Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,931
7,541

 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e K92

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
527
2,816
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Porque o apoiam meramente devido a zangas pessoais que nada têm a ver com o clube?
Mas isso dizes tu. Já viste o currículo dele?

É CEO da fundação Manuel António Mota desde 2014. Exerceu cargos importantes na Mota Engil.

Se estou de acordo que as guerras pessoais não deviam vir a público, também é de salientar que quem as trouxe foi o Pinto da Costa com um ataque vil em horário nobre na televisão. Não te incomodou?
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,464
4,670
O Antero é mau, mas os Macacos, Xaninhos, Pedros Pinhos, Fernandos Gomes, Caldeiras, Vitor Baías, Koehlers são uma maravilha.

Para não acrescentar aqui algo que vejo poucos falar: o FCPorto paga a uma bruxa 15 mil euros por mês. Esta merda cabe na cabeça de alguém?
Já sei qual a próxima tirada do PdC ... AVB está a prometer 20mil€ a Bruxa ... por isso é que estou a perder, ;-)
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,464
4,670
Eu acho que vai ser ele o próximo treinador, até porque já se deixou de falar dele para o Ajax.
Seria um bom nome ... Se vir com o Vitor Matos, melhor ainda ...
A direcção desportiva e a SAD têm pela frente uma tarefa muito difícil ... preparar uma época em cima do acontecimento ... Ainda por cima com Europeu .. o que irá desde logo atrapalhar as possíveis vendas ...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,494
40
Seria um bom nome ... Se vir com o Vitor Matos, melhor ainda ...
A direcção desportiva e a SAD têm pela frente uma tarefa muito difícil ... preparar uma época em cima do acontecimento ... Ainda por cima com Europeu .. o que irá desde logo atrapalhar as possíveis vendas ...
As coisas já devem estar alinhavadas.
 
  • Like
Reações: K92

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,464
4,670
O que é que ele disse em relação a isso exatamente?
Acha que não é justo nao poderem votar ...

Eu mudei de sócio correspondente para sócio normal, para poder votar ...
Um sócio correspondente paga 50€/ano e ainda tem direito a 1 bilhete (fora jogos contra os 4 primeiros) e um sócio normal paga 140€ e ainda tem que pagar os bilhetes?

Entendo, mas então todo o conceito de sócio correspondente tem que mudar, inclusive as quotas.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A mesma que quando eu comento alguns também se riem! É igual. Interessante que não te vi a ires perguntar a esses qual a piada.. andas muito nervoso. Tem calma! O resultado das eleições será aquele que a maioria quiser. Nada mais que isso.

Mas quando vejo gente que até já aceita e é a favor do Antero, não posso deixar de achar interessante o som das colunas vertebrais a estalar por todos os lados! 😂
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,119
21,825
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A prova dos 9 para quem tinha dúvidas que esta é uma candidatura que abrange apoiantes em todo o lado. Onde muitos desejavam que tivesse uma receção intimidante teve talvez a melhor receção até hoje. E o cântico é sintomático do sentimento das pessoas. Pinto da Costa vai perder estas eleições não pelo estado financeiro do clube mas porque se esqueceu da maioria dos sócios durante anos e alimentou meia dúzia deles. As pessoas gostam de se sentir parte de algo e esta direção esqueceu-se desse sentimento de identidade.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
Nada como em 2003 ... Não sei porque vibrei muito mais com a Taça UEFA que com a Champions ...
Talvez por ter sido mais disputada ... ou a primeira desde há muitos anos ...

A Champions, quase que se adivinhava, tal a nossa superioridade relativamente ao Mónaco ...

2011, a final contra o Braga ... Era mais do que espectável ...

Mada nada como Sevilha 2003 ... isso vou loucura ao máximo ...
A única que ainda podia trocar era Viena, que foi a 1ª, mas não trocava Sevilha nem por nada, um dia de forno esquentado ainda mais pelo convívio com os adversários cá fora, um hino ao desportivismo, foi tudo magico, do resultado sempre incerto, da lesão do Costinha aos 10mn, da incerteza do resultado, do homem nu a correr pelo campo, e logo a seguir o golo deles, quase um filme a Hitchcock, e no final um Ninja que queria sair por lesão a coxear a marcar um golo fenomenal pelo seu valor! Podiam-me dar todo o dinheiro do mundo, não trocava essa final por outra, e estive no ano seguinte na Alemanha, faltou-lhe aquele sal de quem viveu Sevilha!!
Lindo, lindo, lindo!
E de não esquecer, Sevilha , começou logo na fila para arranjar bilhetes, para alguns até foram 3 dias acampados junto ao antigo estádio das Antas adorei quase um dia na fila, que foi uns dos últimos a conseguir bilhetes, nem digo a loucura que foi!
E logo a saída tive logo ofertas de 500€ por ele, nem 100mil!
 
