Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

4.94

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.94 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não é solução, mas não tenho nada apontar ao profissionalismo. Sempre tentou dar o máximo e entrou sempre concentrado.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Enfim eu não desgostava assim tanto deste gajo
Se o João Mário tivesse problemas físicos era uma alternativa perfeitamente aceitável aqui para o Tugao, é um gajo forte fisicamente, agressivo, concentrado..
Será que vale a pena deixar sair assim?
Se o João Mário volta a ter problemas confiamos nos putos da B? É que pôr lá o Pepê outra vez era muito mau...
 
  • Like
Reações: TennantWho

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,516
1,042
Enfim eu não desgostava assim tanto deste gajo
Se o João Mário tivesse problemas físicos era uma alternativa perfeitamente aceitável aqui para o Tugao, é um gajo forte fisicamente, agressivo, concentrado..
Será que vale a pena deixar sair assim?
Se o João Mário volta a ter problemas confiamos nos putos da B? É que pôr lá o Pepê outra vez era muito mau...
Por aquilo que mostrou, sim, sem dúvida alguém na B. É nosso, valorizamos o que é nosso e não nos endividamos mais. Aqui, nada a apontar.

Especialmente, quando temos 3 laterais para explorar para a mesma posição.

Gostei do Jorgie, mas não mostrou nada demais... fossem todos os negócios assim, até...

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,129
9,346
Enfim eu não desgostava assim tanto deste gajo
Se o João Mário tivesse problemas físicos era uma alternativa perfeitamente aceitável aqui para o Tugao, é um gajo forte fisicamente, agressivo, concentrado..
Será que vale a pena deixar sair assim?
Se o João Mário volta a ter problemas confiamos nos putos da B? É que pôr lá o Pepê outra vez era muito mau...
Os miúdos da B são melhores.