Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,005
9,677
As receitas de quotas deixaram de ser muito pertinentes. Por consequência, Essa questão passou a estar relativizada em todo o lado.
100 mil sócios, a pagar 144euros/ano - tirando os impostos - dá mais de 10Milhões/ano.

Cada 10 mil sócios é mais 1 Milhão /ano.


Clube rico, que pode desprezar estes valores.
 
  • Like
Reações: K92

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
911
1,815
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
As "máscaras" caiem e complicado vai ser o "pós" escrutínio caso o mesmo valide AVB como o novo presidente.

Os elásticos das mesmas ficaram folgados e já todos sabemos quem e o que querem todos esses "camaleões" que variam consoante interesses ( $ ) qual portismo umbilical.

NOJO !!! parasitas.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,615
1,666
42
Faro
Isso.
Só estou à espera da vitória do Luís André para me fazer sócio de novo
Se perder, vendo as acções da SAD que tenho.
Mais um aqui que se fará sócio se a vitória de dia 27 for da lista B.
Já fui sócio, deixei de ser em 2016. Entretanto nasceu o pequeno e fiz questão de o fazer sócio para lhe incutir gostos decentes. Se o Luís ganhar, em Maio faço nova inscrição de sócio.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,493
40
As "máscaras" caiem e complicado vai ser o "pós" escrutínio caso o mesmo valide AVB como o novo presidente.

Os elásticos das mesmas ficaram folgados e já todos sabemos quem e o que querem todos esses "camaleões" que variam consoante interesses ( $ ) qual portismo umbilical.

NOJO !!! parasitas.
Se o AVB for eleito espero que toda a comandita perca os benefícios que tem. Todos! E se possível pôr gente decente a comentar nas tv's. Os outros? Que fiquem a assistir às vitórias do clube e se consolem, se gostam do FC Porto, algo que me gera dúvidas...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,616
21,983
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
100 mil sócios, a pagar 144euros/ano - tirando os impostos - dá mais de 10Milhões/ano.

Cada 10 mil sócios é mais 1 Milhão /ano.


Clube rico, que pode desprezar estes valores.
Há várias categorias de sócio, nem todos pagam esse valor. As crianças nem pagam, de todo, até aos 10 ou 12 anos...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,616
21,983
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um aqui que se fará sócio se a vitória de dia 27 for da lista B.
Já fui sócio, deixei de ser em 2016. Entretanto nasceu o pequeno e fiz questão de o fazer sócio para lhe incutir gostos decentes. Se o Luís ganhar, em Maio faço nova inscrição de sócio.
Mais ou menos igual, aqui.
Também deixei em 2016 e também fiz questão de manter como sócio o meu filho (desde que nasceu).
Em Maio reavalio.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,427
11,809
100 mil sócios, a pagar 144euros/ano - tirando os impostos - dá mais de 10Milhões/ano.

Cada 10 mil sócios é mais 1 Milhão /ano.


Clube rico, que pode desprezar estes valores.
N é desprezar. Trata-se das novas dinâmicas clube-adeptos. Muito mais baseadas em marketing, merchandising e media. Nos dias q correm, quase ninguem faz campanhas de angariação de sócios. Pq n vale muito a pena…

Eu sou sócio e “sempre” serei. Mas valorizo isso mais pelo que eu dou ao clube do que o clube me dá a mim. Se é q me faço entender.

Mas nada contra se o fizerem.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,747
4,243
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
É obvia a evidencia da falta de capacidade de angariação de novos sócios.

Na realidade, alguém se lembra de algo tenha sido feito ne sentido nos últimos anos?

A angariação de sócios não acompanhou o crescimento do clube.
Convém lembrar que existem milhares que deixaram de pagar quotas em desacordo.

Eu já escrevi e repito, uma vitória do AVB é em semanas facilmente tens mais 10.000 sócios.

Basta fazer uma campanha junto dos ex-socios.

Eu deixei de pagar quotas há mais de 10 anos e ligaram-me 1 vez.
Nunca mais tentaram que voltasse a pagar.
Até nisso o clube vive no século passado.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Apenas para terminar este assunto, lendo o que as pessoas que acompanharam a lista do JFR em 2020 disseram, e bem, hoje, para mim ficou tudo ainda mais claro.

Pode ser que um dia se venha a saber a que se deveu esta súbita, sim, súbita pois ainda em Janeiro deste ano o JFR ponderava voltar a candidatar-se às eleições, mudança de opinião.

Por outro lado, era bom que nunca se viesse a saber, significaria que quem ele agora quer que ganhe as eleições não o conseguisse.
É só leres a mensagem de ontem dele : renovação da equipa dirigente …
 
  • Like
Reações: masko

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,587
4,363
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É só leres a mensagem de ontem dele : renovação da equipa dirigente …
Esquece. Este pessoal do avb insultam tudo e todos sem nada para oferecer. Vivem da Assembleia que foi uma vergonha e pouco mais.
Esquecem-se que depois de ganharem as eleições o pessoal que foi insultado tem memória


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Love
Reações: masko

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,013
4,843
Esquece. Este pessoal do avb insultam tudo e todos sem nada para oferecer. Vivem da Assembleia que foi uma vergonha e pouco mais.
Esquecem-se que depois de ganharem as eleições o pessoal que foi insultado tem memória


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
As coisas nunca serao as mesmas infelizmente

Quem baixou o nivel com mentiras e ataques foi PDC, ainda ha uns dias voltou a fazer-lo na TV

Mas isso de quem comecou ja nao interessa

A nacao portista agora esta dividida e dificilmente vai voltar so que era , vao ser uns anos dificeis.

