Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,945
51,043
Temos de resolver o futuro.

Eu acho que o Sérgio taticamente mete qualquer outro treinador em Portugal no bolso. Exemplo disso é a forma como tem uma superioridade inquestionável nos confrontos diretos contra lamps e lagartos. Perde-se noutras questões que têm a ver com a sua própria gestão emocional, a dificuldade em lidar com críticas e a própria personalidade...

O que acho é que o Sérgio com uma estrutura forte que lhe permitisse apenas treinar e não se preocupar com questões como a arbitragem, etc... podia fazer um grande trabalho. Mas também não sei se a sua personalidade lhe permitira trabalhar numa estrutura desse tipo, com um diretor desportivo, uma direção técnica, outras pessoas com personalidade forte, etc...

Também não votei a pensar na questão do treinador porque havia problemas muito mais importantes para serem resolvidos. O que decidirem para mim estará bem decidido, apesar de achar que dificilmente o Sérgio vai continuar...

Se o seu ciclo terminar, vou sempre achar que fez um trabalho muito positivo num contexto muito difícil.

A vida segue e o FC Porto acima de tudo e de todos.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,591
4,742
Não vamos ser ingénuos, ambas as partes já sabem o que querem e o que pensam uma da outra.
O cenário mais provável é o divórcio.
Não vale a pena conspirarem se SC fica ou se sai porque antes disso ainda se vai ter “que sentar” com o André. Às vezes saem surpresas dessas conversas.
Do que eu sei o treinador não vai ser SC e a escolha pode cair num português ou um estrangeiro (pff não me venham com JJ’s 😂)
 

weareruipinto

Superior
27 Julho 2019
94
104
Lisboa
www.instagram.com
O Sérgio para mim não é o problema e pode até ser a solução, assim, como outros também podem o ser.

A primeira observação, porque vejo muita malta aflita com o dinheiro, é que não pensem que um treinador com o CV do Sérgio ganha dois trocados.

Numa altura de grande transição poderá ser levada em consideração a permanencia de alguma establidade no futebol senior, o Sérgio tem as suas falhas, mas também tem muita coisa positiva, aliás para mim, mais positivos do que negativos.
Eu percebo perfeitamente que seja muito possível a sua continuidade até porque para o ano com ajustes este plantel pode conseguir atingir um outro nível de jogo.

O importante mais do que andarmos aqui num exercício de futuro é perceber que até ao final da época é preciso garantir a porra do 3º lugar e ganhar a Taça de Portugal, depois disso logo se verá a opção a ser tomada.
O SC não ganha 2 trocados. Ganha 7M por época.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
789
1,266
Hoje não me parece que teve culpa.
Tinhamos o jogo controlado a 3 minutos dos 90 minutos. Foi mesmo estrelinha de uma equipa e azar azelhice de alguns nossos jogadores.
O que é ter o jogo controlado?

Uma segunda parte que demos deliberadamente a bola ao adversário, em que não conseguíamos ter a bola por 10 segundos que fosse e em que não tivemos um contra ataque de jeito, suponho que esse era o objetivo.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,679
2,812
Conquistas
2
Portugal
O SC não ganha 2 trocados. Ganha 7M por época.
Eu não disse isso.
O que disse é que um treinador com o CV do Sérgio ganha tranquilamente esses valores, um exemplo é que o Schmidt vai com 4M€/ano e o Amorim vai com 6M€/ano.
Se formos ao mercado por um treinador com CV vamos acabar a pagar +/- os mesmo valores, ou seja, não vamos pagar dois trocados de salário a alguém com o mesmo CV.
Apenas e só isto.
 
  • Like
Reações: weareruipinto

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
263
186
Não tem condições para continuar. Está demasiado azedo. Não estou a ver o Sérgio a ter estabilidade emocional para gerir o plantel e fazer a ponte com o diretor desportivo/presidente.
AVB não vai correr riscos. É urgente valorizar e vender alguns ativos do plantel e não há grande margem para falhar desportivamente.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Cheue

12 Maio 2016
19,089
29,517
Conquistas
7
108
uma cena que o SC tem, já devem ter reparado, é que diz que os jogadores são "miúdos" até muito tarde...

tem que perceber que neste clube um "miúdo" de 23 anos (de qualidade) não tem que evoluir e coiso e tal, já está em idade de ser vendido por um bom valor...
é isso que se tem que fazer e repetir muitas vezes...
 
  • Like
Reações: vale

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,045
681
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Não vamos ser ingénuos, ambas as partes já sabem o que querem e o que pensam uma da outra.
O cenário mais provável é o divórcio.
Não vale a pena conspirarem se SC fica ou se sai porque antes disso ainda se vai ter “que sentar” com o André. Às vezes saem surpresas dessas conversas.
Do que eu sei o treinador não vai ser SC e a escolha pode cair num português ou um estrangeiro (pff não me venham com JJ’s 😂)
a escolha pode cair num portugues ou num estrangeiro...muito obrigado pelo inside :p
 
  • Haha
Reações: Equilibrium76