Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,979
9,300
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não vale tudo, mas até vale inventar que ele é PL. Siga.
Eu justifiquei com factos sobre o modelo de jogo, factos que não os vi rebatidos na tua resposta. O inventor aqui não sou eu.

Aguardo a explicação para dizer que ele não é, ou não tem jogado a PL.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,019
18,822
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fodasse, eu fico parvo. Um gajo que ja forçou a saída e amuou umas quantas vezes,, hoje montou um circo dentro do campo e fez o papel de palhaço, faltou ao respeito aos adeptos, aos colegas, ao treinador, e meteu uma tremenda pressao num miudo que teve a elegancia que ele nao conseguiu ter. Deviam chegar ao pe dele no fim do jogo e dizer-lhe para deixar a camisola pendurada e que comece a procurar clube, com sorte o amiens é capaz de o querer. So faltava um clube como o FCP ficar refém de um jogador. Continuem a desculpar merdas como esta e depois peçam exigência, e respeito pelo clube.

Ah e alguem que diga ao marega que quando ele decidir nao tocar na bola em forma de protesto, nós adeptos agradecemos, afinal de contas cada vez que ele toca na bola, a bola chora....
E quanto é q paga o Amiens? E se entrando em ruptura ele decidir ficar um ano na B até acabar contrato?
O problema é q mais q nunca temos q decidir com a carteira e pelo salvação financeira do clube. Tem q ser sanado e no fim da época vendido.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,123
945
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Fórum às vezes parece o Twitter, cheio de guerrilheiros do teclado. Quando o SC fez péssima figura - p.ex com o Nakajima - muitos, como eu, se insurgiram. Agora, que fez bem, insurgem-se porque ele devia ter feito o mesmo que fez com o Nakajima! São coerentes, sem dúvida, mas apenas na idiotice, perdoem-me! Então se esteve mal com o Nakajima, teria que errar novamente com o Marega? E, assim, corrigia um mal com dois males, é isso? Dois errados não um certo!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
O futebol já não é para adeptos do FC Porto...

O futebol é para quem ganha dinheiro com ele...
 
  • Like
Reações: Sevilha14

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,954
45
Lisboa
13 golos em 42 jogos. Um portentoso jogador! :rolleyes:
Não vás por aí....

0.41 golos por jogo no Porto.

0.42 foi a média do Derlei
0.47 do Benni
0.42 do Lizandro
0.38 do Domingos

(e não tenho a certeza mas acho que todos ou quase todos estes foram o "marcador de penaltis de serviço" do Porto, ao contrário do Marega.)

O mais cómico aqui é que eu adorava e delirava com qualquer um destes quatro jogadores, muito ao contrário do que acontece com o Marega. Mas este tipo de desvalorização permanente obriga-me a cometer este tipo de sacrilégio.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não vás por aí....

0.41 golos por jogo no Porto.

0.42 foi a média do Derlei
0.47 do Benni
0.42 do Lizandro
0.38 do Domingos

(e não tenho a certeza mas acho que todos ou quase todos estes foram o "marcador de penaltis de serviço" do Porto, ao contrário do Marega.)

O mais cómico aqui é que eu adorava e delirava com qualquer um destes quatro jogadores, muito ao contrário do que acontece com o Marega. Mas este tipo de desvalorização permanente obriga-me a cometer este tipo de sacrilégio.
O Marega tem golo. Essa não lhe tiram. Tal como ninguém lhe tira a liderança na estatística de más receções de bola, cruzamentos falhados, dribles falhados, perdas de posse e afins.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,954
45
Lisboa
O Marega tem golo. Essa não lhe tiram. Tal como ninguém lhe tira a liderança na estatística de más receções de bola, cruzamentos falhados, dribles falhados, perdas de posse e afins.
Claro, mas quem foi buscar o golo para o criticar não fui eu.
E para além do golo e todos esses defeitos acho que todos sabemos que é provavelmente o jogador mais condiciona o posicionamento defensivo adversário na Liga Portuguesa.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ele tem este feitio irritante e depois coise...

Agora pegar nessa do se ter aleado do jogo quando estava 1-3 aos 96 minutos...

Fosse o golo de penalty o 1-2 e queria ver se ele nao metia a birrinha no cu... nao tinha hipotese era comido vivo. Nem se arriscava.

Assim, no subconsciente, ele sabia que o jogo tava resolvido e que faltavam uns segundos.
Exactamente.

Continuar a dizer que a atitude do Marega é equivalente à do maicon é ofensivo. E o Marega teve uma atitude de merda, mas não comparem com a do maicon. Não teve NADA a ver. O maicon fez isso após ter tido mais uma das suas muitas paragens cerebrais que deu em golo, comprometeu a equipa e ainda a deixou a jogar com 10 momentaneamente porque resolveu sair do campo. O Marega ontem fez um jogo esforçado até à birra, já viram a jogada do 2º golo? É ele que recupera a bola. A sua atitude não comprometeu em nada a equipa. Repito foi uma atitude de merda e merece ser castigado, mas está MUITO LONGE da atitude execrável e imperdoável do maicon.
 
  • Like
Reações: Vlk
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Claro, mas quem foi buscar o golo para o criticar não fui eu.
E para além do golo e todos esses defeitos acho que todos sabemos que é provavelmente o jogador mais condiciona o posicionamento defensivo adversário na Liga Portuguesa.
O curioso é que, até há umas épocas atrás, os nossos avançados eram armas apontadas à defesa e baliza adversária. Os defesas tinham que ficar preocupados com tudo o que os nossos avançados iam fazer. Agora temos um jogador que tem a mais-valia de condicionar as subidas dos laterais do Tondela e do Portimonense. Pah...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,979
9,300
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Exactamente.

