Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,639
11,880
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
"Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”

O que ele disse é demasiado grave para passarmos um pano por cima das suas declarações.
Ele insinuou que houve adeptos do FCP que estavam a torcer para que o FCP perdesse pontos e que quando perceberam que isso não ia suceder (o que ocorreu com o segundo golo aos 56 minutos - e aqui o timing não deixa dúvidas sobre o alcance da sua insinuação) sairam do estádio (o que é falso).
Não me recordo de uma ofensa e falta de respeito desta natureza de um treinador para com os sócios do FCP.
O treinador do FCP não se pode comportar como um trol das redes sociais.
Tiago...acho que sabes muito bem que não foi isso que ele quis dizer.
Mas como estamos em campanha...
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,503
51,972
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Sergio ate pode ter dito isso a pensar que esses adeptos estariam contra ele, treinador do Porto.

Mas nada ali tem que ver com campanha eleitoral.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,981
9,307
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”

O que ele disse é demasiado grave para passarmos um pano por cima das suas declarações.
Ele insinuou que houve adeptos do FCP que estavam a torcer para que o FCP perdesse pontos e que quando perceberam que isso não ia suceder (o que ocorreu com o segundo golo aos 56 minutos - e aqui o timing não deixa dúvidas sobre o alcance da sua insinuação) sairam do estádio (o que é falso).
Não me recordo de uma ofensa e falta de respeito desta natureza de um treinador para com os sócios do FCP.
O treinador do FCP não se pode comportar como um trol das redes sociais.
Deixa estar, o SC poderia cuspir no brasão abençoado que mesmo assim há pessoal aqui que diria que ele estava-lhe a puxar o lustro para ficar limpinho.

Foram muitos anos de culto da personalidade a defender a mediocridade do SC em detrimento dos melhores interesses do Clube. Alguns já abriram a pestana e não papam desses grupos, outros irão continuar por uma questão de ego.

Faz o teu trabalho com base nos valores que aprendemos a ter enquanto Portistas que tudo o resto se irá desenrolar normalmente.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
879
1,389
"Precisamos de união, de união porque a equipa faz tudo para merecer esse apoio dos nossos adeptos.
Hoje fizemos o 2-0 (aos 56m) e houve muita gente que infelizmente abandonou o estádio, não sei o que é que estavam à espera ou se estavam a poupar para a Liga de Campeões na quarta feira."

Ficam aqui as declarações e o contexto.
Não só mantenho tudo o que disse como hoje ainda carrego mais nas tintas.
SC tomou, desde há muito, partido nesta contenda eleitoral e é, como já se viu, parte activa na mesma através do apoio expresso a um dos candidatos.
Nunca imaginei foi que começasse a enveredar por acusações a adeptos do FCP ao melhor estilo dos trols das redes sociais.
Até porque ele nem as acompanha.

PS: a minha responsabilidade na lista de AVB é exactamente igual à de milhares de sócios do FCP que o apoiam incondicionalmente: nenhuma.
...houve muita gente que infelizmente abandonou o estádio, não sei o que é que estavam à espera ou se estavam a poupar para a Liga de Campeões na quarta feira.
Ou se calhar estavam fartas de ver a merda de jogo que se estava a desenrolar.
Mas claro estavamos a jogar contra um colosso do futebol portugues, colosso esse, que ainda há duas ou tres jornadas foi goleado, em casa, por por outro dos candidatos.
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
879
1,389
Deixa estar, o SC poderia cuspir no brasão abençoado que mesmo assim há pessoal aqui que diria que ele estava-lhe a puxar o lustro para ficar limpinho.

Foram muitos anos de culto da personalidade a defender a mediocridade do SC em detrimento dos melhores interesses do Clube. Alguns já abriram a pestana e não papam desses grupos, outros irão continuar por uma questão de ego.

Faz o teu trabalho com base nos valores que aprendemos a ter enquanto Portistas que tudo o resto se irá desenrolar normalmente.
Este é outro à moda do presidente (são insubstituiveis).
Se lhe derem mais dois ou tres anos a treinar o FCP, vai querer continuar lá o resto da vida, porque mais ninguém, nunca irá conseguir treinar o clube tão bem como ele.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,503
51,972
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Relato televisivo a testemunhar a saída de sócios ou adeptos do Dragão ao minuto 86 e que contrariam as palavras de Sérgio Conceição:

Situacao tipica de uma casa onde as coisas correm mal.

Provavelmente o Sergio viu algumas pessoas a irem na direccao da saida ( as tantas nem iam embora, aproveitaram o golo para ir ao bar ou ao WC e voltaram ) e pensou, “ estes vinham para me mostrar lenços brancos e ja se vao embora “

E logicamente que o Sergio esteve mal em estar com este tipo de comentarios, porque se os adeptos estao desanimados ele e um dos maiores responsáveis.

e mesmo esse tipo de pensamento que lhe pode ter passado pela cabeca, do vieram para me mostrar lencos brancos, é um sinal claro de peso na consciência.

