Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,629
O que me choca nesta decisao de SC éque SC está no FCP à 7 anos.

SC sabe do filhinho de PdC.
SC sabe do Pinho.
SC sabe do Janko, Carraça, Samuel Portugal e de tantos outros.
SC sabe da macacada.
SC sabe do Caldeira.
SC sabe dos 500Milhoes de passivo.
SC sabe do que passou na AG.

E sabendo isto tudo o que faz SC?

Apoia publicamente PdC, apesar de ter dito que as eleições ficam à porta.

SC mostra o homem que efetivamente é, e os valores e principios que defende quando apoia tudo o que se passa no clube e defende a sua continuação.

Fraco homem, é msis um do €€€.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,629
Vocês têm de perceber uma coisa: O SC, por tudo o que viveu, a morte prematura dos pais e o apoio do Pinto da Costa desde cedo, vive a lealdade à figura do mesmo mais intensamente do que a lealdade ao próprio Clube. Daí que, a dada altura, uma coisa se sobreponha à outra. Entendo isso.
Agora, como adepto, estou me a marimbar para outra coisa que não seja o futuro do FC Porto. Da mesma forma, sou defensor do SC até ao momento em que deixa de fazer um bom trabalho. Neste momento, não está a conseguir bons resultados. A culpa é só dele? Não. Mas a partir do momento que se coloca do lado de quem lesa o Clube, deixa de ser inocente na matéria. Respeito a posição dele, para mim, acabaram se as desculpas. Prefiro o AVB a Presidente do que o SC como treinador.
SC deixou de ser treinador do FCP de outro presidente.

Defende valores e principios que a outra lista nao defende.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,386
5,137
A partir de um certo momento percebi que SC e mais fiel a PC do que ao FCPorto.
Comprova-se que de facto assim e, porque por muito que se saiba que enquanto sócio, SC tem todo o direito em votar seja em quem for, porém sendo treinador principal fica mal está exposição pública a PC para a sua recandidatura.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não é que fosse segredo, mas evidentemente não devia ter posto os pés lá.

Tal como não deveria apoiar publicamente AVB se fosse apoiante dele.

É um funcionário do clube e para alguém preocupado em que o tema eleições não entre no balneário, acabou de escancarar a porta dele.
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,494
2,406
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu tinha os meus 10, 11 anos e o Sérgio Conceição era dos meus jogadores favoritos do Porto dos anos 90, nestes 7 anos de treinador sempre lhe dei o benefício da dúvida e apoiei ao máximo mas hoje estou quase letárgico com o que vi. Faltam me palavras...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,991
9,341
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Só surpreende quem vivia numa bolha de fanatismo em relação a SC. Os sinais estavam todos lá, desde há uns anos a esta parte. Sempre achei piada a quem dizia que gostaria de ver o SC com outro presidente, como se o próprio estivesse disposto a trabalhar com alguém que viria limitar o seu poder.

Um presidente que queira implementar uma política desportiva sustentável no FC Porto nunca pode continuar com SC como treinador. Todos estes actores sabem disso e esta simbiose entre PdC e SC é o instinto de sobrevivência de ambos a falar mais alto.

SC foi o melhor que nos aconteceu em 2017 quando o Clube precisava de um abanão e irreverência mas estamos em 2024 e o caminho tem de ser outro. Já o devia ter sido em 2021 quando perdemos o título para os lagartos mas do mal ao menos, que a decisão de dar tanto poder a um treinador com evidentes limitações finalmente signifique a queda desta direção caduca.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,799
14,934
Pinto da Costa sobre a presença do treinador no Coliseu e abraço com beijo público depois do discurso:

"Por minha vontade ficará, mas agora não é tempo, como ele disse e muito tempo, de falar nisso e não quero de maneira nenhuma usar o Sérgio Conceição como trunfo eleitoral. De maneira nenhuma! O Sérgio Conceição é o treinador do FC Porto, teve um gesto que me surpreendeu e sensibilizou muito, de vir aqui dar-me o seu apoio. Mas para mim, além de treinador o Sérgio Conceição é meu amigo para a vida."
...
Não, não é de forma alguma trunfo eleitoral, mas até dá jeito ser trunfo.
Não percebi o gesto de Conceição que afirmou não se meter em campanhas, pois o foco era somente a equipa. Não foi coerente nas suas palavras ... ou é estratégia para tirar o foco da derrota e da consolidação do terceiro lugar que não dá acesso à Champions e aos seus milhões!
 
  • Like
Reações: Jose Cordeiro