente a outra que teve anteriormenteMas isso que ele também disse não conta porque não vai na tua narrativa?
“Não tens hipótese comigo.” Pois não, companheiro. Sempre que és confrontado com factos é essa a tua resposta. Ontem ouviste do PRÓPRIO SC que não pode dizer que recusaria treinar um rival porque é um profissional de futebol. Mas tu escolhes continuar a fingir que ele não disse isto. Interessante que a tua forma de comentar as palavras de ontem não é propriamente comentá-las, mas ir buscar uma resposta que deu noutra entrevista que em nada invalida o que ele disse ontem. Mas eu entendo porquê. Andaste aqui feito fanfarrão a afirmar coisas que ontem se desmoronaram e a rebaixar a opinião de determinados colegas.Não tens hipótese comigo. Estão aí as palavras dele noutra entrevista. Diz muito sobre ti porque vais só para o que te interessa . Para a tua narrativa. Comigo não tens hipótese.
Ahahaha ! Ahahaha! Grande rodinhas!A 2ª declaração, e que é mais recente, invalida completamente a outra que teve anteriormente
Até porque o que tu citas foi mais um geladinho para esfregar na testa e tu, e outros como tu, lá esfregaram todos contentes
Em condições favoráveis o artista ia para os da capital. Mas sem hesitar
Mas continuem lá a desejar bem ao homem , a colocá-lo em murais ao lado de PdC e Pedroto e a usá-lo como figura máxima de portismo quando nem um de nós é
Enfim…
Mas eu também te dei factos. Não os comentaste. Ah e tal a que el disse ontem é que interessa porque para a minha narrativa é a que mais me interessa. Volto a repetir, não tens hipótese. Vai lá para a tua pobre vidinha que o ponto alto do teu dia é vires para aqui destilar ódio e energias negativas! Não dás para mais. És digno de pena.“Não tens hipótese comigo.” Pois não, companheiro. Sempre que és confrontado com factos é essa a tua resposta. Ontem ouviste do PRÓPRIO SC que não pode dizer que recusaria treinar um rival porque é um profissional de futebol. Mas tu escolhes continuar a fingir que ele não disse isto. Interessante que a tua forma de comentar as palavras de ontem não é propriamente comentá-las, mas ir buscar uma resposta que deu noutra entrevista que em nada invalida o que ele disse ontem. Mas eu entendo porquê. Andaste aqui feito fanfarrão a afirmar coisas que ontem se desmoronaram e a rebaixar a opinião de determinados colegas.
É esse o teu poder de argumentação quando és confrontado com a realidade que o homem que tanto defendes, afinal é um rato?Ahahaha ! Ahahaha! Grande rodinhas!![]()
Não argumento nem discuto com quem não vale a pena. Desculpa. Toma um comprimido de ilusão. Para compensar a desilusão!É esse o teu poder de argumentação quando és confrontado com a realidade que o homem que tanto defendes, afinal é um rato?
Esperava mais de alguém que ainda aí atrás disse “Comigo não tens hipótese”, fiquei desiludido
De facto falares em ilusão é o melhor desfecho para a discussão mesmo, porque é isso que vais continuar a ser em relação a este artistaNão argumento nem discuto com quem não vale a pena. Desculpa. Toma um comprimido de ilusão. Para compensar a desilusão!![]()
Facto 1 - SC há uns tempos disse que havia clubes que nunca treinaria, tendo em conta o seu passado na Lazio e no Porto - acho que aqui todos percebemos que se referia à Roma e ao BenficaMas eu também te dei factos. Não os comentaste. Ah e tal a que el disse ontem é que interessa porque para a minha narrativa é a que mais me interessa. Volto a repetir, não tens hipótese. Vai lá para a tua pobre vidinha que o ponto alto do teu dia é vires para aqui destilar ódio e energias negativas! Não dás para mais. És digno de pena.
Para mim, e eu ainda elenquei aqui uma lista do porquê há um ou dois dias, não consegui ainda perdoar os últimos anos de PdC. Acho que a generalidade das pessoas não têm noção do que ia acontecer ao clube com a cedência da dívida total do clube à Quadrantis, a uma taxa de juro acima dos 10%. O passo seguinte era o clube não conseguir pagar e a Quadrantis tomar conta da SAD.Pinto da Costa, não deixou de ter a importância que teve no clube, por causa dos últimos dez anos.
Há que saber separar as coisas.
Todas as pessoas têm altos e baixos, o que fica na história, é os títulos!
Agora, o tempo faz mudar muita coisa e só quem não viveu o suficiente para perceber isso, é que pode ser tão radical!
É. Ele repetiu o "muito díficil" mas ali só tinha que ser mais convicto. Já nem digo um sempre bem-vindo "benfica é merda" mas algo mais perentório como dizes.Facto 1 - SC há uns tempos disse que havia clubes que nunca treinaria, tendo em conta o seu passado na Lazio e no Porto - acho que aqui todos percebemos que se referia à Roma e ao Benfica
Facto 2 - Na entrevista de ontem, relativamente ao Benfica, SC já não foi tão peremptório, embora também não tenha dito que ia. No fundo não abriu a porta para o Benfica, mas deixou-a entreaberta.
Ambas as declarações foram dadas por ele já depois de deixar o FCP. Esta mudança de discurso deixa-nos a pensar que se calhar o SC achava que tinha uma carreira e um CV mais consolidado e agora está a perceber que não tem. Que o SC achava que teria alguma facilidade em arranjar trabalho longe dos clubes que "odeia" e a realidade tem sido um pouco diferente. Acho que o SC não quer estragar o seu legado, não quer treinar a Roma ou o Benfica, mas já não está certo de que tenha muitas mais oportunidades desse nível.
Estamos obviamente a especular. Mas sim, é factual que em tempos deu um Não assertivo e agora deu um Talvez.