Agora, passarmos disto, para uma teoria estapafurdia que o Sergio disse isso por causa das eleições, é como disse antes completamente ridiculo, absurdo e abusivo, na minha opiniao
 
  • Like
Reações: Viena e cybersoze35

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,774
46,012
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio só tem razão em dizer que o ambiente do estádio estava morto porque é verdade ontem aquilo parecia um funeral

Mas a culpa é da equipa ter feito um jogo a ritmo de caracol, sem verticalidade nenhuma e sem criação de oportunidades

Agora tenho a certeza que o Dragão vai estar a ferver na quarta contra o Arsenal assim como esteve no jogo contra o Barça no Dragão

A 7 pontos dos primeiros lugares num jogo contra o Estrela em que tudo está basicamente perdido não sei do que ele estava à espera
 
  • Like
Reações: vale e cybersoze35

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,259
11,765
Agora, passarmos disto, para uma teoria estapafurdia que o Sergio disse isso por causa das eleições, é como disse antes completamente ridiculo, absurdo e abusivo, na minha opiniao
Sabes o que anda é mais curioso? É que quem aproveitou e continua a aproveitar mais dessas palavras são....os pintistas, é curioso não é ? O que não faltam é cartilheiros a dizerem que os apoiantes do AVB que foram ao estádio quando chegamos ao segundo golo foram-se embora porque desejavam que a equipa perdesse..
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,503
51,972
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sabes o que anda é mais curioso? É que quem aproveitou e continua a aproveitar mais dessas palavras são....os pintistas, é curioso não é ? O que não faltam é cartilheiros a dizerem que os apoiantes do AVB que foram ao estádio quando chegamos ao segundo golo foram-se embora porque desejavam que a equipa perdesse..
na guerra a primeira vitima é a verdade

qualquer lado que tente usar este comentário do treinador nesse sentido esta errado
 
  • Like
Reações: brazuca

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,349
48,400
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas qual é o clube (de topo) no mundo, candidato a títulos, que joga mal e porcamente meses seguidos, que vai perdendo os seus objetivos pelo caminho, que vai perdendo jogos e pontos, que não consegue vencer os seus rivais e que tem sempre o estádio a vibrar de emoção, sempre cheio e com os adeptos em união com a equipa? Digam-me um, por favor.

A "união" e o entusiasmo estão sempre ligados às (boas) exibições e à pujança da equipa. Qual é parte disto que o Sérgio não entende?
 
  • Like
Reações: vale

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas qual é o clube (de topo) no mundo, candidato a títulos, que joga mal e porcamente meses seguidos, que vai perdendo os seus objetivos pelo caminho, que vai perdendo jogos e pontos, que não consegue vencer os seus rivais e que tem sempre o estádio a vibrar de emoção, sempre cheio e com os adeptos em união com a equipa? Digam-me um, por favor.

A "união" e o entusiasmo estão sempre ligados às (boas) exibições e à pujança da equipa. Qual é parte disto que o Sérgio não entende?
O Dortmund conta? Coitados 😩😩
 
  • Wow
Reações: Dexter2020

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,774
46,012
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas qual é o clube (de topo) no mundo, candidato a títulos, que joga mal e porcamente meses seguidos, que vai perdendo os seus objetivos pelo caminho, que vai perdendo jogos e pontos, que não consegue vencer os seus rivais e que tem sempre o estádio a vibrar de emoção, sempre cheio e com os adeptos em união com a equipa? Digam-me um, por favor.

A "união" e o entusiasmo estão sempre ligados às (boas) exibições e à pujança da equipa. Qual é parte disto que o Sérgio não entende?
O problema é que no nosso clube basta vir um bocado de chuva, que estejas jogar bem ou mal, o estádio fica às moscas

O pessoal prefere ficar sentadinho no sofá a ver a bola do que ir ao estádio
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,062
18,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O problema é que no nosso clube basta vir um bocado de chuva, que estejas jogar bem ou mal, o estádio fica às moscas

O pessoal prefere ficar sentadinho no sofá a ver a bola do que ir ao estádio
E mesmo assim é o segundo melhor de assistência e perto do primeiro...ve la tu.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,349
48,400
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O pessoal prefere ficar sentadinho no sofá a ver a bola do que ir ao estádio
Não é bem assim, amigo.

Estádio às moscas é porque jogamos mal e porcamente e não estamos a lutar pelo título. A chuva e o frio nunca afastaram ninguém do estádio quando estávamos em modo top. Quem não se lembra do entusiasmo daquela época do Villas boas como treinador. E até da primeira época do Sérgio. E outras.

Mau futebol e a vida ter encarecido muito pós pandemia e tens aí grande parte da explicação do estádio vazio ou sem entusiasmo. Não é por causa do tempo.

Olha o exemplo do sbodirngue: o ano passado, estádio às moscas e morto. Este ano, estádio sempre cheio e com grande entusiasmo/euforia. São as vitórias e a qualidade do futebol que trazem gente ao estádio.
 
  • Like
Reações: zapan e vale

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não é bem assim, amigo.

Estádio às moscas é porque jogamos mal e porcamente e não estamos a lutar pelo título. A chuva e o frio nunca afastaram ninguém do estádio quando estávamos em modo top. Quem não se lembra do entusiasmo daquela época do Villas boas como treinador. E até da primeira época do Sérgio. E outras.

Mau futebol e a vida ter encarecido muito pós pandemia e tens aí grande parte da explicação do estádio vazio ou sem entusiasmo. Não é por causa do tempo.

Olha o exemplo do sbodirngue: o ano passado, estádio às moscas e morto. Este ano, estádio sempre cheio e com grande entusiasmo/euforia. São as vitórias e a qualidade do futebol que trazem gente ao estádio.
A média de espetadores desta época é superior à época do André

Embora a média desta tenha a tendência de ir baixando até ao final
 
  • Like
  • Wow
Reações: jcmp17 e Dexter2020