O que é infelizmente o que os nossos adversários querem

Querem-nos a discutir entre nos e sermos fracos
 
  • Like
Reações: deco macau

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,133
10,647
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Querias dizer lista de Pinto da Costa, certo?

O que se passou na assembleia seria motivo para a destituição dos órgãos sociais caso o clube tivesse uma verdadeira cultura democrática. O ministério público provou na acusação que houve conluio entre a claque e a administração para que a assembleia fosse domada à força se necessário fosse (e como foi).

Se Pinto da Costa e a sua nova Entourage ganhar as eleições eu irei continuar a ser o que sempre fui. Portista. E não tirarei uma vírgula ao que disse nos últimos anos sobre a administração do clube. E irei ter a tristeza de daqui a algum tempo ver que o clube foi tomado por fundos mais que duvidosos (basta ver a proximidade no nosso estádio entre Koehler, Pinho e Nélio Lucas).

O clube continuar a ser dos sócios e só dos sócios é o meu maior interesse e motivo de preocupação.



Esquece. Este pessoal do avb insultam tudo e todos sem nada para oferecer. Vivem da Assembleia que foi uma vergonha e pouco mais.
Esquecem-se que depois de ganharem as eleições o pessoal que foi insultado tem memória


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Haha
Reações: masko

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,570
8,382
Esquece. Este pessoal do avb insultam tudo e todos sem nada para oferecer. Vivem da Assembleia que foi uma vergonha e pouco mais.
Esquecem-se que depois de ganharem as eleições o pessoal que foi insultado tem memória


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Essa da memória é para quê? Para baterem no pessoal que votou AVB?

Eu por mim espero que personagens como o Khoeler nunca se esqueça que foram os sócios do FCP (e não os apoiantes de AVB) que não o deixaram viver à custa do FC Porto.
Como tenho mais respeito por PdC, espero que ele viva o suficiente para ver o Porto erguer - se novamente, e para por a mão na consciência e ter alguns remorsos da parasitagem que permitiu que existisse no clube.
 

slowhand

Arquibancada
24 Julho 2006
325
41
100 mil sócios, a pagar 144euros/ano - tirando os impostos - dá mais de 10Milhões/ano.

Cada 10 mil sócios é mais 1 Milhão /ano.


Clube rico, que pode desprezar estes valores.
Não que tenha qualquer importância, mas para que não fique uma ideia errada, e apenas para esclarecimento, as quotas associativas, não estão sujeitas a algum imposto ou taxa.
 
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,954
9,685
Esquece. Este pessoal do avb insultam tudo e todos sem nada para oferecer. Vivem da Assembleia que foi uma vergonha e pouco mais.
Esquecem-se que depois de ganharem as eleições o pessoal que foi insultado tem memória
Não devia ser para mim isso de certeza, mas como respondeste ao outro user, quando a resposta envolvia um diálogo comigo e como já é para aí a segunda vez que te leio hoje com essa frase do "nós teremos memória", a única coisa que posso dizer é, boa sorte com isso, neste caso, com essa memória.

Mas digo mais, terás (terão) memória e mais que isso, liberdade de discordar, de ser contra o Presidente (que nesse caso e ainda bem seria AVB) desde o primeiro dia, não serão agredidos por ninguém, e se por acaso o fossem, de certeza absoluta que não verias o novo Presidente a gozar contigo a dizer que ninguém tinha ido para o hospital ou que isto não era Gaza.

Portanto essa pseudo ameaça vaga que estás farto de deixar no ar, se alguém se sentir ameaçado com isso que se chegue a frente, para mim apenas faço questão de notar o ridículo que é alguém que vive neste mundo e que tem assistido a tudo que se tem passado no clube, aos anos, mas principalmente desde Novembro passado, ter a distinta lata de dar uma de vítima que os apoiantes do sr. Presidente andam a ser perseguidos.

De mijar a rir, não fosse o caso do oposto ter acontecido e ter sido trágico e inesquecível.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,170
2,850
Querias dizer lista de Pinto da Costa, certo?

O que se passou na assembleia seria motivo para a destituição dos órgãos sociais caso o clube tivesse uma verdadeira cultura democrática. O ministério público provou na acusação que houve conluio entre a claque e a administração para que a assembleia fosse domada à força se necessário fosse (e como foi).

Se Pinto da Costa e a sua nova Entourage ganhar as eleições eu irei continuar a ser o que sempre fui. Portista. E não tirarei uma vírgula ao que disse nos últimos anos sobre a administração do clube. E irei ter a tristeza de daqui a algum tempo ver que o clube foi tomado por fundos mais que duvidosos (basta ver a proximidade no nosso estádio entre Koehler, Pinho e Nélio Lucas).

O clube continuar a ser dos sócios e só dos sócios é o meu maior interesse e motivo de preocupação.
Meu, achas mesmo que o que dizes justifica o ataque gratuito que se vê neste fórum?
Quem apoia PdC terá as suas razões, ainda que critique(m) o estado actual do clube, a AG, etc etc. Quem apoia PdC está no seu direito de considerar que é a melhor opção para o clube. Mas neste fórum, parece ser crime. É um chorrilho de ataques a quem ousa questionar o projecto do AVB. O que para quem tanto defende a liberdade de expressão e a Democracia, deixa muito a desejar e a questionar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.