Moda masculina - bons endereços e marcas

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,731
105,986
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todas as grandes marcas não são azeite. As pessoas confundem as grandes marcas com azeite porque depois vêem a contrafacção (os fatos de treino da gucci ou as camisolas douradas da Chanel) e pensam que aquilo é a definição da marca.. E normalmente um grande marca até, e por norma, não precisa de fazer publicidade à marca.. Não é de bom tom precisar disso :)
Depende, nos últimos anos a "moda dos big logos" também passou às grandes marcas. Mas por normas essas peças são o pior, o melhor está nas peças mais intemporais e de grande qualidade, ou aquelas que sendo talvez um fashion statement o são com algum estilo e sem berrar "attention whore".
Depois há coisas que não são feitas para o dia a dia e outras sim.
Por exemplo
isto é feito para o uso diário:




E isto não é feito para uso diário:

 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
Eu julgo que estão em Payerne. Mas digo isso por causa da publicação dos meus afilhados, mas nem sei se é onde estão mesmo ou se vão passear para lá..
Eu gostava mesmo era de ir ver os lagos que eles já me mostraram vídeos e cuja cor da água parece irreal.. Não sou muito apreciador da neve.
Sim tens o lago de Neuchâtel não muito longe e a região do Lavaux(lago Léman) que tambêm é muito bonita mas prefiro na primavera/verão. Eu tambêm não sou um grande fã da neve na cidade mas na montanha e quando fazes esqui tens aquele ar puro e um sentimento de liberdade incrivel(sobretudo atualmente). Eu investi no meu material mas é verdade que é um desporto bem caro sobretudo para uma pessoa vinda de Portugal.
 
Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
Depende, nos últimos anos a "moda dos big logos" também passou às grandes marcas. Mas por normas essas peças são o pior, o melhor está nas peças mais intemporais e de grande qualidade, ou aquelas que sendo talvez um fashion statement o são com algum estilo e sem berrar "attention whore".
Depois há coisas que não são feitas para o dia a dia e outras sim.
Por exemplo
isto é feito para o uso diário:




E isto não é feito para uso diário:

Fonix prefiro vestir a minha camisa que essas calças.

 
  • Haha
Reações: danielsousa94

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sim tens o lago de Neuchâtel não muito longe e a região do Lavaux(lago Léman) que tambêm é muito bonita mas prefiro na primavera/verão. Eu tambêm não sou um grande fã da neve na cidade mas na montanha e quando fazes o esqui tens aquele ar puro e um sentimento de liberdade incrivel(sobretudo atualmente). Eu investi no meu material mas é verdade que é um desporto bem caro sobretudo para uma pessoa vinda de Portugal.
Por falar em Suiça, uma marca que gostava muito, julgo que se chamava Strelson.

Nunca mais ouvi falar dela.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,731
105,986
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu diria que isso não é feito para usar, sequer.
Na minha opinião também não. Meu Deus.


Talvez num concerto se fores uma estrela rock. Aí tudo pode.


Mas foi para ter noção daquilo que eu disse sobre distinguir o que é feito para vestir e o que foi feito como pura criação numa mesma marca.
 
  • Like
Reações: Calabote