Super Dragões

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,590
52,338
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Num clube com uma administração a sério tinham-se logo demarcado da claque após os acontecimentos da AG.
Num clube com uma administração a serio nem haveria a minima duvida que os mandantes do que aconteceu na AG eram os proprios
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,576
6,473
Claro. Como é que a administração se ia demarcar dos SD se pelo que se sabe ha uma boa probalidade de eles estarem apenas a cumprir ordens da propria administração??
Toda a gente tem o rabo preso com toda a gente, claque com sad, sad com claque....
 
  • Like
Reações: fjpfcp

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
909
1,802
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Com isto o Madureira viu alavancada finalmente a ostentação que fazia questão de mostrar e vai cair com estrondo.

Com Vilas Boas no retrovisor e eminente corte no seu delapidar do clube teria de "embargar" o seu novo hotel residencial ou os seus 1000 paus declarados cobrem despesas?

Amanhã lá estarei para o "agraciar" mal suba a tarja de apoio ao vómito.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,544
21,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Qualquer gajo com 2 de testa sabe bem que tem de deixar a claque cair e com estrondo para se safarem.

Mas os velhos ainda nao viram isto
Eles sabem bem que deviam demarcar-se, mas continuam agarrados aos votos que a claque lhes garante.
Sem os votos da claque não têm hipótese nenhuma de ser reeleitos.
Então, como o interesse pessoal é muito maior que o interesse institucional, vão continuar a assobiar para o lado.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ele até pode dizer que aqueles 50 mil € são da venda de bilhetes e que são para ser devolvidos ao FC Porto, em parte ou na totalidade. Isso levanta outras questões que devem ser investigadas a fundo. Quanto custam os bilhetes à direção da claque? Por quanto são vendidos? Existem registos da venda de bilhetes? Quanto lucra a claque com a venda dos bilhetes? Se aquele dinheiro está ali temporariamente, qual é a fonte de rendimento que permite à família Madureira ter imóveis de luxo, Porsches, BMW's, fazer férias em hotéis e alojamentos de luxo, levar familiares e amigos nas férias, construir um imóvel que quando pronto estará avaliado em cerca de 2M€, etc... E a ser verdade que os rendimento do agregado familiar declarado é de cerca de 2000 € como é possível ter este nível de vida? O rendimento do meu pai e da mãe juntos, sempre foi superior a 2000 €, nunca tiveram carros topo de gama, nunca gozaram férias de luxo, nunca viveram em moradias com piscina e não são donos de nenhum imóvel.

Se a montanha parir um rato, particularmente nesta questão fiscal, então mais vale admitir que o estado faliu e passar a ser cada um por si.
Jovem, calma. Bebe uma meia de leite e come um croissant com creme. Vais ver que te sentes melhor.
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,590
52,338
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eles sabem bem que deviam demarcar-se, mas continuam agarrados aos votos que a claque lhes garante.
Sem os votos da claque não têm hipótese nenhuma de ser reeleitos.
Então, como o interesse pessoal é muito maior que o interesse institucional, vão continuar a assobiar para o lado.
E nao sao so os votos. Tambem podem estar refens daquilo que os da claque sabem e podem dizer…
 
SUPERMLY

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,524
5,703
Sim mas o que desencadeou isto foi as agressões na assembleia.
Obviamente que o Pais quer que Pinto Da Costa vá á sua vida.
Pode ser que se fodam com o AVB
Epah não me venham com a história do clubismo.
Isto nada tem a ver com clubismo.
Tem a ver com sociedade e cultura.
Eu não quero voltar a ouvir um dirigente dizer depois de um atropelo de um adepto que faleceu, que a vítima " não tinha nada que estar ali", não quer ouvir um dirigente, depois de uma invasão a propriedade privada, agressões a profissionais no seu local de trabalho, a dizer " foi chato" , não quero o dirigente máximo do meu clube dizer depois da rebaldaria de uma AG dizer que " não viu nada".
Não achemos que somos diferentes, é tudo igual!
Está cultura tem de desaparecer do futebol.
Agora as claques...estão gajos condenados a pena de prisão como líderes de claque caralho!
Mas está tudo maluco ou que???
Em Inglaterra as claques não existem e o futebol está bem e recomenda se.
O futebol precisa de adeptos não de claques.
E não falem de excesso de músculo das autoridades ou show off porque quem viu os últimos meses do país é só sacos de gatos pela política e pela.sociedade privada.
Não há nenhum exemplo a mostrar no futebol, há um caralho de um estado de direito que tem de.ser.defendido
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,100
4,921
Engraçado a notícia do dinheiro que encontraram em casa dos senhores e da justificação de ser dinheiro dos bilhetes. Aceito a explicação, por mim está explicado.

