Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,927
29,049
Conquistas
7
108
Eu não vivo em Portugal e vou de propósito só para votar nas eleições para ver se acaba a mama. Não estou muito otimista mas estou confiante.
se todos fizerem pelo menos um pouco desse esforço...há possibilidade de AVB ganhar.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,307
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A roubalheira por parte dos árbitros está a passar demasiado ao lado desta candidatura. Uma grande entrevista na TV também seria bastante útil e é estranho ainda não ter acontecido.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,063
4,912
A roubalheira por parte dos árbitros está a passar demasiado ao lado desta candidatura. Uma grande entrevista na TV também seria bastante útil e é estranho ainda não ter acontecido.
Vai a SIC mas ainda nao se sabe quando
 
  • Like
Reações: Sky

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,787
10,724
Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.
Essa narrativa aplica-se a qualquer pessoa que assuma o clube. Seja agora em 2024, 2028 ou mais para a frente. . Aplica-se no futebol, na política, na justiça, numa empresa ou num café. Tudo tem um ciclo que termina. É natural, mas a vida segue e ninguém é imortal
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,307
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tem falado bastante de roubalheira.

E então o CFO com muito detalhe
Tive o cuidado de especificar. Sobre esse tipo de "situações" a que fazes referência, tenho a certeza de que concordas de que as opiniões de Antero Henrique serão bastante úteis para que AVB não incorra no mesmo "erro". Coloco aspas porque eu não sei de nada. É lamentável que quem sabe não as denuncie nas instâncias próprias.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,974
22,294
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Tive o cuidado de especificar. Sobre esse tipo de "situações" a que fazes referência, tenho a certeza de que concordas de que as opiniões de Antero Henrique serão bastante úteis para que AVB não incorra no mesmo "erro". Coloco aspas porque eu não sei de nada. É lamentável que quem sabe não as denuncie nas instâncias próprias.

Eu não faço referência.

Quem fez foi o CFO
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
1. Não tens que pedir desculpa se não entendes sequer a premissa fundamental do que te acabei de dizer. Estás errado, não desvalorizam porque são todos avaliados dentro do mesmo referencial, e sob os mesmos parâmetros. Os potenciadores e os desvalorizadores de produção são os mesmos para todos. O número total pode (ou não, como também existem alguns casos) decrescer por via da eliminação do ruído - amostras vs coletividades de nível inferior, grandes penalidades não ganhas pelo próprio atleta - mas sendo todos extraídos sob os mesmos parâmetros, o valor comparativo dos dados mantém-se (eleva). Isto não é propriamente análise superior, é fácil entender.

2. Quando acabar a temporada respondo-te, teria que verificar a qualidade dos dados em vídeo e inseri-lo no modelo, mas sem te dar certezas absolutas porque não o fiz, mas sabendo como funciona o modelo, se a temporada terminasse agora terias ainda umas quantas temporadas à frente, em clubes portugueses neste século. Nota que o modelo prevê uma relação de volume polido, de impacto direto relativo à produção da equipa (no caso de Gyokeres é muito em linha com muitas boas temporadas em Portugal, bem abaixo das melhores), uma regularização com a relação das curvas tendênciais de produção e impacto que o próprio modelo aprendeu com as muitas temporadas já inseridas (impacto geral tende a baixar consensualmente com o aumento da produção acima de x a uma determinada ordem com algumas exceções como Messi), kickers de competições internacionais, ajustes de era/produção total coletiva etc.

É difícil explicar melhor sem ser fastidioso com matemática, e a minha sensação é que és alguém com dificuldade em incorporar informações que podem ir contrárias à tua perceção, por isso iria gastar o meu tempo em vão.
São modelos bayesianos?
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
A única coisa que está em causa a curto prazo é a solvência do clube.


Se falarmos dos SD, com o corte da mamata ao primeiro empate na pre-epoca vai rolar petardos mas deles não se espera mais.
Mas já se percebeu que o estádio pode estar contra os SDs ... e pode não concordar com os SDs ... Foi mais do que claro neste últimos tempos o mau estar com a claque dos SDs ...
Não vão cortar tudo, mas vão cortar muito.
Se se não se comportarem bem, PERDEM TUDO, veja-se os orcs ... Só problemas ... Não sei como não castigados ... deveriam ficar impedidos de ir a Champions na próxima época ...
 
  • Like
Reações: RGalego e Master

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas o Amorim tem mais títulos de campeão w o Sérgio?

Nem zbording nem regime têm mais titulos de campeão como clubes nos ultimos 7 anos que o Sergio.
Nem sequer vai ter 2 em 4, mas sim em 4 e pouco menos de meio.
Apesar de próximo do Braga que orientara não conse mais que o 4º.
Lugar que repetiu o ano passado na época toda.
Esteve vários jogos a apanhar porrada do FC Porto de SC.

Ou seja SC já foi melhor treinador que ele, agora está ele por cima, a habitual variação no futebol.
Em 2021 como sempre havia o "grass is greener" depois voltou a ser o "Serjão no Olimpo com Pedroto (isto foi escrito por um dos maiores detratores do SC)", agora o Amorim já é de novo a Mean Machine.
Mas volto a insistir que é muito bom. Não lhe tira minimamente o valor e sem ele o SCP é bam capaz de andar numa "Siladas".
 
Última edição:
  • Like
Reações: Daikan

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
PdC é original e único.
Dizer que PdC é único e original hoje em dia origina risos.
Inclusive do @Vieira_Amares que ainda há não muito tempo, uns 3 anos lhe chamou de génio.
Sim, disse que a família Pinto da Costa tinha tendência à genialidade e originou duas pessoas verdadeiramente geniais, PdC e o seu irmão o saudoso Dr. José Pinto da Costa. Mas que infelizmente as gerações seguintes tiveram tendeência a produzir totós (vide filho e neto).
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Sobre as possibilidades de trabalho do, aqui de novo amado, Terinho na sombra e em especial este súbito incremento de prejuízos escandalosos ao nosso clube de forma concertada, vil e sem parar, a resposta é dada por outra pessoa muito apreciada por cá, embora desconfie que talvez deixe de ser tão apreciado se recordarmos as suas palavras em 2021 relativas a este assunto, e que se estão a cumprir à letra.



Mas obviamente o "Antero não tem nada a ver com isto" e "é só amigo ao telefone e que vai aos meus aniversários".
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,889
40,884
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sobre as possibilidades de trabalho do, aqui de novo amado, Terinho na sombra e em especial este súbito incremento de prejuízos escandalosos ao nosso clube de forma concertada, vil e sem parar, a resposta é dada por outra pessoa muito apreciada por cá, embora desconfie que talvez deixe de ser tão apreciado se recordarmos as suas palavras em 2021 relativas a este assunto, e que se estão a cumprir à letra.



Mas obviamente o "Antero não tem nada a ver com isto" e "é só amigo ao telefone e que vai aos meus aniversários".
O que é bom para o FC Porto são a família Pinto da Costa e Pedro Pinho, o resto são todos uns vilões ou traidores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.