Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,583
52,269
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Outra vez esta conversa:

“com uma comunicação agarrada ao passado e que teima em viver de guerrilhas que afetam o seu crescimento”….
Está a falar de quem ? Ou seja nada de guerrilhas e vamos ser bonzinhos? Eu já acho que nós nos calamos demais relativamente a corrupção e às arbitragens…
Esta a falar das coisas que se passam dentro do clube ha anos, onde transferencias abortam, renovações nao se fazem por causa das tais guerrilhas entre quem gravita a volta da SAD. O ultimo episodio famoso foi o abortar da ida de Taremi para o Milan. Foram so 18M ao ar.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,310
11,573
O valor retido das vendas entre o nosso clube e os rivais é de um gajo ficar de queixo caído: de 7% para 30 e tal por cento nos rivais.....foda-se.
Por acaso essa foi a parte q na altura percebi menos. Porque pensei em MV apenas


Mas acho q ja percebi. Sem confirmar ainda nas contas, eu acho que ele fala do turnover e portanto das amortizações em geral. Ou seja, daquilo que eu tanta vez aqui falo aqui, que vendemos para gastar em compras basicamente.

Que portanto no final o valor acrescentado é de apenas 7%. Assim de cor diria q estamos correto.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
eu acho que tu não entendes, que ele está a dizer que já chega de falar sempre da mesma coisa, usar smp os mesmos chavões, usar sempre as mesmas desculpas e a mesma maneira de falar, achas mesmo que o AVBoas, se for eleito presidente, vai deixar de defender o clube dos ataques etc ?
Acho que ele diz que nós vivemos de guerrilhas quando na verdade somos uns mansos engolidos pela corrupção, pela arbitragem e pela comunicação social … Esperaria um discurso mais assertivo…
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,679
18,391
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É preciso perceber que há portistas que vivem para o Carnide, Lisboa, Carnide, Lisboa, cmtv, Rui Santos, A bola, Rui Santos, Carnide

Não pensam em mais nada
estou me a cagar para o carnide e para esses caralhos todos, que se vão FODER.
O nosso Porto estará sempre muito mais perto do sucesso com elevada competência na direção, teremos melhores planteis e mais condições para lutar por todos os objetivos.
E falam de sermos mansinhos com AVB? Vão lá consumir em loop os vídeos do VB e do Luis Gonçalves a visar a arbitragem e deixem-nos em paz.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Temos que fazer um valor exorbitante em vendas todos os anos. Depois, se ainda saem a 0, mais complicado se torna.
Se não te qualificas para a Champions é o caos completo tanto em termos de receitas como de valorização de activos ...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Não sei. Mas imagina que o FC Porto recupera a sua influência sem guerrilhas...

Perfeito. O resultado está alcançado. Sei é que, com PdC, nem com guerrilhas, nem sem elas. Somos os bonecos do poder de Lisboa.
Claro que somos uns bonecos porque comemos e calamos.. Achar que isto são demasiadas guerrilhas …
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.