E também está explicada a razão do Porto ter uma média de espectadores superior ao Sporting de Lisboa e no relatório e contas apresentar, em receitas de bilheteira, menos de metade da receita dos viscondes.
A esse respeito, ouvi uma história curiosa, faz já muitos anos, de um familiar que trabalha na indústria de móveis, em Paços de Ferreira, cujo patrão teria vendido uns sofás para a casa de Pinto da Costa. Segundo ele, mandaram ao seu patrão passar pelo estádio depois de um jogo para receber o pagamento dos ditos sofás, em dinheiro vivo. Vale o que vale...
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,590
52,338
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Epah não me venham com a história do clubismo.
Isto nada tem a ver com clubismo.
Tem a ver com sociedade e cultura.
Eu não quero voltar a ouvir um dirigente dizer depois de um atropelo de um adepto que faleceu, que a vítima " não tinha nada que estar ali", não quer ouvir um dirigente, depois de uma invasão a propriedade privada, agressões a profissionais no seu local de trabalho, a dizer " foi chato" , não quero o dirigente máximo do meu clube dizer depois da rebaldaria de uma AG dizer que " não viu nada".
Não achemos que somos diferentes, é tudo igual!
Está cultura tem de desaparecer do futebol.
Agora as claques...estão gajos condenados a pena de prisão como líderes de claque caralho!
Mas está tudo maluco ou que???
Em Inglaterra as claques não existem e o futebol está bem e recomenda se.
O futebol precisa de adeptos não de claques.
E não falem de excesso de músculo das autoridades ou show off porque quem viu os últimos meses do país é só sacos de gatos pela política e pela.sociedade privada.
Não há nenhum exemplo a mostrar no futebol, há um caralho de um estado de direito que tem de.ser.defendido
Atencao, 100% de acordo com o que escreves.

Mas isso era se estivessemos num País normal e justo

Que nao e o caso.

Eu tambem nao quero mais PM a roubar, e quero que os que roubaram sejam julgados e presos, quero o Boifica nas Distritais, etc,etc

As claques podem acabar, ser regulamentadas, o que for.

Agora nao parem é nas claques!!!

Portugal? estado de direito? Era bom era…
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,923
22,052
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Epah não me venham com a história do clubismo.
Isto nada tem a ver com clubismo.
Tem a ver com sociedade e cultura.
Eu não quero voltar a ouvir um dirigente dizer depois de um atropelo de um adepto que faleceu, que a vítima " não tinha nada que estar ali", não quer ouvir um dirigente, depois de uma invasão a propriedade privada, agressões a profissionais no seu local de trabalho, a dizer " foi chato" , não quero o dirigente máximo do meu clube dizer depois da rebaldaria de uma AG dizer que " não viu nada".
Não achemos que somos diferentes, é tudo igual!
Está cultura tem de desaparecer do futebol.
Agora as claques...estão gajos condenados a pena de prisão como líderes de claque caralho!
Mas está tudo maluco ou que???
Em Inglaterra as claques não existem e o futebol está bem e recomenda se.
O futebol precisa de adeptos não de claques.
E não falem de excesso de músculo das autoridades ou show off porque quem viu os últimos meses do país é só sacos de gatos pela política e pela.sociedade privada.
Não há nenhum exemplo a mostrar no futebol, há um caralho de um estado de direito que tem de.ser.defendido
Sem dúvida 👏👏👏
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,524
5,703
Atencao, 100% de acordo com o que escreves.

Mas isso era se estivessemos num País normal e justo

Que nao e o caso.

Eu tambem nao quero mais PM a roubar, e quero que os que roubaram sejam julgados e presos, quero o Boifica nas Distritais, etc,etc

As claques podem acabar, ser regulamentadas, o que for.

Agora nao parem é nas claques!!!

Portugal? estado de direito? Era bom era…
Não vai parar...
Ainda ontem li que um juiz vai dentro 8 anos e meio porque foi comprado pelo.Mario Vicente( alto cargo angolano) por 750 mil euros para empatar a investigação aqui a crimes.
O processo passou para Angola e o juiz fodeu se.
Vai dentro.
A sociedade pode não ser perfeita mais vai funcionando
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,923
22,052
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não vai parar...
Ainda ontem li que um juiz vai dentro 8 anos e meio porque foi comprado pelo.Mario Vicente( alto cargo angolano) por 750 mil euros para empatar a investigação aqui a crimes.
O processo passou para Angola e o juiz fodeu se.
Vai dentro.
A sociedade pode não ser perfeita mais vai funcionando

É um procurador da república, Orlando Figueira

Sim, funciona muito melhor do que os meios disponíveis fariam supor.

E o MP apesar da falta de meios para investigar, principalmente, a criminalidade económica, lá vai fazendo o seu caminho
 
  • Like
Reações: LR e SUPERMLY

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,100
4,921
Se bem me lembro é a rua da pedra torta, vai dar ao Café das Pedras amarelas e aos predios onde viveram Marega, Tiquinho, Danilo, Braihimi e outro jogadores.
É essa rua, até está na noticia do CM.
É isso mesmo, se vocês forem ao maps e mudaram para vista de rua, aparece lá a tarja com nome do titular do alvará: Madureira.
Grande Madureira...
Até tem ali uma saída de emergência para a outra rua e tudo...
O que eu não entendo é como é que ele foi autorizado a fazer uma casa tão recuada comparativamente com as outras casas da mesma rua... O Ordenamento do Território em Portugal é mesmo de 3º mundo...
Essa da saída de emergência... duvido MUITO que o lote de terreno original tivesse essa língua de terreno que faz "barriga" para o terreno do lado. Deve ter pago bem por esse filete de terreno. Ou então não...
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,100
4,921
É um procurador da república, Orlando Figueira

Sim, funciona muito melhor do que os meios disponíveis fariam supor.

E o MP apesar da falta de meios para investigar, principalmente, a criminalidade económica, lá vai fazendo o seu caminho
A paixão do PS era a justiça e o combate à corrupção, mas nem por isso, dos milhões todos que andaram a distribuir, entrega alguns para disponibilizar mais meios ao MP e outros braços da justiça. Isso das palavras aos actos vai uma distância como daqui até á lua...