Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,050
15,599
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho que tivémos respeito a mais pelo arsenal.
E concordo que lá , algumas faltas que assinalaram ontem , não vão ser assinaladas.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,610
3,033
Há aqui malta que preferia levar um saco, mas privilegiar o futebol espetáculo. Falar é fácil. Hoje, ninguém aguentaria as vossas trombas no trabalho e o vosso ódio a escorrer pelas teclas.

SC, para mim, já não tem espaço no Porto, por várias razões. Mas ontem meteu uma das melhores equipas do mundo no bolso das moedas. Estratégia, tática, planeamento. Não é marcar um jogo de amigos, para ver quem joga melhor. Que isso jogam eles, claro.
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,601
52,384
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Os haters nem piam

Ve se logo a qualidade desta gente

Que grande melão 😂😂
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Há aqui malta que preferia levar um saco, mas privilegiar o futebol espetáculo. Falar é fácil. Hoje, ninguém aguentaria as vossas trombas no trabalho e o vosso ódio a escorrer pelas teclas.

SC, para mim, já não tem espaço no Porto, por várias razões. Mas ontem meteu uma das melhores equipas do mundo no bolso das moedas. Estratégia, tática, planeamento. Não é marcar um jogo de amigos, para ver quem joga melhor. Que isso jogam eles, claro.
Não foi um grande jogo e uma enorme exibição como, por exemplo, na vitória ao Bayern, mas foi um muito bom jogo, muito boa vitória.

Prefiro mil vezes que a equipa se adapte ao contexto e ao adversário do que a conversa batida do ADN...

E este tipo de jogo é muito mais favorável ao Porto do SC, pelo que seria uma burrice não aproveita-lo.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Feraz
8 Dezembro 2023
493
821
O Arteta aprendeu bem com o Guardiola… já está a condicionar a arbitragem para o jogo em Londres.

O Martinelli devia ter visto amarelo, mais de metade dos cantos faziam faltas mas pronto veio choramingar um bocadinho…
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,587
2,232
28
Porto
Grande jogo taticamente. Muito bem.

Tem que ser elogiado quando merece.

Infelizmente parece-me é que os jogadores não jogam com esta motivação para o campeonato.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,610
3,033
Há coisas em que este ainda foi melhor. Possibilitares zero claras oportunidades de golo a uma equipa como o Arsenal - comparável ao Bayern da altura, embora por baixo, vá - é algo que não me passava pela cabeça. E outra coisa: não perdeste jogadores fundamentais para a segunda mão, como os laterais.

Ainda assim, corre-se o risco de acontecer uma segunda mão como aconteceu em Munique, e eu presenciei ao vivo. Poke the bear, agora vamos ver… mas foi uma bela noite europeia e não percebo a necessidade de a diminuir. De uma equipa que estava de rastos a vários níveis, contra uma que deu 11-0 em dois jogos, incluindo a um West Ham que, embora em má forma, merece respeito.

E ver a azia a grassar por esse Portugal fora, que esperava uma humilhação… coisa bonita.
 
  • Like
Reações: Rui TSM e Dias_21

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,610
3,033
Há coisas em que este ainda foi melhor. Possibilitares zero claras oportunidades de golo a uma equipa como o Arsenal - comparável ao Bayern da altura, embora por baixo, vá - é algo que não me passava pela cabeça. E outra coisa: não perdeste jogadores fundamentais para a segunda mão, como os laterais.

Ainda assim, corre-se o risco de acontecer uma segunda mão como aconteceu em Munique, e eu presenciei ao vivo. Poke the bear, agora vamos ver… mas foi uma bela noite europeia e não percebo a necessidade de a diminuir. De uma equipa que estava de rastos a vários níveis, contra uma que deu 11-0 em dois jogos, incluindo a um West Ham que, embora em má forma, merece respeito.

E ver a azia a grassar por esse Portugal fora, que esperava uma humilhação… coisa bonita.

@hawkeyes, desculpa, isto era na conversa contigo, mas não trouxe o quote, não sei bem porquê. Abraço.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Infelizmente parece-me é que os jogadores não jogam com esta motivação para o campeonato.
Acho que não termos conseguido ganhar aquele jogo ao Rio Ave deu cabo da motivação de grande parte dos jogadores no que toca ao campeonato.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Há coisas em que este ainda foi melhor. Possibilitares zero claras oportunidades de golo a uma equipa como o Arsenal - comparável ao Bayern da altura, embora por baixo, vá - é algo que não me passava pela cabeça. E outra coisa: não perdeste jogadores fundamentais para a segunda mão, como os laterais.

Ainda assim, corre-se o risco de acontecer uma segunda mão como aconteceu em Munique, e eu presenciei ao vivo. Poke the bear, agora vamos ver… mas foi uma bela noite europeia e não percebo a necessidade de a diminuir. De uma equipa que estava de rastos a vários níveis, contra uma que deu 11-0 em dois jogos, incluindo a um West Ham que, embora em má forma, merece respeito.

E ver a azia a grassar por esse Portugal fora, que esperava uma humilhação… coisa bonita.
É diferente.

Aqui, ao marcares no último minuto de desconto, não tiveste de levar com a reação do adversário...

E aquele jogo foi mágico. A qualidade ofensiva e defensiva da nossa equipa naquele jogo foi superlativa.

Mas a questão que referiste dos laterais é muito importante. Isso, não termos um Fabiano na baliza e o Arsenal não ser, apesar de tudo (esperemos), um Bayern...

PS. Eu percebi. Abraço
 
  • Like
Reações: Taciturno

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
Muitos parabéns ao treinador. Enorme preparação para o jogo. Eles continuam a ser favoritos, são melhores, mas uma coisa nao nos tiram: estamos vivos e vencemos este jogo. E a equipa foi perfeita, logo, grande trabalho do Sérgio.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,940
9,670
Eu vou ser contra a corrente e vão me cair em cima, mas resultado à parte, não fiquei muito contente com o que vi ontem. Defendemos bem mas foi substancialmente isso. O SC montou uma equipa hiper-realista, ao modo das equipas pequenas que nos defrontam no tugão. Estivemos compactos atrás e saimos muito poucas vezes. Legitimo e resultou em pleno mas esteve longe de ser um super Porto e uma exibição estrondosa. Pelo menos na minha concepção Aquele tiro de Galeno no fim basicamente mudou completamente a perspectiva sobre o jogo. Não sei se este nível exibicional vai chegar para aguentar nos Emirates. Demo-nos muito à falta, principalmete na pressão deles - duvido que lá muitas destas faltas serão assinaladas sinceramente.

Edit: só para acrescentar, nem sequer é tanto à abordagem defensiva a que me refiro. Refiro-me mais à falta de qualidade nos momentos em que tinhamos a bola, principalmente na frente. Isso em parte é culpa da cultura de jogo de Conceição que previligia pouco a circulação, principalmente e zonas interiores.
Tinha de ser assim.

Era preciso ter em conta a qualidade que estava do outro lado, principalmente na frente e meio campo.

Esteve 5* no trabalho táctico e preparação/análise do adversário antes do jogo, naquilo que sempre foi o seu forte.

Juntou a isso as subs terem corrido bem, o que não vinha a acontecer já há algum tempo.

Mas ontem não há nada a criticar, esteve melhor que o Arteta que deu a ideia que nos subestimou/não estudou a equipa a fundo.
 
  • Like
Reações: hawkeyes