Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,916
1,570
E não sermos suspensos das competições europeias será uma sorte.

AVB vai encontrar grandes buracos naquela SAD.
Às vezes mais vale bater no fundo para subir novamente...com certeza não vamos gostar, como sócios e adeptos, de ver os podres desta direção a vir ao de cima. Mas eu quero um reset total, e o clube precisa disso! AVB é uma lufada de ar fresco, tem que ser agora a mudança...porque como ele disse, em 2028 já não é para ele (estas coisas podem mudar, já se sabe), mas da forma que esta direção está a descaracterizar e a minar o clube...o sentido de urgência é grande.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,269
5,065
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Gostava sobretudo que Pinto da Costa soube-se perder e passar a pasta. Com classe, dignidade e o mais suave possível. Podia e devia unir os adeptos.
Mesmo que Pinto da Costa saiba (não acredito), será que Baía, Oliveira e Koelher saberão? Tenho muitas dúvidas.
 
  • Like
Reações: Pavão

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,890
29,741
Infelizmente não vai acontecer, já há muitas movimentações em sentido contrário.
É isso que temo, sinceramente. Temo que haja acontecimentos ainda piores que no dia 13 de novembro. O próprio André disse que o mais o provável é estar na sede da sua campanha e com a porta fechada, pois não sabe se irão existir condições para poder ir até ao dragão festejar em caso de vitória. É triste.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,922
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Gostava sobretudo que Pinto da Costa soube-se perder e passar a pasta. Com classe, dignidade e o mais suave possível. Podia e devia unir os adeptos.
Antes disto tudo o que eu gostava que tivesse acontecido era que o Pinto da Costa ficasse Presidente Honorário para aconselhar em algumas ocasiões o André.
 
  • Haha
Reações: devil may cry

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,015
75,204
40
É isso que temo, sinceramente. Temo que haja acontecimentos ainda piores que no dia 13 de novembro. O próprio André disse que o mais o provável é estar na sede da sua campanha e com a porta fechada, pois não sabe se irão existir condições para poder ir até ao dragão festejar em caso de vitória. É triste.
Não me acredito. Iam presos. A PJ não está para brincadeiras.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,227
33,768
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É isso que temo, sinceramente. Temo que haja acontecimentos ainda piores que no dia 13 de novembro. O próprio André disse que o mais o provável é estar na sede da sua campanha e com a porta fechada, pois não sabe se irão existir condições para poder ir até ao dragão festejar em caso de vitória. É triste.
Quem se rodeia de Pidá… está a mandar uma mensagem
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,488
5,343
Neste caso não acho que seja um erro, o motivo prendeu-se na minha opinião em limitar quaisquer ideias de fraude eleitoral…se saírem resultados muito dispares irão soar alarmes…
Não só, serviu também passar a mensagem de que em termos estatísticos a vitória irá "sorrir" a AVB e estes dados com toda a certeza PC também os tens, então como se explicar que o presidente em vigência continua a assumir compromissos a meia duzia de dias do ato eleitoral?
E muito neste sentido que AVB falou sobre a tendência de voto a data, sem deixar ao mesmo tempo de a desvalorizar, dizendo e muito bem que o que interessa e o voto do socio no dia 27.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,370
107,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É síndrome de competência.
Em 2016 não era o que se dizia aqui.
Era de mamão a cancro para cima e para baixo.
Mudam-se os tempos...

Não há voltas.
O FC Porto para mudar muda mesmo.
Não faz reciclagem de sistemas anteriores que já eram falhos só porque o seguinte falho foi.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.