[Sondagem] Qual vai ser o teu sentido da voto nas eleições do nosso clube?

Qual vai ser o teu sentido da voto nas eleições do nosso clube?

  • Jorge Nuno Pinto da Costa

    Votos: 26 3.9%
  • André Villas-Boas

    Votos: 385 58.2%
  • Nuno Lobo

    Votos: 2 0.3%
  • Ainda não decidi

    Votos: 9 1.4%
  • Prefiro não divulgar

    Votos: 4 0.6%
  • Não sou sócio

    Votos: 216 32.7%
  • Sou sócio mas não me revejo em nenhum candidato

    Votos: 2 0.3%
  • Sou sócio mas não vou conseguir/querer votar

    Votos: 17 2.6%
  • Voto em branco

    Votos: 0 0.0%

  • Total de eleitores
    661
  • Esta votaçao será encerrada: .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,871
5,963
O sócio 108202 vota AVB.
Inscrevi-me sócio em 09/2021 com um único objectivo: Votar numa alternativa à atual direção em 2024. Tinha a grande expectativa do AVB ser candidato e fico muito contente por tal se concretizar!
Vou ter de ponderar muito bem se continuarei a ser sócio depois das eleições. Caso o AVB vou ter o sentimento de missão cumprida, caso perca... vai ser muito dificil digerir essa derrota. Uma candidatura tão melhor, perder é porque a maioria dos sócios quer manter o clube nesta rota.


#AVB2024
 
o som dos torniquetes

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
419
407
Sou sócio correspondente e estava disposto a viajar de propósito a Portugal para ir votar AVB. Entretanto descobri que, segundo os estatutos, sócios correspondentes não têm direito de voto (!). Coisa para me fazer deixar de pagar quotas se isto não for revisto pela nova direcção, por uma questão de princípios.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,281
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sou sócio correspondente e estava disposto a viajar de propósito a Portugal para ir votar AVB. Entretanto descobri que, segundo os estatutos, sócios correspondentes não têm direito de voto (!). Coisa para me fazer deixar de pagar quotas se isto não for revisto pela nova direcção, por uma questão de princípios.
Mais uma questão a apresentar em AG's próximas.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,541
6,778
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Não sou sócio,mas votaria por larga margem no André. Isso eu óbvio.....
Fui sócio desde dos meus 6anos até os 27anos....se o André ganhar como assim espero,aqui em casa vão passar a ser 4novos sócios!!!
Força André!!! Orgulho em ti e na força que estás a ter e a virar tudo do avesso contra está escumalha que dirige o nosso clube!!!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,286
11,849
Não sou sócio,mas votaria por larga margem no André. Isso eu óbvio.....
Fui sócio desde dos meus 6anos até os 27anos....se o André ganhar como assim espero,aqui em casa vão passar a ser 4novos sócios!!!
Força André!!! Orgulho em ti e na força que estás a ter e a virar tudo do avesso contra está escumalha que dirige o nosso clube!!!
Mas podes continuar a ter um papel fundamental..convencer aqueles que te rodeiam seja onde for..tal como tu outros que não sócios mas que votariam no AVB podem continuar a ser fundamentais de outra forma ;) :bandeiraalt2
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,043
2,126
Ok. Qual de vocês é que é o Nuno Lobo?
No Lobo fui eu que votei. É o meu candidato.

Conheci-o já ébrio numa tasca em Amarante, mas ainda assim articulado e audaz na sua visão para o futuro do clube.

Não foi o facto de o próprio ter saído de lá direto para uma casa de meninas rasca da zona e me ter estendido o convite, de ter regurgitado o tinto no balcão e tão pouco de ter palitado os dentes com a unha do anelar depois de ter ido à casa de banho do estabelecimento que tinha o lavatório fora de serviço que fiquei com outra imagem menos positiva dele. É um gentleman, e o homem em quem ponho todas as esperanças em devolver a este clube à elite mundial.

Posso dizer com orgulho. Em Abril e para sempre, sou Lobo.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
AVB com mais de 60% dos votos contra 2% de PdC. Está feito, ganharam. Ainda não acredito😞

Peço a todos que não aparecem no dia das eleições para não humilhar a outra lista.
 
  • Haha
Reações: Jorge_Bruno

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,893
53,030
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Prefiro nao divulgar?

Entao numa sondagem em que os votos sao secretos, qual a logica de nao divulgar uma coisa que ninguem vai saber quem nao divulgou???🧐🧐🧐
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,893
53,030
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
As sondagens mais fidedignas devem ser feitas no Dragão antes, durante e depois de um jogo.
Nem é preciso sondagem

Antes do jogo- PdC Allez

Durante o jogo- Fdxxx nao jogamos um caracol - AVB Allez

Fim do jogo- Consoante a bola entrou ou nao nos descontos

a - entrou - PdC Allez

b - foi ao poste - AVB Allez

pronto, podemos poupar os € da sondagem🤨🤨🤨
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,932
18,247
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Apesar de muitos de nós não sermos sócios fico contente em ver que a maioria tem consciência de que mais 4 anos com os mesmos não dá.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Podiam fazer uma sondagem...sei lá...da forma que se faz uma sondagem... Com o objetivo de apresentar algo fiável...digo eu...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,811
74,515
40
Podiam fazer uma sondagem...sei lá...da forma que se faz uma sondagem... Com o objetivo de apresentar algo fiável...digo eu...
Já houveram várias sondagens e, em todas, o resultado é o mesmo: AVB ganha, destacadamente.

Só vai ser fiável quando der a vitória a PdC, estou a ver.

PdC, por culpa própria, perdeu uma grande fatia dos Portistas que apoiavam. É o que é.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.