FC Porto
0
Rio Ave FC
0
Feb 03, 2024 at 08:30 PM

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
Acho que estamos, genericamente, a ver as substituições de maneira algo desfasada.

Primeiro, foram feitas mais tarde do que aquilo que parece, a 15 minutos do fim e já com a equipa há algum tempo sem criar uma chance.

Depois, só se jogava nos últimos 30 metros, se calhar até menos muitas vezes. Construir? Sim, mas acima de tudo ser prático. Acho que o principal problema foi perder largura com o Ivan Jaime. Tínhamos de esticar Rio Ave, agora mais cansado, para criar situações de cruzamento para uma área com mais presença.
Para o que se podia fazer pelo meio havia gente suficiente, ficámos foi mais estreitos, ou coxos à esquerda.
Não percebo porque é que o grande mestre não meteu o Jaime no meio com o Varela, e o Pepê e o Borges a abrir nas alas! É que não dá p entender
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,207
22,101
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Que azia do crl.

Ainda acreditava que íamos lá chegar, mas não podíamos nunca "cair" antes dos rivais..

Agora é controlo de danos até final da temporada.

A vitória na taça é o mínimo que se exige e nem sequer salvará a época.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
Temos um grande problema contra equipas bem organizadas defensivamente e principalmente em casa.
Não temos um gajo que remate em condições de fora da área, já tivemos Telles, Sérgio Oliveira até o Diaz ou o Fábio Vieira. Agora é 0, só qd o Galeno às vezes se engana. Se calhar ontem até devia ter entrado o Eustaquio p tentar isso.
Os cantos tb é uma desgraça, dantes tínhamos gajos que marcavam melhor e jogadores mais fortes no jogo aéreo
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Temos um grande problema contra equipas bem organizadas defensivamente e principalmente em casa.
Não temos um gajo que remate em condições de fora da área, já tivemos Telles, Sérgio Oliveira até o Diaz ou o Fábio Vieira. Agora é 0, só qd o Galeno às vezes se engana. Se calhar ontem até devia ter entrado o Eustaquio p tentar isso.
Os cantos tb é uma desgraça, dantes tínhamos gajos que marcavam melhor e jogadores mais fortes no jogo aéreo
Já houve melhora um pouco os marcadores.
Quer-me parecer mesmo é que temos piores jogadores no jogo aéreo ofensivo. Não tanto na estatura e chegar à bola, mas na técnica de cabeceamento a golo.
Tivemos umas 3 e todas cabeçadas por cima com o cocuruto.
É mais isso.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A "incompetência"
Nós vemos os lances e tentamos analisar seguindo o nosso código moral, achando que todos nós somos pessoas minimamente sérias

É preciso ter bem presente a noção de que os árbitros não são pessoas sérias
Depois de termos isso presente, fica muito fácil analisar os lances ao longo de um jogo
 
  • Like
Reações: jcmp17

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,077
33,533
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Como sou masoquista estive a rever o jogo agora de manhã que ontem não vi… meus amigos que grande missa! Nem me quero alongar porque vocês já estão fartos de o debater aqui … sacos de pancada. Rio jogo todo a virar os nossos com dureza e o padre nada!
O golo anulado o Galeno… onde estão os 4cm?! Isto é premeditado! Nunca vi disto num rival! Impossível encontrar o fora de jogo ali!
Criamos muito, jogamos bem, não finalizamos. Tanto canto de merda…
Entradas infelizes de quem veio do banco mas também foram em desespero. Eu continuo a achar que o Toni ter ficado foi um erro, acho muito limitado. Jaime não entrou bem também mas pelo menos os cantos foram melhores. Desta vez o SC parece ter mexido mal, especialmente o Nico e o Chico. O Nico estava a fazer fluir aquele miolo e gostei mesmo muito de o ver hoje!

Estava desolado ontem, continuo hoje! Mas que não se mude porque ao contrário de vários jogos em que perdemos pontos, hoje a equipa esteve bem mas foi um daqueles dias que a bola não entra e o padre influencia.

Nota para os descontos que se se jogaram 3min foi muito! E o boi expulsa o do Rio Ave que perde tempo a sair e acaba aos 7 ‘. Isto tem de acabar, somos gozados!!

volto a dizer, desolado… acabou o título
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para a sport tv importa mais o Juízo Final num camião fora do estádio do que dar as imagens todas ao árbitro

Se calhar, para ter alguma vantagem competitiva, é preciso transmitir os jogos no Porto Canal a ver se começamos a ver as repetições certas antes da meia noite
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,224
2,737
Em Barcelos o João Pinheiro assinalou penalti a favor do carnide por muito menos que isto.
E se fosse na BTV aquele golo do galeno nunca na vida era fora de jogo. Haveria sempre um frame a salvar. Isto este ano apesar dos tiros nos pes que demos ten que ser para os de Lisboa.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,653
1,280
Vou ser muito sincero, frontal e justo na analise que vou fazer ao jogo que vi ontem. Sou mais um Treinador de bancada que dará a sua opinião, sempre com o devido respeito.

Independente do sistema 4x3x3, ou 4x4x2 ou 4x2x4, vi um FCP muito massacrante, um FCP muito dinamico, em que so a "penalização" e diga-se, justa de golos anulados por fora de jogo e 1 grande penalidade revertida, e por fim, muita infelicidade em alguns momentos de finalizacao, é que nos afastou da vitória ontem. Para mim, ontem, o melhor jogador, a par do Pepê, foi o Francisco Conceição, porque foram os únicos que ainda conseguiram romper e criar desequilíbrios no bloco tao baixo do Rio Ave. Na minha opiniao fizemos uma primeira parte de enorme qualidade.

Na 2a parte contínuamos com a mesma dinâmica, contudo, com o avançar do tempo começamos a perder discernimento, (em consequencia da ansiedade natural pela procura do golo), no ultimo terço do terreno e começamos a ter muitas dificuldades com o bloco cada vez mais recuado do Rio Ave. As mexidas foram obrigatórias, com a entrada de mais um avançado para dar apoio a Evanilson.
A semelhança do que ja foi dito aqui, so critico, a posição que Gonçalo Borges ocupou no terreno. Quando era necessário a bola estar na area, acho que se perdeu demasiado, em jogadas individuais. Quando saiu Joao Mario, o mais obvio seria Pepê ir para a direita.

Posto isto, infelizmente, perdemos novamente mais pontos na corrida pelo titulo..

Por fim, termino com uma critica séria para toda a administração e equipa técnica. O mercado fechou, despachamos um Avançado (Navarro) e infelizmente nao conseguimos sequer colmatar essa brecha com um jogador para o ataque ou para o meio campo ofensivo.

Meus caros amigos, uma equipa que queira lutar por titulos, tem de ter um plantel equilibrado.
 
Última edição:
  • Like
Reações: DiogoRafaf

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,603
73,520
39
Não nos preocupemos. Se PdC for reeleito as arbitragens vão ao sítio. Agora é que vai ser! Eles já tremem!