Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,853
4,892
Pajuelista Assumido
Nem vale a pena fazerem-se listas. Saindo Conceição o clube desce aos distritais. Desses todos aí nem um chega aos calcanhares da teoria quântica futebolística implementada pelo mestre. Aliás, nenhum deles ainda sequer a começou a implementar. Todos eles ainda trabalham em modelos arcaicos como o 3-4-3, 4-3-3 e o 4-4-2 sem ser em duplo pivot quântico.
Mas nao gostas de nenhum nome do Tier?
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Conceição é, de longe, o treinador que mais deu ao clube. Fez impossíveis, obrigou-nos a habituar a comer musica pimba, nacional, em vez, da ópera, a que estavamos habituados. Foi o pai, que nos mostrou, que pobres, também podemos ser honrados. Tirou da boca para manter o clube vivo. Literalmente. Pôs sangue suor e lágrimas para manter o clube à tona. Ele sozinho, aguentou, o enterro que temos assistido. Por isso, para mim, sócio, pagante, fica até quando quiser. Quem não pode ficar... é quem faz mal ao clube. As hienas que vivem de volta da carcaça. Essas, as que estão no FCP, para pagar favores antigos, que fazem da sua incompetencia as nossas lagrimas da derrota. Dói ver o Benfica comprar jovens de classe mundial. Doi mais ver o FCP desunido. A ser desmantelado, por hienas. Mas o FCP é dos sócios. Ainda. Temo que não por muito tempo. Enquanto andamos nesta conversa... o clube está perdido. Falido. Pronto para ser enviado para os distritais.

Dito isto, lá estarei a apoiar, no meu lugar anual, com o meu filho. Até que os olhos me sangrem de ver este mau futebol do Conceição e dos mecos que escolhe para nos representar. Lá estarei, porque o FCP é maior, muito maior e eterno, muito mais, do que os seus atuais representantes e respetivas hienas, podem imaginar.
8 milhões de euros por ano. É, literalmente, o treinador mais bem pago do país.

Se isto é “tirar da boca para manter o clube vivo”, então eu sou o gajo mais franciscano do mundo.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O Conceição é, de longe, o treinador que mais deu ao clube. Fez impossíveis, obrigou-nos a habituar a comer musica pimba, nacional, em vez, da ópera, a que estavamos habituados. Foi o pai, que nos mostrou, que pobres, também podemos ser honrados. Tirou da boca para manter o clube vivo. Literalmente. Pôs sangue suor e lágrimas para manter o clube à tona. Ele sozinho, aguentou, o enterro que temos assistido. Por isso, para mim, sócio, pagante, fica até quando quiser. Quem não pode ficar... é quem faz mal ao clube. As hienas que vivem de volta da carcaça. Essas, as que estão no FCP, para pagar favores antigos, que fazem da sua incompetencia as nossas lagrimas da derrota. Dói ver o Benfica comprar jovens de classe mundial. Doi mais ver o FCP desunido. A ser desmantelado, por hienas. Mas o FCP é dos sócios. Ainda. Temo que não por muito tempo. Enquanto andamos nesta conversa... o clube está perdido. Falido. Pronto para ser enviado para os distritais.

Dito isto, lá estarei a apoiar, no meu lugar anual, com o meu filho. Até que os olhos me sangrem de ver este mau futebol do Conceição e dos mecos que escolhe para nos representar. Lá estarei, porque o FCP é maior, muito maior e eterno, muito mais, do que os seus atuais representantes e respetivas hienas, podem imaginar.
O Sérgio fez muito pelo clube e devemos estar gratos ao homem. Tal como Pinto da Costa fez ainda mais, e será sempre um nome incontornável na história do futebol mundial.

Acontece que o futuro do clube não passa nem por um nem por outro.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,563
17,097
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se a equipa já não era boaz agora sem Carmo,Veron, Gonçalo,Navarro,Taremi e zaidu, vai ficar muito melhor...que gestão
 
  • Love
Reações: mesenga

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando não se obtém resultados... O plantel é fraco.
Quando se obtém resultados... O plantel é fraco, mas o treinador é fantástico e faz omoletes sem ovos, transforma um cabo de vassoura em jogador... Até mete o Zaidu a marcar o golo do título na luz.

Se os reforços vingam, é fruto da grande visão do treinador que os escolheu a dedo, máquina.
Se os reforços flopam, é tudo graças às sanguessugas que gravitam a direção e impõe os jogadores ao treinador. Isso, ou saem uns grandes conas de sabão e não há uma bola de cristal no gabinete do treinador que possa adivinhar isso.

Assim realmente é fácil ser treinador do FCPorto. Tudo serve de desculpa.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,800
8,277
Italia
Este post é o motivo porque o clube está como está!

Para uns o Deus-Sol é o PdC, para outros o Deus-Sol é o SC.....

Enquanto estes pseudo-deuses puderem fazer m3rda sem serem responsabilizados por este tipo de sócios, o clube vai afundando inexoravelmente!

Os próximos anos prometem ser radiosos para os escarros verdes e vermelhos.
Ele está no gozo não está?
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,945
12,141
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Ninguem perguntou mas pronto está aqui uma Tier-List de treinadores para o nosso clube:

S(de Supremos ou seja irrealista mas acho que nenhum adepto os recusava) - Ancellotti, Klopp, Guardiola, Conte
A- Sarri, Galtier, Leonardo Jardim, Aguacil
B- Hansi Flick, Moryasu, Pellegrini, Vinnie Italiano, Álvaro Pacheco
C- Marco Silva, Rui Borges, Jorge Costa, Vasco Seabra
D- Gallardo, Abel, Diniz, Bosz
E- Artur Jorge, Daniel Sousa, Ljinders, Potter
F- Freire, José Mota, Hassenhutl, Lage, Marsch, Favre
Alvaro Pacheco à frente do Marco Silva?

A minha lista pessoal seria (sem qualquer ordem específica):
- Marco Silva
- Luis Castro
- Pep Ljinders
- Leonardo Jardim (se bem que aqui tenho algumas reticente)
- Ralph Hassenhutl
- Permanência do Sérgio Conceição. Seria o favorito se deixasse de ser um teimoso do caralho e começasse a abrir os olhos.

Mas até podia vir o Klopp que com esta direção também ia ter muitas dificuldades. O primeiro passo para salvaguardar a continuidade da nossa competitividade passa indiscutivelmente por eleger uma direção nova.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Há uma coisa que é certa, não faltam aqui gajos do SC....

Ele "mexe-se" na comunicação, nos OCS e nas redes sociais!

Até gostava de saber qual é a agência e quanto é que o gajo investe em PR.
é so perguntar à malta que andou anos a fio a defender cegamente o rei sol da presidencia enquanto o clube andava a ser delapidado... se calhar trabalhavam numa dessas empresas...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,400
6,556
44
Lisboa
ainda nem li nada para trás..... mas....Lage????? alguem acha Lage hipotese?
O lage que so ganhou cá com o manto protector e lá fora foi o que foi.... conseguiu ajudar e muito uma equipa que ia lançada, a perder um campeonato?

Face as condições que temos....se SC sair (nem sei porque agora voltou este tema), terá que entrar um bom treinador. Não pode ser um projeto de treinador, não pode ser um treinador que parece ser bom ou que promete muito no futuro...tem que ser um bom treinador agora.