#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,038
3,343
Por ai
A por o William fora de posição? Isso é proteger o jogador? E não protege o Mora? E nós a precisar de fazer pontos? Ele se quisesse proteger os jogadores continuava no 4-3-3 e ia preparando o seu esquema durante a semana, e quando estivesse pronto, lá poria a equipa a jogar como quer... como o Adriaanse fez em 05/06.
treinar em 3-5-2 e jogar em 4-3-3 ? ok.

• Wow
Reações: Álvaro Valente

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,038
3,343
Por ai
Tu falas como uma pessoa tivesse a pegar por tudo e mais alguma só por implicância pessoal ou algo do género. Parece que não houve razões para tal.

Isto é simples.
toda a gente tem direito a critica e a discussão.
o presidente disse que o treinador veio a meio da epoca e que já esta a preparar a proxima, tentando levar esta até ao fim da melhor maneira possivel.
(toda a gente dizia que ele devia dizer o plano, ele fez isso)
porque é que em vez de se apoiar e tentar ajudar a equipa a melhorar com apoio etc, é exatamente o contrario que se passa por aqui? porque é que so se ve gente a destratar o treinador o presidente etc, como se estivessemos na presença de um ditador e do seu boneco..

• Triste

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,095
22,313
Com o Martin "E Se Tivéssemos Ganho" Anselmi arriscávamos seriamente a nem ficar nos primeiros 5 lugares..desistia da época antes de começar sequer...
Depois do teorema das " vitória virtuais" em derrotas, agora vem um tipo, licenciado em jornalismo desportivo, mas a exercer como treinador, supostamente, de topo, com o teorema do " e se tivéssemos ganho"...

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,174
10,142
Lol... o do santa clara é que viria para o Porto sabotar tudo! Aquele é toupeira até ao tutano. Era o filho da puta do adjunto do casa pia que se meteu com o SC, e ainda veio mandar umas petas para a imprensa.
tudo certo até á parte do ser lampião. Já vários que o conheceram disseram que ele é lagarto.

• Like
29 Agosto 2022
3,044
3,485
Isto é simples.
toda a gente tem direito a critica e a discussão.
o presidente disse que o treinador veio a meio da epoca e que já esta a preparar a proxima, tentando levar esta até ao fim da melhor maneira possivel.
(toda a gente dizia que ele devia dizer o plano, ele fez isso)
porque é que em vez de se apoiar e tentar ajudar a equipa a melhorar com apoio etc, é exatamente o contrario que se passa por aqui? porque é que so se ve gente a destratar o treinador o presidente etc, como se estivessemos na presença de um ditador e do seu boneco..
Porque todos queremos o bem do FC Porto e achamos que esta não é a melhor a melhor solução para levar o FC Porto a bom porto.

Falas em ditador mas quase que queres um comportamento de ditadura.

O que o presidente disse foi antes do jogo contra o regime vê lá tu.

• Like

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,410
1,339
“Eles foram melhores do que nós”

Martín Anselmi falou de uma “péssima primeira parte” após a derrota na Amadora, frente ao Estrela (2-0)

Não correu de feição ao FC Porto a visita ao Estádio José Gomes, na Reboleira, onde foi derrotado pelo Estrela da Amadora, por 2-0, na 31.ª jornada da Liga. Considerando que os anfitriões “foram muito superiores” no primeiro tempo, Martín Anselmi acrescentou que os Dragões não conseguiram ganhar “as divididas” nem “os duelos” individuais. “Sempre fomos fortes nos duelos e capazes de ir no ombro a ombro e ganhar, mas hoje eles superaram-nos, foram melhores do que nós”, reforçou o treinador argentino, para quem faltam “três finais para ganhar”.

A primeira parte foi decisiva
“Na primeira parte eles foram muito superiores. Tivemos uma péssima primeira parte, não ganhámos as divididas, os duelos. Eles fizeram uma primeira parte para ganhar o jogo. Na segunda parte tentámos reagir, mas não foi suficiente. Cenários como este são difíceis de jogar, mas temos de saber combater melhor estes cenários.”

Diferença de agressividade
“Não posso falar da época, apenas desde que estou no clube. Sempre fomos fortes nos duelos e capazes de ir no ombro a ombro e ganhar, mas hoje eles superaram-nos, foram melhores do que nós. Na segunda parte não, mas não chegou.”

As manifestações dos adeptos
“Apoiaram-nos durante todo o jogo, têm o direito a manifestar-se.”

Três jornadas por disputar
“Há que continuar. Jogamos todos os jogos para ganhar e agora temos três finais para ganhar.”

E eu pergunto, como é possível uma equipa como o Estrela, cheia de remendados ser melhor que nós ? Presidente é preciso tomar medidas antes que inicie a próxima época, se esta época o Braga já está mais forte que nós com estas invenções para o ano temos de lutar com o Santa Clara e Vitória pelo lugar na classificação, este não percebe um cu disto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,472
203,500
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que no próximo jogo vai jogar com 3 centrais
Ou com o Martim na direita

O Eustaquio foi demasiado atropelado para aquilo se manter
Mas já nem digo nada

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,038
3,343
Por ai
Dar uma opinião, fazer uma critica ou apresentar um ponto de vista não é um "se" nem aqui, nem em lado nenhum...o "se" é parir de um pressuposto que não existe para argumentar!
é um SE dizer que ele devia jogar em 4-3-3 e que os resultados iam ser melhores
é um SE dizer que o presidente devia mandar o gajo co crl e ir buscar outro...
é um SE dizer que com jogadores da equipa B a equipa jogava melhor...

tudo o que se diz aqui é um SE , nós não temos poder de decisão, tudo o que dizemos aqui é uma opinião, toda a futurologia é um SE

e como deves imaginar, não li todos os teus posts para poder dizer que tu escreveste o que eu disse ali atrás.
dei apenas exemplos de coisas que se dizem por aqui

• Like

Pilão

Bancada lateral
28 Agosto 2024
664
2,084
Esta conversa é insuportável... Devemos ter pior plantel do que o Estrela entao ... Qualquer treinador no mundo faria pior em quê?
Se é insuportável tens bom remédio…
Para a tornar ainda pior para ti vou-te dizer que só um idiota desesperado contratava um treinador em janeiro, logo, sem pré época, com um plantel que ele não escolheu, plantel esse dos mais fracos da história, e despedia-o no final do ano.
Depois deixa-me que te diga. É um argumento um bocadinho básico vir com a história de sermos piores do que estrela porque perdemos.
Ou seja, sempre que no passado perdemos com equipas pequenas era porque éramos piores.
Vocês analisam um resultado descontextualizado de tudo o resto.
Se há ano em que tudo tem de ser devidamente contextualizado e relativizado é este.
Mas sim, mudem lá o treinador mais 15 jogadores para o ano.
Vai correr muito melhor de certeza

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,038
3,343
Por ai
Porque todos queremos o bem do FC Porto e achamos que esta não é a melhor a melhor solução para levar o FC Porto a bom porto.

Falas em ditador mas quase que queres um comportamento de ditadura.

O que o presidente disse foi antes do jogo contra o regime vê lá tu.
e o presidente do FC Porto não quer o melhor para o FC Porto ?

eu quero um regime de ditadura? Lol
eu gostava é que as pessoas dessem tempo ao presidente e ao treinador para poderem apresentar resultados antes de começar a desancar a torto e a direito...

isto é o que eu gostava.