Continuar a dizer que a atitude do Marega é equivalente à do maicon é ofensivo. E o Marega teve uma atitude de merda, mas não comparem com a do maicon. Não teve NADA a ver. O maicon fez isso após ter tido mais uma das suas muitas paragens cerebrais que deu em golo, comprometeu a equipa e ainda a deixou a jogar com 10 momentaneamente porque resolveu sair do campo. O Marega ontem fez um jogo esforçado até à birra, já viram a jogada do 2º golo? É que ele que recupera a bola. A sua atitude não comprometeu em nada a equipa. Repito foi uma atitude de merda e merece ser castigado, mas está MUITO LONGE da atitude execrável e imperdoável do maicon.
Não comprometeu graças ao esforço dos colegas. Vamos supor que ontem o Fábio falhava o penalti, muito em parte devido á pressão da atitude do Marega e no lance seguinte o Tondela empatava o jogo, dizias o mesmo ?

Para mim, a análise tem de ser feita com base em todas as incidências do jogo além do histórico comportamental do jogador em causa e não apenas do resultado final.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,954
45
Lisboa
O curioso é que, até há umas épocas atrás, os nossos avançados eram armas apontadas à defesa e baliza adversária. Os defesas tinham que ficar preocupados com tudo o que os nossos avançados iam fazer. Agora temos um jogador que tem a mais-valia de condicionar as subidas dos laterais do Tondela e do Portimonense. Pah...
Não são só os laterais que ele condiciona....

Quem devia estar "condicionado" aqui, e não estava, eram os centrais:


 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não comprometeu graças ao esforço dos colegas. Vamos supor que ontem o Fábio falhava o penalti, muito em parte devido á pressão da atitude do Marega e no lance seguinte o Tondela empatava o jogo, dizias o mesmo ?

Para mim, a análise tem de ser feita com base em todas as incidências do jogo além do histórico comportamental do jogador em causa e não apenas do resultado final.
Dizia o mesmo porque não poderia pressupor que se o Fábio falhasse a culpa tinha sido do Marega (tal como não vou pressupor que o Fábio concretizou o penalty graças à pressão do Marega - há quem se dê melhor com pressão do que sem). Agora se o Fábio falhasse e o Marega tivesse feito figura de corpo presente com o 1-2 como fez com o 1-3 aí sim estaria a comprometer a equipa, mesmo que o Tondela não empatasse.

O histórico comportamental é uma verdade. O Marega é reincidente nestes comportamentos e aqui no PORTO não podem ser admissíveis e tem de ser castigado. Ponto. Não me interessa se depois de fazer birra por não marcar um penalty, chutar a bola, não festejar o golo, fazer figura de corpo presente e sair disparado de campo em direcção ao balneário.. não me interessa se depois de tudo isto pediu desculpa e o assunto ficou resolvido no balneário. Não importa. Tem de ser castigado. Ambos sabemos que tal não irá acontecer...

No entanto, não me revejo em certos exageros em relação à atitude do Marega, nomeadamente em compará-lo com um rato de esgoto que por cá passou.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,913
12,043
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Dizia o mesmo porque não poderia pressupor que se o Fábio falhasse a culpa tinha sido do Marega (tal como não vou pressupor que o Fábio concretizou o penalty graças à pressão do Marega - há quem se dê melhor com pressão do que sem). Agora se o Fábio falhasse e o Marega tivesse feito figura de corpo presente com o 1-2 como fez com o 1-3 aí sim estaria a comprometer a equipa, mesmo que o Tondela não empatasse.

O histórico comportamental é uma verdade. O Marega é reincidente nestes comportamentos e aqui no PORTO não podem ser admissíveis e tem de ser castigado. Ponto. Não me interessa se depois de fazer birra por não marcar um penalty, chutar a bola, não festejar o golo, fazer figura de corpo presente e sair disparado de campo em direcção ao balneário.. não me interessa se depois de tudo isto pediu desculpa e o assunto ficou resolvido no balneário. Não importa. Tem de ser castigado. Ambos sabemos que tal não irá acontecer...

No entanto, não me revejo em certos exageros em relação à atitude do Marega, nomeadamente em compará-lo com um rato de esgoto que por cá passou.
Tem de ser castigado pelo menos 1 jogo, depois dá o seu contributo para o resto da época. No final da época é obrigado por tudo e adeus.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Não são só os laterais que ele condiciona....

Quem devia estar "condicionado" aqui, e não estava, eram os centrais:


Por favor inclui também os vídeos dos falhanços escandalosos que ele teve nesses mesmos dois clássicos em situações de 1 para 1. Em particular no jogo contra o regime na Luz. Perdi anos de vida a ver o Marega nesse jogo. Ganhamos 2-0 quando podíamos ter goleado com uma facilidade tremenda.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,954
45
Lisboa
Por favor inclui também os vídeos dos falhanços escandalosos que ele teve nesses mesmos dois clássicos em situações de 1 para 1. Em particular no jogo contra o regime na Luz. Perdi anos de vida a ver o Marega nesse jogo. Ganhamos 2-0 quando podíamos ter goleado com uma facilidade tremenda.
Lê os posts, não estou a falar disso nem sequer estou a tentar exaltar o Marega com essas imagens. Tanto podiam ser os golos como os falhanços que a lógica do que estou a dizer era a mesma.
 
Última edição: