Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,603
2,484
47
Paris
gil-costa.wix.com
O Sergio deveria inspirar-se do Arsenal nos cantos, acho que aqui no tugão resultaria (com árbitros íntegros...desta forma se calhar não resultaria tanto como isso), eles foram bastante chatos ontem, vi poucas equipas ser tão perturbadoras neste aspeto do jogo.
 
Última edição:

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,174
4,931
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O Sergio deveria inspirar-se do Arsenal nos cantos, acho que aqui no tugão resultaria (com árbitros íntegros...desta forma se calhar não resultaria tanto como isso), eles foram bastante chatos ontem, vi poucas equipas ser tão perturbadoras neste aspeto do jogo.
Bastante chatos...zero problemas...

Se ele com aqueles marcadores de cantos não criaram perigo imagina ós com Zaidu e Wendell a bater cantos...
 
  • Like
Reações: Moreira

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,603
2,484
47
Paris
gil-costa.wix.com
Bastante chatos...zero problemas...

Se ele com aqueles marcadores de cantos não criaram perigo imagina ós com Zaidu e Wendell a bater cantos...
Zero problemas sim, ontem ! Não vamos começar a fazer dum jogo a verdade revelada.
O Arsenal é a equipa na liga inglesa que marca mais golos em cantos e de longe, nos últimos jogos progredimos um pouco na maneira de bater cantos (cf Varela) mas a agressividade dentro da GA é insuficiente.
Acho sempre bom tentar inspirar-se quando as coisas são bem feitas.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,566
192,039
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sergio deveria inspirar-se do Arsenal nos cantos, acho que aqui no tugão resultaria (com árbitros íntegros...desta forma se calhar não resultaria tanto como isso), eles foram bastante chatos ontem, vi poucas equipas ser tão perturbadoras neste aspeto do jogo.
10 cantos, 20 faltas ofensivas
 
  • Like
Reações: Moreira

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,123
2,195
Vila Nova de Gaia, 1981
Conceição e rei nesse tipo de jogos. E uma pena que o Pepe e o Cardoso tenham sabotado a equipa nos jogos em Lisboa.

Poderíamos estar ainda com alguma réstia de esperança para o que resta do campeonato.
Nesses jogos tentamos jogar com a linha defensiva um bocado mais á frente, o que nao é vantajoso para os nossos centrais. Basta comparar as exibiçoes do Pepe. Beneficia e disfarça as limitaçoes que já tem, jogando 15 metros mais atras. Vai dando para o campeonato , mas quando apanha jogadores nas costas e no espaço já nao é a mesma coisa
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,041
15,561
Sem margem de erro, está a 7 pontos de dois adversários, situação mais complicada...

Conceição:

"Uma coisa é lutar com um adversário, outra é contra dois. A situação fica mais complicada. Mas como já disse aqui ninguém desiste. Sabemos as dificuldades, todos os jogos têm de ser autênticas finais e não podemos vacilar porque corremos o risco de perdemos o objetivo que é o campeonato nacional".
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,041
15,561
Onze vem de um desgaste grande da Liga dos Campeões. Vai forçá-lo a alterações?

Conceição:

"Estou a pensar neste jogo de Barcelos. Dentro desse contexto olhamos para o estado físico dos jogadores, para uma ou outra situação em que por diferentes motivos pode levar a pensar que entre um jogador fresco e outro com fadiga acumulada, terei de decidir. Pensando única a exclusivamente no jogo com o Gil Vicente. Vocês sabem que a nossa margem de erro é praticamente nula e vemos estes jogos como uma final."