  • Like
Reações: arichard

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,178
10,067
38
Londres
Que sentimento Casa do Porto da Afurada a rebentar pelas costuras, " O Porto é Nosso" e "Villas Boas allez" são os cânticos proferidos pelo povo! Sim se havia dúvidas para alguns, AVB é o presidente de TODOS os Portistas.

Enquanto isso sou avisado pelo meu primo que o Porto Canal está a transmitir uma receita de tripas
Boa quem nunca quis aprender a fazer tripas à moda do Porto. 😉
 
  • Like
Reações: BestDragon

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Que sentimento Casa do Porto da Afurada a rebentar pelas costuras, " O Porto é Nosso" e "Villas Boas allez" são os cânticos proferidos pelo povo! Sim se havia dúvidas para alguns, AVB é o presidente de TODOS os Portistas.

Enquanto isso sou avisado pelo meu primo que o Porto Canal está a transmitir uma receita de tripas
Uma vergonha.
Gostava de ver os boys pintistas a comentar isto. Aqueles que falam de isenção.
 
  • Like
Reações: K92 e Master

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,464
4,670
Sempre achei que hoje de manhã ia ser o teste do algodão
Vamos com calma ...
Muitos já decidiram o seu voto e estes dificilmente vão mudar

Agora é relativamente aos indecisos ... e esses só vão mudar quando souberem os nomes que acompanham o AVB por completo, em especial a Direcção Desportiva.

É por isso que AVB deixou isto para o final, e é por isso temos a expectativa que seja ser um nome fortíssimo ao ponto de arrumar as eleições ... ou até pode não ser ... Pode ser um bom nome, mas que não cause muito entusiasmo ...

Um nome aqui falado, do Mário Branco (apesar de melhor do que temos), não teria o impacto de um Deco, de um Casillas, Zubizarreta

Eu continuo inclinado para o Zubizarreta ... Mas podemos estar simplesmente a divagar

O CAR assumo que estava com mais espectativa ... não pelo projecto em sim que acho bom, mas a apresentação não cumpriu as espectativas ...
Um vídeo ou um conjunto de imagens apresentados em 5min, era melhor que os 20min em que o arquitecto esteve a falar ... Isto para convencer quem ainda estivesse indeciso ou necessita-se de ser convencido ...

Muitos de nós estámos ansiosos, por conhecer a equipa do AVB ... e o nosso voto não mudará ...

PS: Relativamente as ultimas sondagens para as Legislativas que davam uma vitória folgada a AD, a % dos indecisos foi o que contou no final ... E mais importante do que isso, avaliar nessa % de indecisos na altura qual a tendência de voto ... Todas as sondagens confirmaram que era o PS .
No nosso clube não há sondagens e ainda bem ... porque quem a poderia fazer com rigor seria a actual administração e não sabemos se seria tratada de forma conveniente ou nao, se manipulariam os resultados, etc ...
 
DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,226
29,697
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Seria um bom nome ... Se vir com o Vitor Matos, melhor ainda ...
A direcção desportiva e a SAD têm pela frente uma tarefa muito difícil ... preparar uma época em cima do acontecimento ... Ainda por cima com Europeu .. o que irá desde logo atrapalhar as possíveis vendas ...
Tenho essa opinião formada há uns 5 anos, como aqui fui dizendo de quando em quando, o Pepijn Lijnders seria uma aposta forte minha para a sucessão ao SC, excelentemente secundado por Vítor Matos (um dos melhores cérebros futebolísticos a nível europeu, excelente formador e extremamente humilde) e Lucho González (importante para lidar com o emocional e liderança do plantel e até atrair talentos sul-americanos) como adjuntos.

E com esta fórmula até se poderiam preparar atempadamente duas futuras opções para assumir o cargo de treinador principal daqui a uns anos aquando de uma eventual saída do neerlandês para outro gigante,

Ainda por cima agora deverá poder deixar o Liverpool a custo zero com a saída do Kloop.


Pontos a favor:

» Enquadra-se que nem uma luva no perfil que o AVB quer para treinador.​
» Identificação com o clube, a cidade e o país. Adorou viver e trabalhar cá.​

» Conhece o AVB.​
» Fala português (mais umas 4 ou 5 línguas).​
» Excelente a desenvolver o lado técnico dos jogadores (nisto lembra-me um pouco o Prof. Jesualdo).​
» Muito forte a operacionalizar o treino, a táctica e a estratégia (o Kloop deixa muito nas mãos dele).​
» Amado pelos jogadores.​
» Inteligente.​
» Jovem.​
» Ambicioso.​
» Adepto da aposta sustentada e continuada na formação (algo fundamental para nós, agora e nos próximos anos).​
» Olhando ao que pagamos ao SC, perfeitamente alcançável em termos salariais.​
» Não obrigará ao pagamento de uma CR.​
...​
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.