Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

4.94

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.94 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,861
Porto
Nunca devia era ter vindo. Bom hardware, software com bugs.

A confirmar-se o retorno ao México, esta será uma saída airosa para todas as partes.

Será uma Cruz de que o Azul se livra.

No Verão tínhamos várias possibilidades interessantes, externas (Costinha, Pedro Malheiro, Tiago Santos) e internas (Martim Fernandes e Rodrigo Pinheiro), que no mínimo tinham feito o mesmo que o Jorgie.

Na altura a minha ideia era contratar o Costinha para concorrer com o João Mário, e preparar a sua eventual venda no espaço de 1 ou 2 anos, e a pensar na promoção do Martim Fernandes.
Houvesse gente nesta $AD a pensar como tu e estariamos bem melhor...
 
  • Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,945
74,915
40
Houvesse gente nesta $AD a pensar como tu e estariamos bem melhor...
Para isso é preciso ter amor ao FC Porto, coisa que ao @DeepBlue não falta 😉

Já agora, eu contratava-o se fosse candidato à presidência do FC Porto.

Amor ao clube + competência, é a receita que deveria ser obrigatória para trabalhar no FC Porto, ao invés do que se vai vendo (interesses contrários aos do clube e incompetência máxima).
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,187
Se a carreira de futebolista não der mais nada, tem boas chances de ser ator.
Tem a pinta perfeita para participar em comédias como o nerd que é grande bicho.
 
  • Haha
Reações: Targaryen

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,598
1,449
Por aqui se vê que SC ainda continua a pensar que treina um Nantes ou Académica de Coimbra!

Temos um plantel ao nível de um Braga, graças a ele e sobretudo a Pinto da Costa.

O responsável máximo é quem manda. Ele não pode trazer jogadores sem qualidade só porque o treinador quer!

Onde anda o Scouting para avisar a direção que este e outros não tem qualidade para sequer fazer parte do plantel????
Achas que o SC queria este trepo? Ou é consequência da vinda do Chico?
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,861
Porto
Para isso é preciso ter amor ao FC Porto, coisa que ao @DeepBlue não falta 😉

Já agora, eu contratava-o se fosse candidato à presidência do FC Porto.

Amor ao clube + competência, é a receita que deveria ser obrigatória para trabalhar no FC Porto, ao invés do que se vai vendo (interesses contrários aos do clube e incompetência máxima).
100% de acordo contigo. Espero sinceramente que o @Tiago Silva fale nele ao AVB.

Não podemos desperdiçar uma mais valia destas!!

Falta saber se o @DeepBlue estaria disponivel e interessado...
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,361
4,358
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sei se vai ou não mas parece-me que é proximo do AVB.

O que podemos fazer é criar o movimento #DeepBluenoFCP e todos nós que formos visitar a sede de campanha falar nele ao AVB :D
Com gente apaixonada e competente o Porto estará sempre mais perto de vencer.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,308
733
Nunca devia era ter vindo. Bom hardware, software com bugs.

A confirmar-se o retorno ao México, esta será uma saída airosa para todas as partes.

Será uma Cruz de que o Azul se livra.

No Verão tínhamos várias possibilidades interessantes, externas (Costinha, Pedro Malheiro, Tiago Santos) e internas (Martim Fernandes e Rodrigo Pinheiro), que no mínimo tinham feito o mesmo que o Jorgie.

Na altura a minha ideia era contratar o Costinha para concorrer com o João Mário, e preparar a sua eventual venda no espaço de 1 ou 2 anos, e a pensar na promoção do Martim Fernandes.
Pensamento muito à frente... E mais importante de tudo não dá aquela comiçhão 💸💸💸
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,826
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como é? fazem o favor de o levar e ainda nos dão 650K e um desconto na compra do Chico? :love:


Jorge Sanchéz vai deixar nesta janela de mercado de inverno o FC Porto e vai assinar pelo Cruz Azul por quatro temporadas. O Ajax ganha com esta mudança 4,3 milhões de euros e os dragões encaixam no imediato 650 mil euros, valor da cláusula de rescisão do contrato, além de o acordo com os neerlandeses contemplar um alívio nas condições de compra do passe de Francisco Conceição.

O jogador tinha no FC Porto a forte concorrência de João Mário e forçou a saída para ter mais espaço no Cruz Azul e desta forma ser chamado com frequência à seleção nacional.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,826
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas acerca disto dizer que o FCP nunca consegue fazer uma venda destas como o Ajax fez de um jogador que não lhe interessa.. os nossos ainda temos que pagar para rescindir.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,568
5,750
Será o fim da experiência Frankenstein mexicana.no.clube?
Mais um que não demonstrou grande coisa apesar de defensivamente ser competente.
É horrível tecnicamente( uma espécie de Zaidu) e tem falhas de.posicionamento gritanted
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Parece uma boa solução para todas as partes. Seria importante provavelmente suprir a sua ausência, mas não me parece que vamos de todo chorar a sua ausência.

Esperemos que o João Mário não tenha nenhuma lesão até final do ano, embora francamente mesmo que tivesse não me parece que o Jorgie fosse grande solução.