Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
9 Março 2012
2,990
3,194
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O sujeito supra citado já mandou o abracinho diário à corja de criminosos, enjaulados, corruptos, dopádos, assasinos, troca tintas, chupistas e mamões que tanto aprecia e que gosta de se rodear?
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
254
370
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A resposta de João Rafael Koehler
«Tenho muito orgulho em poder dizer que apoiei o meu Clube quando ele precisou de mim. Foi em momentos difíceis, e numa altura em que muitos outros recuaram, que um conjunto de empresários, onde me incluo, decidiu apoiar o Futebol Clube do Porto através de um financiamento.
(...)

No entanto, posso desde já garantir, que, se algum dia exercer algum cargo no Clube ou na SAD, nenhuma das empresas onde estou presente/ participo fará acordos com o Clube e/ou com a SAD.

Estranhos tempos estes em que aqueles que apoiam o clube são criticados em público. Em vez de tudo criticarem, convido todos os elementos de outras candidaturas a mostrarem o seu apoio real ao FC Porto.»
Tenho muito receio pelo futuro do FC PORTO, já que este senhor passou de acérrimo crítico da direcção liderada por PdC em 2020, para agora aparentemente "liderar" por dentro esta mesma direcção, ainda no mandato vigente, sem ter sido eleito pelos sócios.

Isto "custa-me", não de forma directa pois não sou sócio nem accionista, mas ao ver o poço em que o FC Porto está metido e a inépcia dos administradores para resolverem os problemas, actividade para a qual são pagos principescamente, colocar decisões financeiras à mercê de grupos de empresários e afins.

Também seria bom que AVB comentasse o seu envolvimento neste processo.

Quo vadis FCP?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,912
5,400
Ouve estamos todos preparados para o sacrifício.

É como dizes. Com Pinto da Costa vamos para a terceira divisão. Os factos estão aí! O AVB vai-nos salvar
Só tu é que não tens salvação possível.
Já te enterraste demasiado neste fórum.
Esse Nick está queimado para a vida, não vai haver mortais a retaguarda que te salvem.
 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
355
427
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
por causa da prudência. mexeres nas contas sem base para além de dar jeito politicamente não costuma resultar. do que percebo foi tentado e foi recusado e bem.

e sim provavelmente alguma falta de arte a lidar com a E&Y. não me custa a acreditar
Isto é o que dá meter impreparados, como o CFO, a lidar com os auditores, ao invés de meter gente batida na arte de corrom...negociar com os auditores.
Por exemplo, um Pedro Pinho...por mais um milhãozito de comichão e já conseguíamos registar uns 15 ou 20 milhões de activos por impostos diferidos.
Easy Peasy :cool: :cool: :cool:
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,912
5,400
É o mesmo que ser encornado pela mulher e além de a perdoar, achar que ela não vai voltar a a fazer o mesmo à primeira oportunidade.

Isto de fé não tem nada, o nome para o fenómeno é outro.
Repara que isso é possível.
Imagina que a senhora em questão é rica, e mesmo assim pede perdão ao marido. Há Homens sem espinha dorsal, que na realidade não gostam da mulher mas sim do dinheiro 🤣🤣🤣
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,912
5,400
😂

no meio desta manifestação pura de caos apenas gostava de ressalvar que se o "candidato a diretor financeiro" tem a haver 14,5 milhões (grande simplificação mas tudo bem) é porque "meteu" lá o dinheiro. Não são pagamentos por serviços prestados.

eu nem gosto do tipo mas tem de haver limite para o disparate.

PS: já se descobriu a dupla comissão do Otávio ou a antecipação de receitas da TV com juro de 40%. É que são temas que preocuparam e muito aqui o fórum. já foi esclarecido ou não?
Que figura de merda que aqui fazes.
Que lata.
 
  • Like
Reações: VitorSilva

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,678
4,022
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Tenho muito receio pelo futuro do FC PORTO, já que este senhor passou de acérrimo crítico da direcção liderada por PdC em 2020, para agora aparentemente "liderar" por dentro esta mesma direcção, ainda no mandato vigente, sem ter sido eleito pelos sócios.

Isto "custa-me", não de forma directa pois não sou sócio nem accionista, mas ao ver o poço em que o FC Porto está metido e a inépcia dos administradores para resolverem os problemas, actividade para a qual são pagos principescamente, colocar decisões financeiras à mercê de grupos de empresários e afins.

Também seria bom que AVB comentasse o seu envolvimento neste processo.

Quo vadis FCP?
Acho que todos sabem o que penso da direcção do pdc.

Mas pelo que vou sabendo/ouvindo acerca do senhor koehler digo que numa eleição entre ele e o pdc teria dificuldade em decidir em quem votar.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,940
10,129
Alguém sabe se o Vitor Catão está disponível para fazer um “live” desde casa para esclarecer umas coisas acerca do empréstimo do Villas Boas e já agora do empréstimo do João Koehler?
Já agora é porque ele dizia que o Villas Boas chulou o FC Porto em juros no empréstimo, gostava de saber a sua opinião acerca do João Koehler também receber juros dos empréstimos que andou e anda a fazer ao FC Porto.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.